Isso é um desabafo e um pedido de ajuda - Reviravolta. (Parte IV)

Um conto erótico de Marido em dúvida!
Categoria: Grupal
Contém 2539 palavras
Data: 09/09/2012 15:38:15
Última revisão: 25/03/2021 20:37:49
Assuntos: Grupal, Orgia

Bem, acho que esse será um dos últimos relatos a respeito de minha vida. No último dia 04/09, minha esposa perdeu o bebê (a situação está detalhada nos comentários desse no relato: casadoscontos.com.br/texto/ O autor dos comentários é Mike_.) Então, nesse mesmo dia eu passei no apart-hotel e fui trabalhar por volta das 13:00, pois minha ex já tinha passado pela curetagem (na parte da manhã) e teria alta por volta das 18:00. Ela teria que passar uns 2 dias de repouso, e depois tudo volta ao “normal”. Ela avisou na empresa o que tinha ocorrido e desligou o celular.

Ela me pediu para ficar com ela em casa por esse período. Dai fiquei sabendo que ela não tinha dito nada para a família dela, pois não saberia explicar a gravidez seguida de um divórcio. Eu concordei, mas disse que ela não imaginasse que era uma aceitação do pedido dela para voltar. Ela entendeu. Eu disse que dormiria no outro quarto e que estaria lá para dar um apoio somente e ela concordou.

Chegamos em casa e ela tomou um banho. Eu pedi comida chinesa, jantamos e ela foi dormir. Na quarta-feira pela manhã fui trabalhar. Ela me mandou alguns SMS dizendo que estava bem e me pedindo para comprar alguns itens. Cheguei em casa por volta das 19:00 e ela estava bem. Havia feito o jantar. Depois do jantar pediu para conversamos e eu aceitei.

Ela voltou a me dizer tudo que tinha dito antes. Eu pensei por alguns instantes e pensei em fazer algumas exigências para ver até onde ela ia.

Inicialmente disse que nosso casamento havia acabado e se ela quisesse uma relação comigo as coisas teriam que começar do zero. Depois exigi que ela retirasse o piercing e procurasse um dermatologista para remover as tatuagens, sobretudo a da virilha. Ela levantou a blusa e ainda estava sem piercing, tinha tirado no hospital e não tinha colocado mais. Continuei dizendo que ela deveria se demitir da empresa e romper relações com todos de lá. Mandei que ela ficasse 3 meses sem sexo e nesse período continuasse a fazer exames sorológicos, para várias doenças, e ginecológicos. E para finalizar deveria responder todas as minhas perguntas e ser totalmente honesta. Ela concordou com tudo (100%) e completou dizendo que responderia a tudo o que eu perguntasse.

De fato, ela sempre me contou tudo. Ela poderia ter inventado um monte de histórias, mas sempre foi honesta e assumiu a responsabilidade por suas ações.

Ai comecei a perguntar se ela já havia me traído alguma vez antes. Ela disse que desde que começamos a namorar quando tínhamos 17 anos (ou seja, em 13 anos de relacionamento) ela nunca tinha encostado em outro homem até que começamos no swing e dai pra frente eu já sabia a história.

Perguntei o que tinha ocorrido desde que eu tinha saído de casa no domingo diaEla me contou que o diretor mandou um SMS perguntando se estava tudo bem. Ela respondeu que estava sozinha e ele ligou. Disse que poderia falar rapidamente por causa da mulher. Ela disse que eu tinha ido embora, dai ele deu sorrisinho e disse que não era para menos, pois no estado que ela tinha ficado ainda mais com as tatuagens, marido nenhum aguentaria mesmo. Ela disse que pela primeira vez se sentiu humilhada. Ai desligaram.

Depois ela disse que na segunda-feira e terça-feira ficou em casa, pois estava de folga, mas no fim da tarde de terça, o diretor ligou e disse que iria passar com dois amigos lá para relaxarem um pouco. Ela se preparou e ele chegou por volta das 18:30 com outros dois diretores da empresa.

Ele mandou-a vestir o que estava em uma sacola que trouxera. Era um par de meias, cinta liga e uma coleira com breceletes unidos por uma corrente.

Ela disse que ainda colocou uma calcinha das dela mesmo que foi rasgada pelo diretor logo que ela reapareceu na sala. Ele disse: Não mandei colocar calcinha, queria ver e mostrar a tatuagem. E disse para os amigos: Podem fazer tudo o que quiserem. Tudo mesmo. Ela é exatamente como eu contei. Só não está mais casada porque o marido não segurou a onda.

