Uma transa inesquecível

Um conto erótico de MorenaFogo
Categoria: Heterossexual
Contém 916 palavras
Data: 09/09/2012 00:39:04

Isso aconteceu há exatos 15 anos atrás. Hoje tenho 35 anos, sou separada e lembro dessa história com meu primeiro ex- marido, porque mesmo com o decorrer dos anos, nunca esqueci aquele momento.Bom, meu nome é Helena e na epóca recém casada com Gilberto, um moreno de 1,70cm de altura , 75 kg bem distribuídos a custa de muita capoeira e uma cara de safado moleque que conquistava facilmente as mulheres à sua volta e me dava trabalho , pois sempre tinha uma assanhada para dar em cima do meu negão. Em u m fim de semana de feriado imprensado resolvemos viajar de motocicleta até um litoral pouco distante da capital de Fortaleza. Essa praia se localizava a 65 km de distância no municipio de Iguape, e na época era semi-deserta. Tinha poucas barracas de veraneio , mas por conta do feriadão estava lotada.Assim que chegamos pedimos o prato tipico da região os famosos carangueijos , uma cerveja bem gelada.Então, papo vai, papo vem , cerveja daqui, carangueijo dacolá, eu tirei minha canga de praia porque era bastante timida e tinha vergonha do meu corpo.Ele falou que eu era linda, gostosa, tesuda e que nao devia ter vergonha de nada.Até aí tudo bem, só que em determinado ponto da conversa por debaixo da mesa, o safado começou a me bolinar e a dizer que sortudo que ele era em ter uma esposinha tão gostosa assim. Eu fiquei vermelha, ele sabia que eu era timida demais, então num último golpe de misericórdia , levantou-se da mesa e deu para perceber o grande volume que se formou em sua sunga.Ele disse que ia tomar banho para esfriar os ânimos e eu fiquei passada de vergonha na hora.Tinha vários casais por perto de nossa mesa e até vi uma das mulheres apontar para a sunga dele e começar a cochichar com suas amigas.Elas não tiravam os olhos, aquilo me dava uma raiva, ao mesmo tempo um orgulho, afinal ele tava assim por minha causa.Ele foi nadar, mas demorou a voltar, então me chamou para tomar banho também.Eu pedi ao dono da barraca para olhar nossos pertences e resolvi ir ao mar para junto dele. Gilberto dizia: -Entra nega, a água tá ótima!

Eu respondi:

- Você sabe que eu não sei nadar!

Ele riu e falou:

-Deixa de besteira, eu te ensino, sua medrosa!Vem logo!

A água batia na cintura e eu já começava a me apavorar, o mar meio bravio, a sensação de perigo e adrenalina subindo.Ah se eu eu soubesse o que me aguardava...

Gilberto me enlaçou pela cintura, eu pulava as ondas com medo e me agarrava ao seu pescoço dando gritinhos de satisfação e medo junto.Ele começou a me beijar e sussurou no meu ouvido:

- Sabe nega, ainda tô de pau duro, por isso não saí da água.A culpada é você. Faz alguma coisa pra baixar, senão não saio daqui hoje e já to começando a ter cãimbras!

Eu falei pra ele:

-Você tá louco?!!!Tem gente olhando, para com isso, nego!!

Ele fez que nem ouviu, me calou com um longo e provocante beijo de lingua e com a outra mão livre, logo começou a bolinar meu grelinho embaixo d’água. Justo meu ponto fraco!Aquele vadio sabia me excitar como nunca.Meteu os dois dedos dentro de minha buceta e me beijava furiosamente , eu naão sabia o que fazer. Se me deixava levar pelo momento e esquecia das outras pessoas presentes, ou se me entregava sem pudores ao meu amado.Ele me mordeu e meu lábio sangrou um pouco.

Ele falou:

-Ao menos uma vez na vida nêga, para de pensar e se entrega a mim!

Eu falei:

Foda-se o mundo!Sou tua nêgo, vem me fode agora!

Ele nem acreditou no que ouviu e eu não me fiz de rogada , pulei em sua cintura, afastei o biquini e dentro d’água conseguiu sentir a primeira arremetida de seu pau em minha buceta. Ele arqueou um pouco os joelhos e me deixou numa posição como se estivesse boiando na água , mas com as pernas envoltas em sua cintura.Pegava em minha cintura e quando a onda do mar nos atingia, o balanço do mar fazia com o peso do meu corpo ali nem existisse e que o movimento fazia com que eu fosse ao encontro dele. Isso era único, nunca imaginei que pudesse ser tão ousada assim.Cada onda que vinha , ele estocava mais fundo , mais forte, acho que ficamos ali uns vinte minutos.Até que não mais aguentando o tesão eu anunciei:

Nêgo to gozando!!Ai delicia!Te amo!!!

Ele me beijou forte e sussurou junto aos meus labios:

Oh, amor eu também Uhhhhhhhhhhhh,delicia!!!

Sentia sua esporrada me invadindo, meus musculos vaginais contraindo e aquela sensação de queimação como se mais nada existisse, apenas eu e ele ali naquele lugar.

Quando terminamos , nos lavamos ali mesmo e ao sair do mar, vejo a mesma mulher que tinha reparado nele:

Cochichando:

-Pouca vergonha, esse povinho não tem motel não?!!

Comecei a rir e certamente pensei comigo:Ela deve estar roxa de inveja porque queria estar no meu lugar!!Rsssss

Mesmo com tantos anos passados, o destino quis que nos separássemos, mas isso não importa agora, o que importa é que ele me ensinou uma valiosa lição.Ás vezes precisamos nos deixar levar pelas circunstâncias, aproveitar a vida.Não se importar tanto com que os outros pensam e sim , ser feliz.

Por morenafogo@live.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MorenaFogo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostaria de conhecer uma novinha na regiao do abc sp sou moreno sarado 1m74 78 kg faço academia corpo totalmente em forma e 14 cm de pau meu tel011991975763 email artur0375@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Uma foda quente na hora que dá vontade é dos Deuses...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, uma foda na praia e sempre inesquecivel.

0 0