* Minha primeira teen

Um conto erótico de Pérolazinha
Categoria: Homossexual
Contém 1151 palavras
Data: 04/09/2012 14:52:29

Olá pessoal, espero que esteja tudo bem com todos vcs...

Bom, antes de qualquer coisa, preciso dizer que o conto em questão é fictício, não passa de “coisa da minha cabeça”, com personagens reais e descritos conforme a realidade, apenas os fatos são inventados, mas confesso: adoraria que fosse real.

Ao conto:

Eu sou uma loira bem atraente, 20 anos, 1.65 de altura, 69 kg, meus olhos são verdes, seios médio pra grandes, quadril largo, cintura proporcionalmente fina, bunda grande e pernas grossas. Tenho uma amiga mais nova que eu 17 anos que ate então era minha “irmãzinha”, era eu quem a aconselhava a se cuidar com os meninos, a se proteger quando fosse rolar a primeira e todas as outras vezes, mas eu não sabia que eu seria a primeira transa dela... Ela é magrinha e baixinha, mas muito linda, moreninha.

Então, certo dia ela chega a minha casa sem avisar num fim de semana que meus pais tinham viajado, ela estava chorando, contando sobre um namorado que ela tinha pegado praticamente comendo a piriguete da escola, ela estava arrasada e pediu pra dormir comigo.

Pérola: - Ta bom. Ajude-me a por a cama de hospedes. – Respondi.

Jantamos, assistimos a um filme e fomos dormir com um selinho de boa noite (isso era comum entre nos e não havia maldade). Deitamos de conchinha e dormimos, ou melhor, ela dormiu pelo menos eu achei... Sentir aquele corpo pequeno envolvido pelo meu me tirava o sono, mas eu permanecia imóvel para não acordá-la, mas ela ao contrario se movia muito e encostava aquela bunda pequena e redondinha em mim, eu estava confusa, como eu poderia estar excitada com o cheiro do cabelo de minha amiga? Como eu poderia estar desejando outra mulher? E o pior era minha amiga, minha “irmãzinha emprestada”! Sem entender o que estava acontecendo fui à cozinha, peguei uma água na geladeira, sentei-me à mesa e comecei a chorar, derrepente...

Alice: - Amor? Senti sua falta na cama, o que houve?

Era Alice de pé na porta da cozinha, de camisola e pés descalços coçando o olho. Sequei meus olhos e respondi:

Pérola: - Só estava com sede... Quer?

Alice: - Não. Vc ta chorando? O que houve?

Pérola: - Nada, é só uma alergia mesmo.

Ela aproximou-se e sentou no meu colo, me deu um selinho como de costume, só q este foi mais demorado e ela não se distanciou, deu outro e outro que se transformou em beijo de língua. Um beijo doce, calmo, molhado... Aqueles lábios macios me deixavam louca!

Pérola: - Ai Alice, me desculpa eu não queria, não sei o que...

Alice: - Eu que te beijo e vc que pede desculpas? Rsrsrs... Vc não queria, mas eu quis e quero de novo!

Ai não teve mais como resistir! Agarrei-a e a beijei novamente, mas dessa vez foi um beijo mais ardente e selvagem, mas continuava sendo doce e molhado. Agora eu ate mordia seu lábio inferior e sugava sua língua. Ela levantou-se e me puxou pela mão em direção ao quarto, eu a agarrei novamente e assim fomos ate nosso ninho de amor, chegamos e caímos na cama, eu por baixo e ela por cima. Continuamos nos beijando e Alice foi tentando tirar minha camisola...

Pérola: - Não Alice, para! Vc ta fragilizada, não quero me aproveitar disso e vc é virgem e vc sabe que tem que ser por amor...

Alice: - Pérola, é por amor, eu te amo, ou vc acha que amor de amiga não é amor?

Pérola: - É amor sim, mas eu sou mulher e vc tbm...

Alice: - Eu sei, mas depois do que houve tenho certeza que homem nenhum merece ser dono de meu corpo, pelo menos pela primeira vez, e não existe pessoa melhor q vc q sempre esteve do meu lado em todas as horas, tanto boa quanto ruins... É pra vc q eu quero dar a primeira vez.

Pérola: - Pedindo assim vc me conquista menina! Espere aqui um pouquinho!

Fui ate a cozinha, peguei uma cobertura de sorvete sabor chocolate. Voltei ao quarto, beijei sua boca, pescoço, tirei sua camisola, virei-a de costas, derramei a cobertura pelas costas e bunda e suguei tudinho. Virei-a de frente, derramei mais cobertura pela barriga e seios e limpei tudo de novo. Aquela pele morena e cheirosa me tirava de mim, era tão macia e sedosa! Quando cheguei a sua cintura, puxei sua calcinha para baixo, era uma calcinha rosa com rendinhas bem romântica q cobria uma bucetinha linda, toda raspadinha só com um tufinho de pelos no inicio da rachinha, era bem pequenina, vermelhinha com um grelinho durinho lindo... Derramei cobertura na xotinha dela e lambi, fui pra cima e beijei sua boca com ternura e excitação... Voltei pra baixo, e cai de boca na buceta dela, Chupei com vontade o grelinho, mordi de leve, depois coloquei a língua devagar pra não “quebrar o selo” e Alice gemia, dizia q me amava, disse q não se arrependeria e q queria muito q fosse assim, então eu fiz o q ela pediu... Chupei o grelinho enquanto metia um dedo dentro com muito cuidado pra não machucar, mas foi só quando eu pus o segundo dedo q consegui romper o hímen, saiu um pouco de sangue, mas continuei chupando pra não quebrar o clima, Alice dizia coisas desconexas, murmurava e gemia agarrada aos meus cabelos, foi ai que aconteceu a coisa mais linda do mundo: Alice GOZOU!!! E gozou muuuuito... E eu gozei junto. Eu sei q nem tinha tocado na minha buceta, mas vê-la gozando daquela forma me enlouqueceu de tesão q foi inevitável, mas tbm se fosse não evitaria! Rsrsrs...

Parei de chupá-la e deitei ao seu lado, exausta, ou melhor, EXAUSTAS.

Alice: - Agora é minha vez...

Pérola:- Não. Eu já gozei e alem do mais a noite é sua! Foi bom?

Alice: - Muito... Nem no meu sonho mais perfeito foi tão bom!

Pérola: - E como vai ser daqui pra frente? Eu adorei transar com vc, mas... Eu não vou poder viver sem homem... Vc entende?

Alice: - Kkkkkk... E de onde vc tirou a ideia de q eu quero q vc viva sem homem?

Pérola: - Mas...

Alice: - Eu tbm não quero viver sem eles... Eles não prestam, mas a gente gosta! Amor eu não gosto de mulher, eu gosto de vc! Vamos ficar assim, um segredo só nosso, como um namoro proibido.

Pérola: - Ta bom, vc tem razão, mas, sinceridade sempre, ta bom?

Alice: - Beleza! Boa noite amor!

Pérola: - Boa noite, durma bem...

“Alice, se vc ler esse conto não saberá que sou eu e nem que é pra vc, pois nossos nomes estão trocados, mas talvez vc sinta que te desejo toda vez que me ver...”.

Não deixem de comentar e dar nota. Obrigada a todos. Beijos a todos!

“Dedico esse conto a todos que não expressam seus desejos por medo de serem rejeitados e perder uma amizade de longa data.”

perola_preciosa@ovi.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pérola safadinha 💋 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPérola safadinha 💋Contos: 11Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto delicioso, me deixou de pau duro. Minha esposa demorou, mas também tomou gosto pelo prazer feminino. Nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, nos deixou com muito tesão. Também publicamos um conto aqui. Se chama "A procura de um amante". Temos um blog com muitos assuntos e fotos relacionados a sexo e também com nossas aventuras sexuais. Visite... Com certeza irá gostar e ficar com muito tesão. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Pérola seu conto me fez gozar gostoso só de imagina vc tirando o selo de sua amiga uma delícia bjao

0 0
Foto de perfil genérica

uma delicia de conto parabéns... vamos conversar um pouquinho linda... tbm tenho uma amiga q morro de tesão por ela e ela nao imagina isso rsrs beijoss

0 0