O Garoto do Mercado - parte 3

Um conto erótico de Dri_al
Categoria: Homossexual
Contém 865 palavras
Data: 01/09/2012 22:03:26
Assuntos: Homossexual

Continuaçao...

No momento passou pela minha cabeça como ele descobriu, ai vi na tela a pagina dos meus favoritos onde guardava meus videos e paginas que mais acessava e quase todo esse conteudo era gay!

Depois daquela afirmaçao ele me olhou bem e calado... entao resolvi esclarecer:

- Desculpa cara, falei bobeira nao queria ter... - Foi ai que ela se jogou em cima de min e me jogando contra a cama olhou nos meus olhos e me calou com um beijo, delirantemente gostoso e exitante, fez meu tesao subir a mil, me perguntei como uma coisa sem explicaçao e sem sentido aconteceu, pq um cara que parecia ser mulherengo e machista esta aos amassos comigo em minha cama. Mas le parou e eu disse:

- Continua gostoso, nao para! eu to adorando! - Mas ele parou olhou para min fixamente e disse:

- Eu nao sei como fiz isso?! - Me levantei da cama e lhe agarrei retribuindo seu beijo e o agarrando, ai percebi que ele estava se soltando e aceitando mais a situaçao, foi quando ele começou a passar a mao por todo meu corpo, me empurrando contra a parede, arrancei a blusa dele quase a rasgando de tanto tesao e comecei a beijar aquele corpo gostoso começando do pescoço e descendo ate o umbigo, chupando tudo nisso ele ia dizendo:

- Vai viadinho gostoso vc num gosta de min?! entao manda brasa. - Nisso tudo nao resisti o beijei outra e vez e fui descendo e agachando devegar ate chegar de frente seu pau que fazia um volume imenso na bermuda, o pau dele devia estar uma tora, foi quando desci bermuda com cueca e tudo e aquela maravilha apareceu em minha frente, um pau muito grosso e devia medir uns 18 a 20 cm, com uma cabeça enorme, derrepente ele diz:

- Chupa gostosinho vai, mama meu cacete e me deixa louco, vai! - E eu o obedeci com clareza e inclinei levemente a cabeça e coloquei aquele cacete nervoso em minha boca, mas so a cabeça que lambia bem devagar com a lingua e contornando ate o meio daquela delicia, chupava igual a um picole durante um dia quente de verao, entao ele disse:

- Enfia tudo vai... chupa ate o saco! - Coloquei aquilo tudo na minha boca sentindo na garganta o cabeça do seu pau cutucando la bem no fundo, ele entao precionou minha cabeça contra seu pau de forma que me obrigava a chupar ate o final e ia dizendo:

- Chupa vai ohhhhh... delicia! - Gemia cada vez mais forte. Finalmente ele diz:

- Ohhhh viadinho eu vou gozar! - Falou quase que parecendo um louco.

- Entao goza gostoso dentro dessa minha boquinha vai... - Derepente sinto minha boca quentee um liquido nem doce nem salgado, mas estranho descendo pela minha garganta vindo de jatos deliciosos!

- Engoli tudinho! - Disse ele urrando igual um touro. Eu engoli ate a ultima gota e fiquei chupando o seu pau pra mamar tudinho de lá. Ele caiu sentado na cadeira, com o pau ja meio mole, e ele um pouco cansado, mas eu queria mais, muito mais foi ai que tirei todo a minha roupa e ajoelhei betendo uma punheta pra ele, nesse momento seu pau subiu mais rapido que um fogute! Fui chupando o saco dele, ele em estado de loucura soltou:

- Quero te comer, fuder com vc, arrombar esse seu cuzinho gostoso aqui no meu colinho. - Acatei suas ordens e sentei bem devagar naquele pau que iar roçando e entrando bem devagarzinho so a cabeça, entao ele ia enfiando e junto vinha uma dor terrivel, que ia ficando cada vez mais gostosa, os gemido eram altos e viam de ambos, ele foi bombando bem devagar seu cacete no meu cuzinho e isso ia me deixando cada vez mais louco, a dor foi se tranformando em um tesao maravilhoso por ter um deus grego tao lindo e gostoso me comendo cada vez mais forte!

O tesao era demais nisso tudo comecei a cavalgar e gemer muito encima do pau dele que ia dizendo:

- Vai viado, rebola, cavalga que eu to te arrombando sua bichinha! - Ficamos uns 10 minutos nessa frenezia, vai e vem, sobe e desce, ate que ele se levantou, com o seu pau ainda dentro do meu cú, e me colocou sobre a mesa do PC abrindo minhas pernas na posiçao frango assado, ele ia e voltava com seu corpo enquanto gemia alto, e eu mais alto ainda e ele ia aumentado e forçando ate que gritou vou gazar! Eu disse:

- Goza nesse meu cuzinho vai, bem gostoso! - Ate que ele solto 4 jatos daquela goza quentinha ne meu cú:

- Ai delicia! Gozei! Dentro desse cuzinho gostoso! - Foi ai que dei um beijo bem gostoso na sua boca e fiquei amassando mais um pouco com ele.

Ele disse que tava muito suado e iria tomar um banho antes de ir, fomos banhar juntos. Depois de alguns minutos, e outras brincadeiras ele se vestiu e eu fui ate o portao com ele, lhe dei um beijo e disse:

- Xau lindo! - Ele respondeu:

- Xau te ligo depois! ( nisso ja havia dado meu telefone a ele) entao ele foi embora e eu passei a noite pendando em tudo o que aconteceu... mas no outro dia...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dri_al a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pessoal quem quiser conversar comigo pelo msn (ate guater umas) meu msn é:guga_al.rb@hotmail.com (Dri_al)

0 0