Um Militar e Dois Gays Pt.8

Um conto erótico de S. Tucker
Categoria: Homossexual
Contém 1786 palavras
Data: 10/09/2012 18:57:29
Assuntos: Gay, Homossexual, militar

Oi pessoal! Desculpe a demora em postar,mas é que ultimamente o tempo está escasso pra mim.

Até o meu primo tá reclamando que eu estou demorando pra postar kkkkkkkkk

Bom, aqui está mais um capítulo. Boa leitura!

UM MILITAR E DOIS GAYS PT.8

Trilha sonora Depeche Mode “Route 66”.

Sabe, eu estou jogando tudo nessa noite, eu joguei a isca, agora estou esperando os dois peixões ou melhor, os dois “tubarões” morderem a isca!

Essa noite veremos quão bom “pescador” eu souEstava uma noite bastante agradável, temperatura amena, a maresia invadia toda a cidade, o vento fresco do litoral balançava os cabelos, as luzes da cidade piscavam sem parar, anunciando um pouco de entretenimento aqueles que se aventuravam naquele sensual sábado a noite, todo aquele clima despertava desejos, amores, alegria e também luxúria.

Enquanto isso,kevin e brian ainda estavam exultantes em dizer alguma coisa. Mike apenas deu um último gole do energético que estava bebendo, pegou as chaves do carro e disse em tom autoritário:

Mike – bom,vamos indo ou eu vou ter que carregar vocês dois?

Kevin apenas lhe lançou um olhar fulminante, que mike percebeu na hora do que se tratava. Brian,como provocação, abraçou mike por trás e disse:

Brian – claro! Vamor beber todas e dançar até os nossos pés doerem.

Kevin percebendo a provocação também resolve entrar no clima, agarra o braço direito de mike :

Kevin – então vamos logo! Já estou todo “excitado” por essa noite, hehe!

E assim os três partiram, foram no carro de mike, já que ele era o único que tinha carro, mas kevin foi dirigindo devido o dono do carro estar impossibilitado. Enquanto estavam indo pra balada, kevin põem alguma música mais animada pra tocar,em pouco tempo os três já estavam cantando dentro do carro; o trânsito estava surpreendentemente calmo naquela noite.

Quando chegam na balada, os três descem do carro, fazendo todos que estavam esperando na fila olharem pra eles imediatamente, uma espécie de encanto que aqueles três belos homens exerciam sobre as demais pessoas. Como tinham ingressos VIP, nem precisaram se incomodar com filas, antes de entrarem foram revistados pelos seguranças, inclusive um dos seguranças que era mais assanhado, demorou bastante revistando Brian, certamente se aproveitando dele. Mike não gostou nada disso, estava quase partindo pra cima do cara mas, kevin o segura e diz:

Kevin – para com isso! Não vamos estragar nossa noite logo no início. E olha só pra cara do brian, ele tá até gostando!

Dando uma risadinha debochada. Mike percebendo também que brian não estava se incomodando nem um pouco em ser bulinado, resolveu se acalmar, mas em pensamento não deixou escapar:

... Mas que safado!!! Eu aqui todo ciumento e ele ali curtindo a situação, viadinho safado!!! ...

Entrando na boate, a música estava bem legal, as pessoas animadas, drinks pra todo lugar, paqueras já rolavam. Foram para a área VIP, kevin já pegou três taças de champagne que o garçom oferecia, ofereceu aos dois amigos e erguendo sua taça disse:

Kevin – um brinde a nossa primeira noitada juntos.

Bebendo em só gole todo o líquido. Mike logo achou um sofá para se sentar, já que não poderia passar toda noite em pé e nem dançando, mas nem por isso deixaria de aproveitar a balada, brian logo foi a “caça” de algum cara pra poder dar uns pegas. Kevin logo tratou de puxar mike pra pista para dançarem:

Kevin – Ah não!! Você não vai ficar toda noite ai sentado né?! Bora balançar esse corpo cara.

Logo os dois estavam dançando e mexendo cada músculo de seus corpos na pista. Brian vendo essa cena e percebendo que estava perdendo “território”, se aproximou lentamente dos dois, mike sente que alguém o agarra por trás e rapidamente se vira pra ver quem é, dando de cara com brian, podendo sentir seu perfume delicioso, a leveza de seu toque. Kevin não marca bobeira e encoxa mike por trás também, dando uma mordida safada em sua nuca, assim os três dançam, mike sendo deliciosamente prensado pelos dois.

Depois de muito dançarem e virarem o centro das atenções da balada, resolvem descansar e beber mais algumas. Kevin foi ao banheiro, brian foi pegar alguma bebida e mike ficou sentado no sofá que ficava no lounge. Quando brian retorna com as bebidas, ele dá de cara com mike sendo cantado por uma garota, rapidamente brian chega perto e envolve seus braços ao redor do pescoço de mike, dando-lhe um beijo no rosto, a garota logo percebe qual é “praia” de mike e vai embora, mike confuso com a reação do amigo:

Mike – o que foi isso?!

Brian – Aff mike, porque você perde tempo com essas piranhas? Se você estivesse sozinho tudo bem, mas hoje a noite você tem algo muito melhor pra provar!

Dando uma risadinha desconcertante.

Mike – Eh mesmo?! Tipo o que?

Brian aproxima seu rosto bem próximo do rosto de mike, quase um beijo, falou sussurrando:

Brian – Tipo, EU!!!

Mike arregala os olhos, brian se afasta quando percebe que kevin está se aproximando. Kevin se senta do lado de mike, dá um gole na cerveja que trouxe e “sem querer” põem a mão sobre a coxa de mike, que rapidamente olha para kevin e sorri como um bobo. Brian percebe a mão boba do amigo e já entende as intenções de kevin pra cima de mike, então pra cortar o clima entre os dois, ele se senta do outro lado de mike e escora o braço em seu ombro.

Praticamente a noite inteira foi assim, os dois tentando ganhar a atenção de mike, além de beberem e se divertirem muito,claro!

Os dois indiretamente travavam um duelo pra ver quem conseguiria ganhar o grande prêmio, que no caso era o próprio mike. Kevin tinha a vantagem por já ter conseguido transar com ele, mas ainda não havia conseguido ganhar algo mais importante, o “coração” de mike, esse sim era o real objetivo dos dois, conquistar o afeto e o carinho daquele homem maravilhoso, os dois é claro, queriam poder dizer e provar que o sargentão era somente seu.

Por fim mike para poder tirar seu corpo fora resolve convidar os dois para jogarem sinuca, kevin fica todo animado:

Kevin – Obaa! Então vamos logo, de encaçapar bolas eu entendo.

Dando uma piscadinha sem vergonha para mike, que retruca:

Mike – Eu vou dar uma surra em vocês dois, já falei que eu fui finalista do torneio de sinuca da Califórnia?!

Falou isso e se esparramou no sofá, tentando parecer confiante. Kevin se aproxima bem de seu rosto e fala em tom irônico:

Kevin – Que você era bom de taco eu já sabia, mas não pensei que era tanto kkkkkkkkkkkk

Brian se põem de pé entre os dois e diz:

Brian – mas valendo o que? Eu só jogo se for valendo algo.

Olhando para mike e dando um sorriso de canto de boca. Mike propõem:

Mike – Tá bom! Vale uma rodada inteira de chopp, mas pra cada bola perdida ou encaçapada, cada um tem que tomar um gole de whisky,ok?

Quando estavam indo para a sala de jogos, brian sorrateiramente aperta forte a bunda de mike e diz em seu ouvido:

Brian – Se eu ganhar, eu vou querer outra coisa. Algo que eu e você vamos fazer bem gostoso no meu quarto,ok? Hehe

O jogo rolou normalmente, exceto pelo fato de brian se revelar um jogador de primeira e ter encaçapo umas 5 bolas. Mike estava surpreso por estar perdendo para o amigo:

Mike – Hei!! Onde você aprendeu a jogar desse jeito?!

Brian – kkkk ... eu jogo desde pequeno, meu pai era um ótimo jogador de sinuca, ele foi meu grande professor.

Falou isso e se abaixou, ficando de quatro bem na frente de mike, para poder encaçapar mais uma bola.

Kevin como era um pouco fraco pra bebida, nas quatro primeiras jogadas, já estava muito tonto, tanto que ele não conseguia fazer nenhuma jogada correta, no fim acabou desistindo do jogo e indo pra outro lugar. Mike debochando do amigo,diz:

Mike – Isso mesmo frangote, desiste enquanto pode, isso aqui é jogo pra homem! Kkkkkkkkkkkk

Brian acabou vencendo o jogo e tem irônico disse para mike:

Brian – olha só, eu acabei vencendo o “grande jogador”, você não é de nada!!

Mike deu um gole rápido no último copo de whisky e respondeu rindo:

Mike – kkkkkkkkk ... você vai ver quem não é de nada,muleque. Eu tenho outro taco e outras bolas que você vai adorar.

Brian pega seu copo e bebe tudo em um gole só, lambe a borda do copo de um jeito puramente sensual, e diz:

Brian – Sério?! Então quando chegarmos em casa você me mostra kkkkkkkk.

