A não destino logo ele?Part 4

Um conto erótico de Henry
Categoria: Homossexual
Contém 1569 palavras
Data: 10/09/2012 18:48:17

Continuamos a conversar sobre isso, ele é uma boa pessoa só não consegue ser ele mesmo, porque tem vergonha disso, pois sempre teve a pose de valentão so que isso não atraia amigos e sim afastava as pessoas, essas coisas erradas que ele faz vão ser mudadas eu prometo pra vocês XD..

A não destino logo ele? Part 4

Bom ao terminar de conversarmos, realmente nos dedicamos ao trabalho, que era o que tínhamos planejado de fazer. Ele depois que conversamos ficou mais atento, quando desviava a atenção do trabalho eu dava um toque sobre essa ( Mudança).

-Putz cara, tô cansado já, deixa o resto pra terminamos amanhã? Diz que simmm... –Ele falou isso com uma sorriso de orelha a orelha, fazendo eu ceder gente.

- Ok, por hoje chaga mesmo, até porque eu tenho um encontro com o Raul hoje e tenho que estar descansado.

-Vishh logo ele cara?Num gosto daquele cara,, ele maltrata os gays e você ainda sai com ele?

- Bom lindão ele nunca me maltratou, acho que isso que importa né ?

- Não cara por favor não sai com ele, ele tá enganando você.

- Hum... Se preocupa comigo é? – Falei olhando pra ele com um sorrisinho.

- Logico cara, num quero que você vá. Tive uma ideia, você desmarca e fica comigo lá em casa jogando, na piscina, essa coisa vai. Ele num presta, olha o que te digo.

- Kkk não sabia que você era tão inocente assim, kkk... Eu quero namorar, tô com um fogo danado, kkk.

-Entao? A piscina abaixa o calor.

- Não Dudu eu quero irr...

- Aaaah cara, valeu então, vai me perder, pra ficar com ele eh?

- Não, eu apenas quero curtir um pouquinho, já estamos parecendo amigos de longos tempos k k k...

- Por isso que eu quero poh, os cara do colégio são falsos e você agora é meu, ppoxa finge até que eu sou teu namorado, pronto resolvido hehe ^^, por favor meu namoradinho vai, fica com seu namorado hoje a noite.

Gente ele tava precisando tanto, de atenção que não tinha como negar, até meu namorado ele já eh? Kkkk, eu decidi atender o pedido dele, vamos ver no que dar.

-Ta bom... Eu aceito ir pra sua casa.. –Gente o susto que eu tomei quando ele veio me abraçar foi grande parecia, uma criança, só que bem crescida e bem gostosa.

- Hum...Que beijinho quer? – Ele ficou muito sedutor e até parecia outro, eu não iria cair até porque um cara que antes me odiava e agora estar assim comigo já é estranho e me beijar deixa a coisa ainda mais, decido ver no que ia dar.

-Para seu louco, Kkkk.

-Bom vou indo, tenho que preparar uma coisa boa pra você comer hoje na minha casa, e vamos conversar muito, tipo cara, tenho que te contar uma coisa sobre mim, espero que você aceite de boa, ate mais tarde meu namoradinho kkk. AH e antes que eu esqueça desmarca com o idiota do Raul ok? – Ele ainda comigo nos braços, me deu um beijo na bochecha e me colocou no chão.

-Tchau... –Só foi o que eu consegui falar, e ele nem espero eu levar ele até la em baixo.

Liguei pra o Raul desmarcando tudo, ele me xingou pelo celular por eu ter feito isso, nem sei se fiz a coisa certa mais eu queria ficar com meu (Namorado Kkk, só ele mesmo viu? ). Bom fui tomar banho e umas 18:00hrs recebo uma mensagem do Dudu falando que viria me buscar e que eu preparasse uma roupa de banho e umm pijama que eu ia dormir na casa dele, sem nem me perguntar? Ta se achando mesmo ne? Que garoto abusado kkk.

Depois de umas meia hora chegou ele de moto, todo gatão(Como sempre).

-E ai meu namoradinho preferido??Vamos desce – Ele falava comigo no telefone e eu imediatamente desci, deixei um recado pra os meus pais na cama deles, avisando que iria dormir na casa da Ju.

Desci as escadas e fechei o portão, ele estava na frente me esperando e quando cheguei ele apenas deu um sorriso e me chamou com a mão. Subi na moto dele, e fomos em rumo a casa dos meus sogros... Ops, ou melhor dos meus amigos.

Entramos e os pais dele não estavam em casa, foram viajar, apenas a Ju e sua bela e inseparável cadelinha, belinha.

- Meu maridoooo... –Ele veio toda escandalosa me abraçando, em seguida o Dudu logo fala.

-Marido nada é meu namoradinho kKk. – Ele falou piscando pra mim, e me puxou pelo braço deixando a Ju, sem entender nada.

Ele me levou até o quarto dele e me mostrou tudo que ele gostava, cores, jogos, atc. Bom fui percebendo que mesmo com a postura e a aparência de machão que o Dudu tinha, ele era meio frágil por dentro, não fraco, não confundam-se, mais ele era muito carente, até porque ele estava parecendo uma criança que nunca teve um amigo pra mostrar isso, parece besteira isso ne gente? Mas só quem passa por o que ele passou sabe o quanto é ruim não ter atenção e não ter pessoas que conversem com ele. Ao terminar nós descemos e a Ju continuava no notebook detalhe que não tinha falado pra vocês.

