Minha vida de putinha pt 2

Um conto erótico de Putinha safadinha
Categoria: Homossexual
Contém 2315 palavras
Data: 10/09/2012 19:06:34

No conto anterior, eu relatei como comecei a me tornar uma putinha safadinha, vou relatar agora como continuou o meu aprendizado. Depois daquele dia, me soltei toda, passei a agir de forma bem afeminada na presença dele, adorava ser a menininha dele. Esperava ansiosamente pelo término das aulas, para correr para casa. Almoçava e esperava a D. Maria sair, tomava um banho, me depilava inteirinha (com cera, dói para caramba) e passava hidratante no corpo todo. Ficava toda cheirosinha e lisinha e ficava esperando meu macho peladinha no quintal. Ele entrava em casa, eu já chupava o pau dele, e deixava ele me comer de todas as maneiras possíveis. Comecei a passar tardes inesquecíveis com o Sergio.

Um dia ele chegou em casa, fomos para meu quarto como de costume. Enquanto eu fazia carinho nele, falou:

- Putinha (ele passou a me chamar assim), você está gostando disso, né... Antes você era um menino tímido, agora é putinha safada, que não vive sem um pau dentro do seu cuzinho... Mas ainda tem que aprender muito ainda... Acenei com a cabeça dizendo que sim, enquanto chupava o pau dele.

- Você agora, precisa aprender a se maquiar, a se vestir e agir como uma menina. Quero que você faça isso. Quero te ver cada vez mais parecida como uma menina. Disse ele acariciando meus cabelos..

- Como vou fazer isso?? Perguntei para ele.

- Problema seu, quero te ver vestida de feito uma putinha... de saínha curtinha, calcinha fio dental e sandália de salto alto. Ele falou não demonstrando um mínimo de consideração.

- Amanha quero te ver peladinha e com uma sandália de salto... disse ele.

- Mas como vou fazer isso?? Onde vou arrumar uma sandália para amanha?? Onde vou guardar?

- Problema seu... Respondeu ele. Fiquei contrariada, pois, não tinha ideia como conseguir isso, para amanha ainda. Depois, onde eu guardaria essas roupas? Porém, não queria pensa e naquilo àquela hora e sim curtir o momento. Ficamos transando até ele ir embora.

No outro dia, não fui para casa, depois da aula. Avisei ao Sergio que iria ao centro da cidade comprar a sandália que ele pediu. Peguei o ônibus, durante o percurso, fiquei pensando como eu compraria uma sandália para mim, sem levantar suspeita sobre mim. Chegando ao centro, fui caminhando pelo calçadão entrando em loja, em loja procurando a sandália. Já no final da tarde, entrei numa loja pequena e achei uma perfeita, do meu tamanho, de tirinhas vermelhas e com um salto bem alto. Na loja tinha um senhor bem apanhado atendendo, cheguei perto dele e falei que queria ver a sandália que estava na vitrine:

- Meu senhor, eu poderia ver aquela sandália que esta na vitrine... Aquela vermelha de tirinhas..

Ele ficou me olhando desde o momento que parei na frente da vitrine, ele era muito bom em analisar a personalidade da pessoa somente com o olhar, uma coisa que saberia bem depois. Ele me olhou bem na minha cara e perguntou:

- Por que um rapaz como você, quer uma sandália como aquela? É para você??

- Não é para mim, para a minha irmã gêmea e quero dá-la de presente. Como temos o mesmo tamanho fica fácil ver se serve. Falei tentando disfarçar.

- Ok! Mas, seja rápido, pois, já é fim de expediente.. e foi buscar a sandália.

Minuto depois ele voltou com a sandália e me levou para o fundo da loja e me entregou a caixa e falou:

- Me dá licença, vou fechar a loja... Teria problema eu fechar a loja antes de atendê-lo?? Eu inocentemente concordei. Não percebi que já estava com más intenções para comigo. Ele voltou e gentilmente ele se ofereceu a me ajudar a experimentar a sandália.

- Posso ajudá-la a calçar a sandália?? Perguntou ele. Ele começou a me tratar como menina e nem me dei conta sobre isso.

- Sim pode... Concordando com ele.

Ele pegou no meu pé. Tirou o meu tênis e as minhas meias e falou:

- Que pezinhos lindos você tem... Tão delicadinhos e pequenininhos... Vão ficar lindos nessa sandália. Ele ficou pegando nos meus pés, fazendo cócegas neles. Eu fui me soltando, pois, estava gostando de toda aquela atenção. Ele começou a passar mão nas minhas pernas, elas estavam depiladas, bem lisinhas. Ele falou:

- Que perninhas macias você tem, os garotos devem ficar loucos com você... Eu sorri para ele e fiquei vermelhinha, quando ele disse isso. E ele continuou falando:

- Acho que você já tem um namoradinho, não é... Uma menina tão linda como você sempre tem... Ele tinha uma lábia incrível, que acabei falando do Sergio, como eu gostava dele. Com um sorrisinho malicioso no rosto e me perguntou:

- Agora me confessa uma coisa? Já transou com ele, né??

Com a carinha toda vermelhinha e toda acanhadinha, acenei com a cabeça dizendo que sim. E ele continuando a dar corda para mim, me incentivando a contar tudo sobre mim. E inocentemente fui falando sem me dar conta da situação. Ele soube me deixar confortável e despreocupada e acabei contado tudo o que queria saber. Ele continuou a falar:

- É gostoso transar, né... E o pau dele é grande?? Ele come gostoso o seu cuzinho??

- Acho que é... Não sei... Só vi o dele até agora... Respondi inocentemente.

- Que pecado, você tem que experimentar outros... Para saber como é... Para ter certeza se é aquilo que você quer... Disse ele.

- Serio!! O senhor acha mesmo... Disse.

- Sim, você é uma menina linda, ainda tem que experimentar muito na sua vida.

- Não sei... sou muito tímida... não sei consigo... respondi..

- Você é linda... Todos os caras vão querer você... Até eu quero, te achei linda e gostosinha.... Ele falou, alisando as minhas pernas. Eu sorri para ele inocentemente, sem perceber a indireta que ele tinha me dado.

Ele calçou a sandália em mim e pediu para que caminhasse um pouco para que a sentisse. Ele me deu as mãos, me ajudando a levantar. Dei alguns passos desajeitados e virei o pé, antes que eu caísse e me segurou. Ele me explicou como andar com a sandália, depois de algumas tentativas desajeitadas, eu consegui pegar o jeito de como caminhar com elas. Passei a desfilar como se as usasse há muito tempo. E ele disse:

- Lindo, parece uma modelo desfilando, mas ta faltando uma coisinha... Tenho lindos vestidos aqui na loja... quer experimenta-los??

Eu disse que sim, ele saiu e voltou com uns vestidinhos lindos, curtinhos e muito sexys. Eu os peguei e perguntei onde ficava o provedor, ele falou que não precisava que poderia me trocar aqui mesmo. Eu ingenuamente falei:

- Ah! Tenho vergonha... O que você vai falar de mim...

- Vou falar que você é linda... Que tem um corpinho lindo... Ele respondeu.

- Tá bom... Mas olha para o outro lado, tá... Respondi, e comecei a tirar a roupa, estava tão à vontade que não tive o menor pudor em ficar nu na frente dele. Quando me viu nua (gosto de me colocar no feminino) percebi que alterou a sua respiração, ficou mais ofegante. Coloquei o vestido e desfilei para ele ver. Ele disse que estava linda, mas faltavam alguns detalhes ainda. Ele pegou umas pulseiras, colares e uma peruca morena e os colocou em mim. Ajeitou e penteou a peruca, pegou algumas maquiagens e passou em mim, quando terminou me levou para frente do espelho. A hora que eu vi, quase cai de costas, estava linda parecia uma menina de verdade. Ninguém iria me reconhecer. Nem mesmo a minha mãe me reconheceria de tão perfeita que fiquei. Ai ele encostou e ele falou no meu ouvido:

- Não disse que você é linda... Um arrepio percorreu todo o meu corpo.

- Nossa!! Essa sou eu?? Não acredito?? Exclamei admirada.

- Sim você é... Só precisava usar as roupas certas, aquelas outras escondiam a princesa que você é.. Ele disse falando em meus ouvidos, com uma voz bem sensual.

Ele me agarrou pela cintura por trás e beijou meu pescoço. Antes que eu percebesse, ele me virou e me beijou, deixando totalmente desarmada. Tinha sido o meu primeiro beijo, nunca tinha beijado antes. O beijo durou uma eternidade, fazendo que visse estrelas. Após o beijo fiquei olhando para ele com uma cara espantada, ele falou acariciando meu rosto:

- Minha linda! Quero você. Fica comigo, quero te dar noite uma noite maravilhosa que você. Algo que você não vai se arrepender...

- Não posso... Tenho que voltar para casa... Meus pais.... Ele me interrompeu segurando os meus lábios.

- Nada desculpas minha linda... Teus olhos não mentem... Eles me dizem que você quer... Disse, voltando a me beijar..

- Você quer meu amorzinho?? Perguntou ele.

- Sim quero... Respondi com uma voz rouca e ainda com os olhos fechados.

- Vamos, gatinha... Vamos comer algo e depois te levo para minha casa... Ele propôs, e eu aceitei. Eu comecei a tirar o vestido, para colocar a minha roupa, e ele me impediu e com carinho e falou:

- Não linda, não tira não... Te quero assim.. Tá linda...

- Não posso sair assim... E se me virem com essa roupa, o que os outros vão pensar... Disse meio assustada..

- Vão dizer que você é linda... Não esquente essa cabecinha e curta a situação... Sinta o momento... Disse ele me encorajando.

Saímos da loja, eu toda produzida, e caminhamos até o carro. Agarrei no braço dele enquanto caminhávamos, meus batia rápido e forte, parecia de ia sair do peito. Ele ria da minha aflição, mas, aos poucos, fui acalmando e começando a gostar da situação. Adorando estar vestida daquele jeito, me sentia confortável. Aí eu me dei conta, de uma coisa e cochichei para o Carlos (este era no dele):

- Carlos, não to usando nada por baixo de vestido... Falei com uma carinha envergonhada.