Os três dançaram pra caramba, beberam muito, principalmente kevin, que estava quase em coma alcóolico jogado no chão do banheiro. Já eram umas 5:30 da madrugada, então brian e mike resolveram ir embora, em virtude também do estado lamentável em que se encontrava kevin. Recolheram o que restava do amigo, lhe colocaram dentro do carro, brian assumiu o volante e se foram embora.

No caminha de volta, kevin ia balbuciando algumas “palavras” alguns “sons” que não se entendiam nada hehe

Mike estava sentado no bando do carona, brian aproveitando que kevin estava em outra dimensão, com a mão que não estava no volante ele foi deslizando a mão pela coxa de mike, que ao sentir o toque leve mas sedento de brian, começa a tremer de nervoso. Brian tenta tranquiliza-lo:

Brian – Relaxa! Não vou fazer nada que você não queira, só vamos curtir ok?!

Mike só assentiu que sim com a cabeça. Aquela noite tinha sido muito agradável para eles, e no fim ainda renderia uma boa sacanagem.

Chegando em casa, mike desova o corpo kevin no quarto dele e depois vai tomar um banho. Ao sair do banho,todo enrolado na toalha, mike recebe uma mensagem de brian em seu iphone, que dizia:

“Sargento gostosão, venha ao meu quarto agora mesmo, desse jeito mesmo que você está.

Isso é uma ordem!!!”

Imediatamente mike vai ao quarto de brian,mas antes verifica se kevin está apagado.

... tudo ok, kevin dorme em Marte ...

Quando entra no quarto de brian, fica quase em choque ao ver aquela cena.

Brian estava apenas com uma cueca vermelha apertadinha, deitado na cama, ao ver mike só de tolha e exibindo aquele corpo dos deuses, imediatamente brian começou a tremer de tesão.

CONTINUABom, o que eu posso dizer agora?

Eu posso dizer que brian é um homem “ninfomaníaco” hehe

É só o que eu tenho pra falar depois do que aconteceu kkkkkkkk.

Bom pessoal, mil desculpas por passar tanto tempo sem postar,mas eu tive um loooooooongo bloqueio criativo, então me desculpem.

Abraços e até o próximo capítulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive S. Tucker a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ja tamos em 2023 vc vai postar parte 9 pvfr eu quero ler pvfr

0 0
Foto de perfil genérica

Quero a parte 9 e o final desse conto logo por favor. Não demora pra terminar a história por gentileza. Adorei o seu conto, só acho que vc precisa dar um desfecho na história, do contrário vai ficar longa demais

1 0
Foto de perfil genérica

Primeiro conto que leio e ele para na parte 8 e some como assim ele tinha que no mínimo dar um desfecho para história

0 0
Foto de perfil genérica

que bom q nem comecei a ler assim nao fico puto com a falta de cortezia e respeito do autor para com quem lê

0 0
Foto de perfil genérica

Tô chorando que esse conto não tem continuação... E logo agora que ia rolar com o Brian! T.T

0 0
Foto de perfil genérica

se posta mais num sei.. mas gostei muito.. queria saber mais

0 0
Foto de perfil genérica

O mais triste de varios autores aki, é que eles cativam os leitores, e depois simplesmente param de escrever.... se eu soubesse q nao teria mais continuidade nem começaria a ler pra nao me frustar!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa parou de postar em 2012 😭, queria saber o desfecho dessa história. Amei

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei demais, pena que vc parou. Obrigado pelo conto, mas fiquei curioso pelo que ia rolar, ahhahahahhaha. Obrigado pelos capitulos, foram otimos mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Hey buddy... não para de postar poxa :/ fiquei puta curioso pra saber o fim dessa sacanagem hahaha aproveita e dá um feed de como eles estão hoje e pá.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara muito bom seu conto msm, eu comecei aki agora esse ano e gostei bastante da historia muito envolvente e desperta curiosidade dos leitores continua logo viu !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Eta putaria! Assim o Mike dá um infarto de tanto tesão hahhaha... VOLTA LOGO!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cadê? Cadê? CADÊ? Cadê a continuação?.. volta ae cara. Abração

0 0
Foto de perfil genérica

então desiste de ler cara!

Só não fica me dando nota 1, só pq eu não tenho tido tempo pra criar um conto especialmente pro Senhor(a).

Até a falta de respeito tem limites,flw!

0 0
Foto de perfil genérica

Ignore os mau educados e continua por gentileza. Senão a história fica longa e sem desfecho

0 0