- Fica ai com a cunhadinha que eu vou na cozinha ta? – Falou ele me dando um beijo na testa e indo pra cozinha.

A Ju olhou e deu uma risadinha que não entendi, mais ele iria me falar o que tava o pensando ate porque eu não iria sossegar até ela me falar. Antes mesmo de eu tentar perguntar algo eu sou surpreendido por ela.

- O que aconteceu nessa tarde hein? O Dudu parece outro e essa historia de namorando ai? Pode ir contando tudo. RsRs Cunhadinho KkK

- Deixa de loucura, seu irmão so precisa de atenção coisa que vocês nunca dão pra ele, e eu apenas to sendo o que eu precise que eu seja. A e a historia do namoradinho KkK, acho que ele se sentiu na obrigação de me tratar assim porque eu ia sair com o Raul pra namorar KkK, você entende... Ai ele insistiu pra eu desmarcar e vir pra cá, então ele insistiu tanto que acabei vindo..KkK

-Migo vou te falar uma coisa, ele ta outro, se você quiser namorar fica a vontade KkK.

- KkKk deixa de loucura Ju, é uma brincadeira.

Ele voltou e nos chamou para jantar, ele mesmo tinha preparado. Tava uma delicia o jantar, conversávamos e dávamos gargalhadas de assuntos bobos que todo mundo conversa quando se reúne. E o mais interessante é que le sentou do meu lado, e ficava pegando na minha mão, parecendo um namorado mesmo. Como eu falei pra Ju gente acho que ele se sentiu na obrigação disso, só que o que eu estranhei foi que ele não tava bobinho tava bem serio mesmo, parecíamos um casal (Só em sonho mesmo). E ainda tinha o que ele queria me falar que era estranho ele não ter contado na nossa conversa que tivemos a tarde, eu estava muito curioso pra saber.

Aproveitamos a noite nós três, jogamos, brincamos, cantamos ou seja fizemos tudo. Ele as vezes me olha com uma cara de safado sabe gente? Mais pode ser que seja impressão minha, tava ficando tarde e agente precisava durmir, mesmo amanhã sendo feriado, tinha que fazer os trabalhos dele, e tinha umas coisas que precisava fazer. Ele decidiu que eu iria dormir em seu quarto.La tinha uma cama de casal era enorme bem organizado, acho que não é ele que arruma, fui trocar de roupa, vestir um pijama e ele simplesmente tirou o shorts e a camisa, e se deitou, eu me troquei na frente dele, afinal somos homens. Ele já esperava sentado.

-Vem deita aqui perto de mim tenho que te falar uma coisa, que nunca falei a ninguém antes, até porque não confio, mais me sinto seguro com você.

Pois é gente, por hoje é só kKkK, o que sera que ele vai falar pro Felipe? Pra saber tem ler o próximo kKk. Gente quero agradecer o carinho de todos e os acessos aqui no meu conto, é uma honra enorme escrever pra vocês, bom não agrado a todos mais agrado a maioria, e eh isso que importa, tem uma pessoa que deu uma nota 5 pro meu conto, eu não me importo com isso, ate porque isso não ignifica nada, mais só tenho uma coisa a dizer, acho que não escrevo ruim e minha historia não esta sem sentido, então não mereço esse tipo de nota, não só nos meu contos, mais em vários que são excelentes, ele simplesmente chega e dar nota baixa, e só tem um conto que ele da nota alta, quero pedir que antes de votar, avalie o conto, e não seja injusto, espero que adiante de alguma coisa, o conto que ele vota estava disputando no ranking com A não destino logo ele?, meu cunhado gostoso e outros, contos que são maravilhosos e que tem uma historia incrível, só que pra deixa o conto que ele gosta no primeiro lugar ele deu nota baixa nos que estavam disputando com ele. Já falei que não me importo com isso, mais não vou me calar com essa injustiça e tem outra coisa, nunca pararei d postar por isso. Beijos meus lindos e lindas. E desculpem o desabafo.

Henry.ferrer2012@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive henryferrer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse clima bonzinho... o cara se transformou do nada?

0 0
Foto de perfil genérica

To amando seu conto, ja to viciado nele. Seu conto é ótimo, maravilhoso, + vc fez maldade em parar na hr em que ele ia falar, poxa cara assim vc me mata de curiosidade. Parabéns pelo conto sensacional. Pena que eu só posso te dar até dez, pq concerteza vc merece muito mais. Pod cre!!! Bjsss

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu poderia pegar e fikar aki falando mau desses troxas q dão nota baixa mais eles naum merecem nem um insulto meu pq naum vou gastar palavras cm eles...mto bom henry continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

ta ótimo. espero ansioso pela continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

AAA isso ñ se faz poo! rsrs Me deixou morrendo de curiosidade. Ha o conto pode ser + longo ñ me importo! rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

nao ligue mesmo! vc escreve super bem! um dos meus escritores favoritos! continue logo!

0 0