DIFERENTES SENTIMENTOS - CHAMADA 2ª FASE

Um conto erótico de Rocio
Categoria: Homossexual
Contém 1788 palavras
Data: 11/09/2012 09:47:16

COMUNICADO

Hoje, 11 de setembro deMeu Aniversário ), vou publicar para vocês a Chamada para a 2ª Fase da novela que começa no Capítulo 38, teremos a saída de alguns personagens e outros que irão entrar. Hoje eu estou muito alegre por isso acordei mais cedo rsrsrs, então vamos saber como estão os personagens para essa 2ª Fase?

Rodrigo :- Galeraaa, nesse ano vou ser diferente, tenho alguns amigos na nova escola, eu serei digamos um pouco mais rebelde, e tenho que perder a virgindade nesse ano, mais com quem?, perece que vou começar a gostar de uma menina, e ficarei dividido entre dois amores, mas o Kaiky me pertence, ele é só meu, eu não vou deixar nada acontecer com o garoto que eu amo.

Kaiky :- Cris vou sentir saudades suas, mas e agora vc longe de mim, eu vou parar de gostar de vc, eu não queria que vc fosse embora, essa nova escola já dá pra ver que tudo vai ser diferente, e o idiota do Rodrigo nem vai mais falar comigo, principalmente se não cairmos na mesma sala, bom eu tenho a Gabi também, ela sempre vai estar do meu lado, e agora o meu gato Pierre, que garoto esse? Ele ta apaixonado por mim!!!! Morra de inveja Diego.

Cristina :- Gente to me despedindo de vcs, mas eu ainda volto, vcs sempre terão notícias minhas ficarei agora como Participação Especial, vou sentir saudades de todos os meus amigos que amo de verdade, porque se separar deles vai ser tão difícil? E agora eu vou descobrir se o Kaiky me amava de verdade como ele dizia.

Juliana :- Povo de Deus, eu vou mudar de vida, passar por uma transformação, eu vou começar a gostar de Funk, eu vou pra balada, vou virar a cabeça quando meu pai morrer, e vou me afastar de Deus, eu acho que isso não é bom, logo agora em 2012, se o mundo acaba e Jesus volta? Eu vou pro inferno, não, não Sangue de Jesus tem poder, eu não vou ficar nessa vida para sempre, confesso que to com medo do que o mundo vai me oferecer, e o Carlos vai ter culpa disso, aquele idiota não vai ficar comigo, que desgraçado, bom ainda tenho minhas amigas que nunca vão me deixar de lado. Será?

Pierre :- Me apaixonei, nunca pensei que diria isso, ainda mais por um menino, não eu vejo nele o que ninguém vê, eu quero ele aqui pertinho de mim, eu faria tudo para que isso acontecesse, eu vejo nos seus olhos que ele sente alguma coisa por mim, afinal eu sou rico, gostoso, lindo e jogador de futebol, tenho tudo para fazer o Kaiky feliz.

Diego :- Flavinhaaaaaaaaaaaaa, que escola é essa? Meu Deus, cada garoto lindo, bom vou voltar do Rio Grande do Sul, minha nova escola me aguarda, vou tentar virar amigo da Jéssica, porque vcs sabem que to de olho no irmão dela, mas acho que ele deve ser Heterossexual, bom mas não é por causa disso, que não posso me divirtir vcs concordam?, vou dar bastante sim pra todos esses garotos que tem pinta de machão no colégio, vamos ver se na cama eles tem lenha para ascender o meu fogo.

Flávia :- ter que agüentar essas patricinhas nojentas é horrível, Tatiana aquela vaca vai se afastar de mim, mas eu ainda tenho o meu Diego, que quer me levar pro mau caminho, mas eu ainda não to pronta pra perder a vingindade, sabe eu queria me entregar pro cara certo, mas será se ele vai aparecer?

Tatiana :- Tchau, To indo embora, vou o mundo lá fora, me divertir um pouquinho, agora que perdi a virgindade ninguém me segura, aparecerei raramente em alguns capítulos, mas eu posso voltar pra ficar a qualquer hora.

Davi :- Eu sou aquele que vc precisa para curtir, mas infelizmente agora vou embora, mas tenho certeza que o Kaiky não vai esquecer de mim, agora vou me divertir com as mulheres mais velhas, mas não se preocupem eu volto.

Fernando :- Bom vou tentar ser menos irritante agora, mas eu acho que não vou conseguir, mas dane-se eu e Luana vamos namorar, apesar que ela nem vai aparecer nessa novela, e claro que vou perturbar o Diego, eu acho isso digamos divertido, minha opinião é essa e ninguém muda, eu não gosto de gays, sou um homofóbico assumido, mas não se preocupem não farei igual ao Léo de Descobertas Adolescentes, o que que tem se eu ler Descobertas Adolescentes? