Voltando a encoxar

Um conto erótico de marcelinhosurfistasp
Categoria: Heterossexual
Contém 737 palavras
Data: 06/09/2012 04:55:46

Meu nome é Marcelo e a história que estou a publicar é verídica.

Sou moreno, 1.76 de Altura, não sou magro nem gordo. Tenho Perfil de Executivo e só ando de social.

Moro na Cidade de Campinas - SP. Quem conhece essa cidade, sabe que nos últimos anos ela cresceu muito.

Há um tempo eu estava sem encoxar ninguém, pois só andava de carro pra cima e pra baixo. Como tive problemas com meu veículo, passei alguns dias andando de ônibus e foi aí que tudo aconteceu.

Na última segunda-feira após visitar um cliente eu estava aguardando um ônibus que passava em frente à minha casa. Como ele estava muito cheio e não parou, pra não perder tempo resolvi pegar um outro que ía na mesma direção.

Eu fiquei na Av. João Jorge e peguei o 190 que passaria na Santos Dumont.

Apesar de ser um ônibus articulado, como de costume, esse ônibus não anda vazio e mesmo cansado, decidi encarar.

Claro, como todo bom caçador, entrei olhando para todos os lados, pra ver se encontrava alguma mulher bonita (viajar no ônibus lotado e ainda sentir cheiro masculino é cruel). Foi quando eu vi uma branquinha bem após a primeira porta.

Ela tinha cerca de 1.70, cabelos pretos longos, não tinha um corpo de modelo, mas era muito bonita de corpo. Ela estava de calça jeans, blusa preta e portava uma bolsa também preta.

Eu olhei, vi que ela estava de aliança de noivado, parecia ser super séria e nem dei bola, pois tava na cara que ela me daria o fora se eu tentasse algo e eu acabaria passando vergonha.

No auge do empurra-empurra, um rapaz acabou ficando atrás dela, mas sem encoxar. Quando eu cheguei perto com um sorriso agradável, pedindo licença e desculpas por pressioná-la e encostar meu laptop nela, parece que ela se interessou, saiu da frente do rapaz e ficou na minha frente.

Como um homem que curte encoxada, eu encostei de leve nela pra ver se rolaria algo, afinal, não custava tentar! Só que ela não esboçou reação alguma.

Claro, como vi que ela nem ligou, encostei mais um pouco e ao invés dela sair da frente (pois poderia voltar para a frente do outro rapaz - havia espaço), ela deu um empurrão e se jogou pra trás.

Eu fiquei meio sem jeito, pois pensei que tivesse sido uma reação natural por causa do balanço do ônibus, mas ela repetiu a segunda e depois a terceira vez. Foi quando eu completamente excitado encaixei gostoso no meio daquela bunda linda.

Hmmmm, que delícia. Fazia muito tempo que eu não lembrava como era gostoso sentir essa sensação!

Imagine... uma mulher linda, com um bumbum durinho, redondinho, completamente encostada em você, e com um cheiro delicioso!

Eu fiquei completamente maluco, mas claro, fiquei na minha, disfarçando e curtindo cada balanço.

Me senti como se tivesse metendo até o saco naquela bunda deliciosa e ela rebolava de leve, me deixando cada vez mais excitado. Principalmente quando arrumava os cabelos e eu via a aliança dela de noivado (quem já encoxou uma mulher comprometida sabe que é mais gostoso).

Puxa, eu estava me sentindo nas nuvens, mas a parte ruim é que foram apenas alguns minutos (no máximo 5), pois ela logo me avisou que iria descer "depois do próximo ponto" [foi o tempo de eu me recompor].

No cume do tesão, eu desci junto com ela no mesmo ponto, mas para não causar um constrangimento e ter a chance de repetir a dose outra hora, decidi ficar ali parado, olhando aquela mulher maravilhosa indo embora e aguardando um outro ônibus pra ir pra casa.

Ela sempre olhava para o relógio, como se dissesse que queria repetir a dose outra hora naquele mesmo horário.

Eu até tentei reencontrá-la outras vezes, mas não tive sucesso. Por isso, estou aqui desabafando com vocês.

Se você é de Campinas, curte uma boa encoxada "discreta" nos horários de pico, me escreve!

Eu gostaria de trocar idéias com amigas da Cidade que curtam ser encoxadas.

Eu sei que existem muitas mulheres bonitas, bacanas que gostam dessa tara, mas muitas vezes tem medo de combinar algo e ser assediada. Na dúvida, acabam enterrando o desejo.

Fique tranquila, pois não vou te convidar para ir a nenhum motel, pois meu foco é curtir momentos agradáveis com alguém interessante e que também curta ser encoxada.

Se você tiver interesse, me escreve... marcelinhosurfistasp@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive marcelinhosurfistasp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricamarcelinhosurfistaspContos: 10Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto super-excitante! Eu gostaria de conhecer alguma crente safada de Recife e arredores. Dessas de cabelos super-longos e que queiram ir pra um motel em vez da igreja pra trair o marido que se acha garanhão e fica colocando chifres nela em vez de acompanha-la na igreja. Levo pra motel luxuoso e deixo ela ligar pro corno enquanto sugo sua xota. Caso haja interessadas contato em dartos@operamail.com

0 0
Foto de perfil genérica

alguem ai quer me encochar? msn nathalia_lindacat@hotmail.com

0 0