O motorista e o rapaz da Uol

Um conto erótico de Mr. Hot Writer
Categoria: Homossexual
Contém 883 palavras
Data: 05/09/2012 13:12:43
Assuntos: Gay, Homossexual, Oral

http://mrhotwriter.blogspot.com.br

Ontem cheguei um pouco tarde do trabalho onde estageio, por causa que só havia um carro pra nos deixar em casa (pois quando temos que sair após as 18horas eles mandam deixar em casa)... maaaaas a saída ontem foi as 21horas, e ainda tive que esperar deixar o povo laaaaaa da zona norte, foram uns quatro e depois láaaaaa em cidade esperança para poder vim me deixar aqui... ou seja, acabei sendo o último, hoje eu acho que foi até de propósito do motorista.

Esse motorista acho que é novo (idade) pois ele não aparenta ter mais que uns 25anos, é moreno claro, mas infelizmente (por descuido, acredito) está um pouco gordinho, não é gooooooooooordo não, apenas aquela barriguinha de tanta cerveja que está um pouco avantajada; Desde que estou estagiando lá, sempre vi que ele olha demais pra mim, mas nem dei muita importância pois quem sabe fosse apenas impressão minha... infelizmente nós passivas muitas vezes fantasiamos demais, já tive amigos que só porque um macho comeu ele vários dias seguidos começou achar que o cara estava gostando dele, kkkkkk, não é bem por aí... Mas enfim, ele sempre olha e eu olho também, mas como alguns já sabem eu pessoalmente para dá em cima de alguém sou péssimo, se o homem não fizer nada que deixe bem claro a intenção dele eu também não faço nada.

Ontem tivemos a oportunidade de ficar sozinhos na volta pois eu fui o último que ele tinha que ir deixar, eu fiquei um pouco silencioso pois estava com dor de cabeça... o interessante foi que ele saiu da rota e entrou numa rua mei deserta, eu até fiquei mei nervoso... kkkkkkkkkkkkkk... mas pronto, era a hora, por sorte ele começou a andar com o carro um pouco devagar e inventou de mijar num local escuro, não teve mijada nenhuma e ainda ele fez questão de ficar numa posição que eu estava vendo tudo (o kct dele), interessante que apesar da barriguinha dele o cacete é bem grandinho e fino, ele segurou um tempo e nada do mijo eu doido pra dizer uma indireta mas fiquei na minha... até que ele mesmo comenta: -Quando o cara tá com tesão é ruim conseguir mijar, vou ter que resolver isso pra poder dá uma mijada, faz bem dois dias que to sem gozar.

Pronto, também se eu não fizesse nada agora já seria idiotice, daí eu bem sem jeito disse que se ele precisasse de ajuda poderia contar comigo ....kkkkk... vocês acreditam que rolou lá mesmo!? Afff eu jurando que pelo menos ele me levasse num motel ou coisa assim, que nada... ele ja me botou pra chupar ali mesmo, foi horrível pois a barriga dele e a direção do carro atrapalhavam um pouco, eu fiz praticamente um contorcionismo pra poder chupar, e ainda teve outro detalhe, ele gozou rápido ...acho que nem demorou uns 10minutos de mamada, foi a parte mei chata porque ele gozou meu rosto todinho, fiquei todo melado .. e pra limpar com aqueles papel toalha, um saco.

Daí cheguei em casa eram 23horas, uma verdadeira saga esta ida pra casa... até que como algo, ajeito umas coisas e entro na net, quando deu mais ou menos 00:30 já sem nada pra fazer, lá vai eu dá uma voltinha na Uol, algumas vezes fico fazendo outras coisas e deixo lá rolando até que algumas vezes aparece algo interessante:

Olhem o cacetinho dele lindo, ainda coberto pelo prepúcio - assim que ele liberou da cueca eu tirei essa foto para degustação de vocês.

Rapaz21 era o nick dele, 1.60altura mas uma masculinidade ótima, coisa que muito homem grandão não têm por aí, um corpinho tesudo e um rosto lindo... amooo aqueles machos que te seguram pela nuca e fodem sua boca te fazendo salivar todinho, te fazem perder o fôlego com ela toda dentro da boca.

Esse foi um dos poucos que me fizeram cansar de tanto chupar, chupei chupei chupei muiiiito enquanto ele via um filmezinho porno, mas chupei tanto tanto tanto que cansei um momento e parti pra punheta - salivei bem o cacete e fiquei socando uma no cacete dele enquanto a lingua bem safada lambia a cabecinha - os homens amam essa técnica.

Depois maaaaaaais chupada, até que ele pediu pra eu me deitar no colchão e ele vim por cima... alternando entre garganta profunda e lambendo a cabecinha fiz ele gozar, essa namoradinha dele não deve saber as coisas direitinho...

Agora apenas um comentário, pois acabei ficando na internet até um pouco tarde, e algo que eu já vinha percebendo e ontem mais uma vez me deparei com isso, é que acho interessante que hoje em dia esses seguranças que ficam de madrugada nos locais, como agora é fácil encontrar na Uol pelas madrugadas eles.

Já teclei com vários, vários mesmo... alguns chamam pra irmos naquele momento pra lá e tals, como ontem tive duas propostas... um que estava num centro de escritórios que têm ali em Lagoa nova (muito conhecido) e outro que estava numa universidade federal aqui em Natal... têm outros que dizem que podem vim depois do trabalho aqui em casa (sempre 5, ou 6 da manhã)... como já vieram alguns aqui, hehehehehhe.... amooo essas coisas cedinho... e assim vai, mas acho isso interessante...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive hotbukakke a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários