putinha casada

Um conto erótico de Amante do prazer
Categoria: Heterossexual
Contém 475 palavras
Data: 02/09/2012 08:57:44

estou retornando para contar uma transa que aconteceu a algum tempo atrás.tudo cpmeçou quando numa sala de bate papo um nickname chamou minha atenção.comecei a puxar conversa,ela se identificou como kelly,era casada e fazia quase um mês que estava brigada com o marido.

segundo ela era baixinha,bundinha empinada,seios pequenos,coxas grossas.comecei a encher o ego dela e perguntei se ela não iria retribuir a traição,respondeu-me que nunca o traira mas iria pensar,trocamos celulares e a conversa morreu por enquanto.

cerca de uma semana depois recebo a ligação dela sabendo se poderiamos nos encontrar à tarde,sugeri um barzinho no centro da cidade.

chugeui mais cedo e pedi uma cerveja para esperá-la.com meia hora chega kelly,com um vestido curto e leve,com um bronzeado de parar o trânsito!conversa vai,conversa vem e tome cerveja,em pouco tempo estavámos como dois colegiais nos beijando loucamente,tão absorvidos um no outro que ñao percebemos uns aposentados que viam nosso sarro.pagamos a conta e resolvemos ir a um motel.

chegamos lá desesperados por sexo,mal entramos no apartamento levantei o vestido de kelly e a chupei com gosto,apenas afatstei sua calcinha de lado,toda molhadinha ela pediu para chupar minha pica,sentado numa mesa ela abocanhou meu pau,chupando das bolas até a cabecinha.

falei que iria comê-la naquele mesmo instante,no qual ela sentou no meu colo e começou a mexer-se com meu pau na bucetinha,beijávamos ao mesmo tempo que metíamos como dois adolescentes.

resolvemos ir para a cama mudar de posição.ela ficou de 4 na beirada da cama,a baixinha tava tesuda demais,a marca do biquini estava ótima,comecei a meter na buceta com vontade,ela gritava e pedia para levar umas palmadas na bunda,o que prontamente atendi,acabamos gozando juntos.

fomos ao banheiros tomar banho,onde o tesão voltou.começamos a dar banho um no outro e em pouco tempo estávamos transando em baixo do chuveiro,metia na buceta e tava de olho no cuzinho...

voltamos para cama e passei a cantála para me dar o cú,ela topou desde que fosse devagar.dei umas estocadas na buceta para molhar meu cacete e facilitar a penetração anal.

de lado comecei a meter na bundinha de kelly,ela reclamou no ínicio,pedi calma,passando a cabecinha comecei lentamente a bombar,que delícia de rabo!!com meu pau dentro e sem tirar a pus de bumbum para cima,agora era a hora de ir fundo e fui,comia com vontade aquele cuzinho,novamente gozei com kelly,ela tava exausta pela foda no cú.

terminamos e novamente fomos tomar banho,nos despedimos e ficamos de repetir a dose,pena que só a comi mais três vezes.

mulheres de Natal-RN que queira sexo sem compromisso afetivo podem me procurar.Migbuster@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive migbuster a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, nos deixou com muito tesão. Também publicamos um conto aqui. Se chama "A procura de um amante". Temos um blog com muitos assuntos e fotos relacionados a sexo e também com nossas aventuras sexuais. Visite... Com certeza irá gostar e ficar com muito tesão. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0