Então ela foi segura pela coleira, fizeram-na andar de 4 um pouco e depois a foderam forte. Boquetes muito brutais acompanhados de muitos tapas e puxões de cabelo. Comeram seu cuzinho de várias as formas e fizeram algumas DP´s. Um dos executivos ficou puxando a coleira muito forte enquanto a comia por trás e ela desmaiou duas vezes. Ela me disse que gozou muito, pois os dois estavam muito excitados e ela entrou na onda. Em um momento o diretor disse que ela estava fazendo muito barulho, pegou a calcinha rasgada e enfiou em sua boca, depois pegou uma fita adesiva que estava sobre a mesa e passou em sua boca. Quando já tinha passado de 00:00 o diretor disse que ia comê-la no jardim de nossa casa, pois é no jardim que as cadelinhas ficam, e assim o fez. Colocou-a de 4 na grama e comeu sua buceta e depois seu cuzinho. Ela ficou morrendo de medo, pois em nosso condomínio tem rondas periódicas com vigilantes em carros e a pé com cachorros. Ela disse que talvez algum tenha visto, mas que não sabe se ocorreu. Depois ele disse que todos iriam gozar de novo em sua cara, mas com ela deitada na cama que era minha e dela. Depois mandaram-na preparar um lanche, ela assou pizzas, eles comeram tomaram vinho e foram embora.

Na quarta-feiraela acordou e se arrumou, pois era o dia da reunião com o presidente. Ela me disse que nem estava tão dolorida da noite anterior, pois meio que já estava se acostumando. Trabalhou na quarta pela manhã e recebeu um e-mail dizendo que o motorista da empresa iria leva-la as 14:00 à reunião com o presidente.

Quando ela chegou ao hotel, foi encaminhada ao quarto do presidente. Ela foi imaginando que o presidente estaria com mais pessoas e se surpreendeu, pois ele estava sozinho. Ele a cumprimentou normalmente, mandou-a se sentar, perguntou se ela já tinha recebido a comissão do contrato, ela confirmou. Dai começou a elogiá-la, dizendo que ela era muito qualificada e seus resultados eram muito bons. Ele disse que tinha pedido um relatório sobre ela para o RH e ficou impressionado. Disse ainda que ela estava sendo subaproveitada e a promoveu, como eu já disse. (Ela aceitou de imediato, pois seu salário aumentaria 35% + alguns bonus de executivo, e ela teria que criar um bebê sozinha). Ela também percebeu que essa “jogada” do presidente foi para tela mais em contato com ele, mesmo ela ainda tendo contato com diretor que agora seria subordinado dela.

Depois começaram a conversar e o presidente perguntou se ela era amante do diretor. Ela disse que não. Perguntou seu eu (marido) sabia das coisas. Ela disse que não teve como esconder e que eu tinha saído de casa. Ele perguntou sobre o bebê. E ela contou tudo sobre o início das coisas. Ela disse que percebeu que ele ficou excitado, então pediu para ela tirar a blusa e a saia. Depois pediu que ela lhe fizesse sexo oral. Ela fez. Ai ele pediu para comer o cuzinho dela. Ela consentiu. Com pouco tempo ele gozou. Ela como ainda não tinha gozado ficou se masturbando até gozar. O presidente gostou do que viu. Depois quando eles já tinham se “recuperado”. Ele perguntou se ela não queria virar sua amante, já que ela não tinha compromisso com ninguém, mas ela teria que obedecer só a ele. Ela muito gentilmente negou e explicou que não tinha como prometer aquilo para ele, mas que poderiam fazer coisas juntos.

Na quinta-feiraassumiu seu novo cargo. Foi felicitada por todos, mas percebeu que o diretor ficou com um pouco de raiva. A tarde ela recebeu um e-mail dele, pedindo que ela fosse a sua sala que ele precisava relaxar um pouco. Ela respondeu que durante o expediente ela não queria saber daquele tipo de conversa. Que fora do horário de trabalho ela faria o que ele quisesse.

Ficou esperando ele aparecer e nada. Foi para casa, jantou e dormiu.

Na sexta de manhã ele a procurou pediu desculpas e perguntou se no sábadoela tinha compromisso. Ela disse que não. Dai disse que iria fazer uma visita para ela e levaria mais 3 convidados. Que eram um sobrinho seu e dois amigos da faculdade.

Assim ocorreu. Eles chegaram cedo, por volta de 10:00. O diretor a apresentou aos outros rapazes e mandou-a colocar uma música e servir a cerveja que ele tinha trazido. Ela o fez. Dai ele falou para os rapazes: Estão vendo como ela já está bem ensinadinha. Ele disse para ela que eles vieram fazer um “teste-drive” porque eles iriam fazer uma festa no dia 07/09, em um sítio. E que ela poderia ser a principal atração. A festa teria uns 20 rapazes colegas de faculdade. E mandou-a tirar a roupa. Já nua mandou-a tirar a roupa e chupar o pau dos rapazes. Ela foi obedecendo a todas as ordens. Bom fizeram tudo o que desejaram com ela. Ela contou que foi muito comida de várias formas. Foi comida de cabeça para baixo no sofá... apanhou, foi amarrada em várias posições, imobilizada e que em todos os momentos tinham pelo menos dois fazendo alguma coisa com ela. Um dos rapazes ficava procurando na internet em sites de vídeo coisas para fazerem com ela e fizeram tudo que encontraram. O diretor foi embora às 18:00, pois não tinha desculpa para ficar mais. Então o sobrinho do diretor falou para os outros: Agora que eu meu tio saiu, vou fazer o que ele não queira. Vou ligar para os caras. Ele ligou e chamou mais 3 colegas. Eles chegaram por volta das 20:00. Quando chegaram, deram novo ânimo para festa e tudo se repetiu a aumentou. Ela disse que engoliu muito sêmem e levou muitos tapas na cara e no bumbum. Um dos rapazes que chegou depois, quando os outros já estavam cansados, alguns até dormindo, decidiu que iria fazer uma coisa. Falou para ela: Já que você aguentou duplas e triplas penetrações isso vai ser fácil, mas me ajuda. Ele tentou até conseguir enfiar e pinto e o saco no cuzinho dela, dai outros dois fizeram o mesmo na sequência. Os rapazes ficaram com ela até o domingo pela manhã. Ela me disse que gostou de quase tudo que fizeram, que os rapazes eram muito afoitos e gozavam logo, mas que por outro lado, variavam bastante o que faziam com ela e isso foi legal.

Depois que foram embora, ela dormiu o restante do domingo.

Na segunda feira ela foi trabalhar normalmente. O diretor mandou um e-mail dizendo que os rapazes tinham gostado bastante e que a festa estava confirmada. Eles disseram que iriam gastar uma grana para trazer mais duas garotas de programa, mas depois do que viram estavam pensando se seria mesmo necessário.

À tarde o presidente foi até sua sala e perguntou se ela queria ir a um happy hour. Ela topou. Ele mandou que ela esperasse que ele a chamaria. As 18:00 ele ligou e mandou-a descer e procurar o mesmo motorista. Quando ela chegou estava o presidente e outros dois executivos de empresas parceiras. Um dos homens ela conhecia, pois tinha trabalhado na empresa dele quando era estagiária. Ele a reconheceu e perguntou de onde e ela respondeu.

Foram para um restaurante de um hotel. Ficaram por uma hora, dai o presidente propôs irem para um lugar mais calmo. Todos aceitaram e ele já tinha reservado uma suíte. Eles subiram e no elevador já foram bulinando-a.

Quando chegaram, ela pediu para tomar um banho e eles aceitaram. Ao sair, os homens já estavam de cueca. O presidente já mandou-a deitar-se na cama e começar a se masturbar. Ela obedeceu. Quando ela já estava molhada e todos já estavam excitados ele mandou-a ficar de 4 na cama e todos foram para cima dela. O presidente já foi comer sua bucetinha e os outros dois ficaram disputando um boquete.

Depois cada um teve seu momento com ela. Ela me disse que só ocorreram duas DP´s. Que talvez por serem mais velhos, os homens queriam “namorar” uma mulher liberal. Somente levou algumas palmadas enquanto comiam sua bundinha. No final, o antigo chefe pediu a calcinha como presente e o outro pediu o sutiã. Eles agradeceram e foram embora. Ela e o presidente ainda ficaram mais um pouco. Ele ainda comeu seu cuzinho e pediu que ela se masturbasse com uma garrafa enquanto isso. Foram embora por volta de 00:15.

Ai o restante eu já contei no comentário do relato anterior.

Agora farei as atualizações. Ela ficou de repouso na terça e quarta (quando tivemos essa conversa à noite). Na quinta-feiracheguei em casa tarde, por volta das 22:00. Ela estava vendo tv e veio mostrar que já tinha conseguido uma consulta com um dermatologista e já tinha feito a primeira sessão de laser para a remoção das tatuagens. Além disso, ela está afastada do trabalho (atestado médico) atéMas me mostrou um e-mail enviado para o presidente e para o RH solicitando seu desligamento imediato da empresa. E a resposta do presidente, dizendo que queria conversar para saber os motivos. Ela respondeu que conversaria na segunda-feira, na empresa e no horário comercial. Ainda me mostrou um e-mail do diretor perguntando se ela já estava melhor e se ela iria à festa no sítio. Ela respondeu dizendo que a FESTA no geral tinha acabado.

Na sexta, quando acordei ela já tinha feito café. Ela me perguntou se eu queria que ela fizesse algo. Eu disse que não. Ela ficou com uma cara meio decepcionada. Dai mandei-a arrumar as coisas depois do café. Ela perguntou se poderia ir visitar a mãe dela à tarde e eu disse que sim, mas que ela voltasse rápido. Dai falei que na segunda-feira iria voltar ao apart-hotel, mas que já estava finalizando o aluguel de um apto que fica perto da região em que trabalho. Ela começou a chorar e disse que não precisava disso, que ela respeitaria todos os limites que eu colocasse. Que eu poderia voltar para casa. Mas ela entendia o processo das coisas. Falei que não achava boa ideia e que iria pensar, mas que ela não tivesse muita esperança. Ela me disse que a partir de agora eu teria controle total de sua vida. Que eu saberia onde ela está em todos os momentos, que faria tudo o que eu mandasse e me pediria permissão para tudo, mesmo sem estarmos morando juntos.

Ela me disse que vai ficar esse resto de ano sem procurar emprego. E que talvez ela vai abrir uma consultoria em 2013. E que se desse certo trabalharia no mesmo prédio em que tenho consultório.

Vamos ver no que isso vai dar nos próximos meses. Daqui a um mês ou se tiver alguma novidade antes. Eu posto aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mike_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Beto Liberal

Olá Mike. Vi que continua ativo no site. Espero que esteja bem.

Mas não posso negar que fiquei muito curioso sobre o desdobramento de tudo isso.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fiquei curioso pra saber oq aconteceu e se o cara ainda continua com ela, mas já faz tanto tempo e nao teve mais updates :( ... Historia pesada msm

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Mike, como vai? E aí, que fim levou a história como disse o Gyn gostoso? Voltou com ela, n]ão tens mais notícias ou ela resolveu mesmo seguir sendo escrava daqueles machos?Abs

0 0
Foto de perfil genérica

Ola Mike_, como estão?? vc ficou de falar sobre os novos acontecimentos, gostaria muito de saber. se quiser pode mandar no e-mail marciorsadv@gmail.com estou no aguardo, obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Gyngostoso, infelizmente, tem pouco tempo que soube mais coisas. Em breve eu posto aqui ou te mando por e-mail...

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite Mike, li seus contos e gostaria de saber como ela esta, se ela teve alguma recaída, ou consegui ficar os 3 meses sem transar, como vc esta, e se ainda continua cuidando dela

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Mike. É bom saber que a sua vida está a retomar alguma normalidade. Agora é ver no que dá. Vá dando notícias.

Abraço,

Martim

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, só alguns updates. Realmente saí de casa. Ela conforme disse, está me dando notícias o dia todo. Alugou uma sala num prédio em frente ao meu e passa os dias lá, estudando. Estamos conversando, mas nada de intimidade. Até agora, todos os exames estão ok. Vamos ver até quando isso continua e se ela vai resistir ficar os 3 meses sem sexo. Depois posto mais detalhes.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O Martim falou em vulnerável, este é um ponto critico em todos nós, nossa dificuldade ou incapacidade de negar, de sair fora de determinadas situações.A mulher recebe uma cantada, não quer ceder, sabe que não deve, mas devido a esta vulnerabilidade acaba cedendo. Talvez este seja um ponto que o Mike deva sugerir a sua ex esposa que seja trabalhado com a ajuda de um analista, não aceitar ser induzida a fazer coisas que não deseja.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Mike, obrigado pela actualização. Fico feliz pela sua decisão e a atitude da sua esposa...ou ex. Agora é ver no que dá. Considero que ela está muito vulnerável e "à procura de um mestre" e que a tal reunião com o "aspirante a amante" pode trazer complicações à ambição dela ficar com você. Mas isso é problema dela e se ela querer mesmo mudar de vida, irá rejeitar o senhor. Mas não há muito mais a fazer. É bom ler que vocês continuam amigos ou melhor, não estão de costas voltadas. Assim poderão continuar a ter um relacionamento amigável, seja de que tipo for. Se existir amor entre vocês e vocês estejam em sintonia, talvez possa recomeçar. Caso contrário, ao menos mantêm uma amizade e sempre é melhor ter pessoas que não lhe querem mal do que o contrário não é mesmo? Quem sabe vocês ainda não arranjam companheiros um para o outro? Sabe, "tentar fazer o outro feliz já que eu não fui capaz"? Em todo o caso, boa sorte na vida!

Grande Abraço, Martim

0 0