Recomeçar [3x04]

Um conto erótico de Marcioads
Categoria: Homossexual
Contém 1399 palavras
Data: 07/09/2012 23:06:14
Assuntos: Gay, Homossexual

Bom gente, me desculpem pela longa ausência, juro pra vocês que eu não queria isso. É que eu acabei pegando mais coisas do que dou conta esse semestre, no meu pouco tempo livre eu passei lendo alguns, ótimos, contos e não tive tempo pra postar. Espero que vocês me desculpem e entendam... Vamos a história.

Continuando...

Depois daquela madrugada perfeita, dormimos, pelo menos eu, dormi gostoso de mais. Quando acordei, me sentia novo, me sentia muito bem, mas meu anus doía, ardia, eu torcia pro pau do Ricky ter doido da mesma maneira. Meus pensamentos foram interrompidos por Ricardo.

Ricardo: - Bom dia amor da minha vida. – Disse cheirando meu cabelo.

Eu: - Bom dia, gostosão.

Ricardo: - Você me surpreendeu ontem, que apetite, que gingado, que delicia que foi, precisamos fazer isso mais vezes, nunca gozei tanto na vida.

Eu: - Que bom, agora vamos levantar que o Lucas tem que comer...

Ricardo: - Ah é, então vamos lá...

Eu fui até o quarto dos meninos recolher o que tinha deixado lá e dei uma ajeitada na casa. Depois que Lucas tomou seu café e um banho, ele ficou assistindo desenhos com o Ricardo.

Almoçamos fora. A tarde, Lucas estava com sono então o coloquei pra dormir no quarto novamente. Aproveitei que ele dormiu, fui até a sala e vi que Ricardo assistia ao jogo na televisão.

Deitei minha cabeça no colo dele, eu queria um pouco de atenção, tentava puxar assunto, mas ele me cortava o tempo todo, ou era monossilábico, eu fiquei meio bravo, então resolvi dar o troco.

Abri o zíper da calça jeans dele e puxei a cueca, ele ainda não me olhava. Então eu coloquei o pau dele na minha boca, passei a olhar pra ele e comecei a fazer um sexo oral do jeito que ele gostava, mas eu o fazia ferozmente, de propósito. Ele não aguentou e começou a gemer e se contorcer.

Ricardo: - Que delicia, nossa, não para por favor...

Então eu resolvi parar. Ele ficou meio boquiaberto com a minha reação.

Ricardo: - Não, não, não por favor, continua lindo, ta uma delicia...

Eu: - Não, assiste o seu jogo aí.

Então eu levantei e fui pro meu quarto, comecei a rir sozinho, então eu peguei um livro e comecei a ler. Não demorou muito até o Ricardo adentrar o quarto e me observar.

Ricardo: - Então é assim? Você me deixa desse jeito. – Disse apontando ao próprio pau- E depois saí?

Eu: - Isso mesmo, você gosta mais do seu jogo e do seu time do que de mim.

Ricardo: - Então tá, se é assim.

Então ele começou a se despir lentamente na minha frente, eu não conseguia não olhar, ele tem um corpo divino, seus músculos trabalhados, seu abdômen, aquilo tudo era excitante de mais, então eu resolvi jogar o jogo dele. Ele já estava nu, então eu simplesmente me virei de barriga para baixo, deixando minha bunda empinada.

Eu: - Tá calor né?

Então eu tirei minha camisa e minha bermuda, continuei de bunda empinada em sua direção, já imaginava o que se passava na cabeça dele. Continuei fingindo estar lendo.

Ricardo: - Você venceu!

Ele tirou o livro de minhas mãos e atirou longe, eu não gostei, porque caiu meu marca paginas. Ele se deitou sobre mim, jogando seu peso todo sobre minhas costas. Eu sentia sua ereção me tocando, ele então, tirou minha cueca enquanto mordia minhas orelhas, eu já havia me entregado a ele.

Ricardo então começou a roçar seu pau duro em minha bunda e minhas costas, já gemendo, aquilo era bem excitante. Então ele se abaixou e começou a lamber meu anus, eu não aguentei ficar silenciosamente, comecei a gemer desesperadamente, eu adorava o jeito que ele fazia aquilo, o jeito que ele fazia eu me sentir, não demorou até ele me penetrar.

Ele começou um rebolado e foi guiando meu quadril, igualando nossos movimentos e depois começou a ir mais forte, eu adorava sentir o abdômen duro batendo em minhas costas, ficamos um bom tempo naquela posição até chegarmos a vários orgasmos e cairmos exaustos.

A noite, os meninos chegaram bem agitados, contando como foi e mostrando fotos a nós, depois foram jogar videogame até eu, o chato, pedir que parassem e fizessem as lições e estudassem um pouco.

Na segunda-feira de manhã, bem cedo, bem cedo mesmo, Ricardo acordou antes que eu, acordei com ele me beijando e já se posicionando sobre mim, entrelacei minhas pernas em seu quadril e ele me penetrou, a dor já não vinha mais, ele o tempo todo fixando seus olhos nos meus e me penetrando firmemente, era delicioso o jeito que aquele macho me dominava na cama, não demoramos a gozar, quer dizer, eu não demorei, ele demorou mais.

Quando acabamos, eu não estava saciado, então eu desci pelas cobertas e comecei a fazer sexo oral nele, eu estava faminto, queria ser saciado.

Ricardo: - Nossa, que delicia, o que ta acontecendo com você esses dias?

Eu tirei seu pau da boca pra responder.

Eu: - Eu não sei, só to excitado, você ta cansado? Quer que eu pare?

Ricardo: - Lógico que não, quero mais, pode continuar.

Continuei chupando até ele gozar na minha boca e eu engolir tudo.

O dia foi normal, trabalhei como sempre, a noite fiz o jantar, jantamos todos juntos, jogamos jogos de tabuleiro e fomos dormir.

Na terça de manhã, meu aniversario, eu me sentia mais novo do que nunca, eu me sentia outra pessoa, me sentia forte, confiante, tipo propaganda de absorvente.

Quis provocar o Ricardo, então eu o acordei com sexo oral, ele acordou muito ofegante...

Ricardo: - Nossa, que tesão, que delicia...

Eu intensifiquei os movimentos, o vai e vem, até que ele ficou tão ofegante e explodiu em um gozo, mas ele gemeu alto de mais, eu fiquei preocupado que os meninos ouvissem e acordassem, ou simplesmente se assustassem.

Como seu pau não desceu ele me penetrou, ficamos transando por um bom tempo.

Ricardo: - Bom dia aniversariante, bom dia meu amor.

Eu: - Bom dia.

Ricardo: - Mais um ano de vida da razão da minha existência, o que você quer de presente? Só pedir e é seu!

Eu: - Eu quero você, minha vida toda, te quero pra sempre.

Ricardo: - Isso é muito fácil e barato.

Eu: - E é exatamente o que eu quero e preciso.

Ricardo: - Nossa, como eu te amo, puta que pariu, eu te amo, nunca se esqueça disso!

Eu: - Bom saber.

Fomos tomar café na padaria, todos nós, depois fomos cada um para seu rumo.

A noite, quando cheguei em casa, estavam todos os amigos lá, Gabriel e Bruno, Luan e Otávio. Pedimos pizza, cantamos parabéns e tal. Ganhei roupas deles e um celular novo, top de linha, do Ricardo.

Quando todos se foram e estávamos a sós no quarto, vi Ricardo usando uma das fantasias que eu havia comprado. Nossa, ele ficava tão gostoso, elas eram feitas pra caras com corpos como o dele, perfeitamente esculpidos, coitado de mim vestindo a mesma fantasia.

Ricardo dançou eroticamente pra mim e depois veio até mim, fiz sexo oral nele e transamos feito animais selvagens aquela noite, realmente eu estava muito safado, quis transar de tudo quanto é jeito e eu queria mais forte do que de costume, ficava pedindo mais e atiçando Ricky.

O resto da semana correu normalmente. No fim de semana, quando cheguei da aula, fomos ao outback com os amigos e a família pra comemorar meu aniversario novamente. Comemos e bebemos refrigerante até passar mal, tenho um carma com o outback, aquele refrigerante refil me faz ir ao banheiro a noite inteira.

Na outra semana tudo seguiu normalmente também, tudo estava perfeito pra mim, pelo menos era o que eu achava, até eu passar em frente a um viaduto e ver a mãe do Will e do Well com os mesmos mendigos que me agrediram pouco tempo antes...

_____________________________________________________________________________________________________

Bom gente, ta aí mais uma parte, espero que vocês gostem e entendam minha ausência, eu assumi o cargo de orientador de TCC na universidade que leciono e não tá fácil não, mas prometo postar o mais breve possível sempre, eu pensei em parar, encerrar a história onde estava, mas tenho compromisso com vocês e quero honrá-lo, só peço paciência. Muito obrigado pelo carinho, pelos votos e comentários, estou com saudades de todos os meus fiéis leitores. Qualquer crítica e sugestão são bem vindas.

E-mail para contato: marcio.casadoscontos@hotmail.com.br

Até a próxima ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marcioads a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou seu fã desde meus 15 anos ( atualmente com 22 anos ) e sempre venho ler sua historia pois é uma onda de sentimentos a cada relato!

0 0
Foto de perfil genérica

Só de pensar que faz 8 ano que o autor desse conto sumiu...gostava tanto 😢

0 0
Foto de perfil genérica

Linda história, só acho que deva ter acontecido algo para vc não postar a 4anos. Gostaria assim como todos de saber como andas,se não querer mais postar por ser pessoal nós entendemos, so apareça e nos diz alô estou bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente desiste se ele não voltou até hoje não vai ser Três anos depois que ele vai voltar, é uma pena por que a história dele era linda, mais ficou sem fim. Deve ter acontecido alguma coisa.

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa,Márcio.

Se resolver voltar,de um aviso para mim,pelo menos.

leonardo290197@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sem palavras para definir o seu conto que tanto amo.Ao ler seu conto,ja re-li inúmeras vezes,eu consigo adentrar a sua história e viver o personagem nos meus pensamentos,a sua escrita me facinaxa forma com que escreve me deia boquiaberto.Se você estiver aí lendo essa mensagem de apelo,por favor,faz um retorno,nem que seja só para relatar o fim dessa maravilhosa história de amor.Reconheço sua vida de correria,e sei que nãoo é tarefa fácil,mas seus fãns imploram para uma única história que seja.Comecei a ler seu conto em 2012,mas procuro sempre entrar e ver alguma novida,mas veji nada mais que pessoas pedindo a sua volta,assim como eles,também estou na espectativa!!!

Só tive o previlégio de comentar agora,estou triste por seu abandono.. volta vai.. por favor!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu amigo, cadê você. Sinto muita falta dessa sua história fantástica. Grande abraço, saudades!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Por que não voltou sentimos sua falta volta a postar.

0 0
Foto de perfil genérica

Que pena! Há mais de um ano não postas. Sinto tanta saudade do teu conto!Por favor, volta aposta, nem que seja mais uma prte para finalizar a tua linda história.

Um abraço carinhoso a todos,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Puxa, já faz 8 meses e 25 dias que não escreves. Sei que deve estar difícil, mas, por favor, elo menos finaliza. Pode ser um último capítulo narrando o básico depois do que narraste no final deste capítulo. Pelo menos, assim, não fiamos no ar. Com todo o respeito que mereces, seja gentil e nos agracie o término do teu relato.Um beijo carinhoso aos cinco protagonistas,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

0 0
Foto de perfil genérica

Até entaum você me tinha apenas como leitor, mas devido as circunstâncias devo dizer que sentimos a sua falta volta, a próposito seu conto é maravilhoso

0 0