Ele deu uma risadinha e disse:

- Eu sei... E sei também que você está gostando... Minha menininha safadinha...

Eu o olhei com uma carinha de safada e concordei, pois, estava mesmo gostando de andar assim. Entramos no carro e fomos a um restaurante, jantamos, conversamos e rimos muito. Após isso, fomos para a casa dele. Entramos na sala, ele fechou a porta e colocou a chave em cima de uma mesinha. Chegou perto de mim e começou a me beijar e soltou meu vestido, que caiu aos meus pés. Ele tirou a camisa e vi um tórax forte e com pelos grisalhos. Já excita, soltei a sua cinta e abri suas calças e vi que ele tinha umas pernas lindas e bem torneadas. Apesar da idade, ele tinha um corpo bem bonito. Quando abaixei a sua cueca, tomei um susto. Um pau enorme saltou na minha frente, era muito maior que o do Sergio. E ele falou:

- Ele é todo seu, minha safadinha... Veja como ele está todo contente em te ver..

Eu peguei seu pau e comecei a chupa-lo, a cabeça do pau dele mal cabia na minha boca. Quando ele estava bem excitado, me pegou no colo e me levou para o quarto dele. Colocou-me na cama e pôs de quatro e começou a chupar meu cuzinho, eu estava adorando isso, ele estava fazendo coisas que o Sergio nunca tinha feito comigo. Quando percebeu que já estava excitada, ele se levantou e pegou uma pomada na cômoda e passou no meu cuzinho e ficou brincando com os dedos dentro dele. Ai, comecei a sentir algo diferente, meu cuzinho começou a esquentar e a dar uma coceirinha gostosa, que foi aumentando a ponto de me deixar louca de tesão. Percebendo que estava pronta, ele encostou seu pau na entrada do meu cuzinho e começou a enfiar. Começou a doer, mas, era uma dor misturada com o prazer dado pela pomada, estava muito gostoso. Quando ele enfiou todo seu pau em mim, falou no meu ouvido:

- Agora você a minha putinha... Linda... E safada..

- Sou.... Isso... Fode a sua putinha.. Fode meu cuzinho.. Bem gostoso.. Respondi cheia de tesão.

Ele começou a mexer bem gostoso dentro de mim, seu pau deslizava bem gostoso no meu cuzinho. Eu me contorcia de prazer, gemia feito uma louca e ele socava o pau dele com vontade em mim. Ficamos uma meia hora nesse ritmo frenético até que ele gozasse dentro de mim. Descansamos um pouco, quando me refiz, comecei a chupar o seu pau, fiz isso até deixa-lo bem duro. O fiz deitar de cama e me posicionei em cima dele. Peguei seu pau e o guiei até o meu cuzinho e comecei a sentar nele. Bem devagar, o fiz desaparecer dentro de mim, quando eu encostei minha bundinha nas suas pernas, soltei um suspiro. Comecei a rebolar bem devagar no seu pau, ele começou a gemer de prazer. Fiquei cavalgando o pau dele bem devagar e bem gostoso o levando as loucuras, até ele gozar novamente dentro de mim. Ficamos fazendo isso pela noite toda.

Acordei no outro dia, com ele abraçadinho atrás de mim. Ele acordou me deu um beijinho no rosto, e pau dele estava duro e roçando na minha bundinha. Isto começou a nos excitar e acabamos transando novamente. Após isso, nós nos levantamos e tomamos um banho. Ele me preparou um café da manha e depois ele me levou para minha casa. Tive que chegar vestida como menina, pois, esquecemos a minha roupa na loja, mas não ligava, eu tinha passado uma noite maravilhosa e tinha ganhado roupinhas lindas e agora tinha dois amantes lindos e viris. Entrei em casa, aproveitando que a D. Maria estava limpando outra parte da casa e entrei no quarto e troquei de roupa e fiquei na cama relembrando cada momento que passei com o Carlos.

Por hoje, eu vou parar por aqui, mas ainda tenho muitas aventuras minhas para contar a vocês. Os seus comentários vão dizer se vocês estão gostando dos relatos da minha vida e se vale a pena que continue contando. Por isso, não percam tempo, comente muito, quanto mais comentários, mais rápido eu conto outra façanha minha. Beijos para todos vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Putinha Safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho legal a questão do proibido, pra mim tanto faz se homosexual ou hetero, esse conto perdeu essa caracteristica..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, simplesmente maravilhosa. Voce é uma delícia. Uma putinha que todo macho deseja fuder.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito, acho que todo homem tem esta vontade e esta putinha interior, mas ficam no armário, adorei continue nos contando, meu MSN e talvez_vc_queira@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia. Me retorne que eu tb quero. valdir18cms@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, vale a pena sim, vale a pena muito. Nossa, que inveja, não existe nada mais lindo que um viadinho que descobre a sua putinha interior. Eu queria ter descoberta a minha quando tava na sua idade.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito, gosto muito de contos como o seu.

0 0

Listas em que este conto está presente

Transformaçao
Male to female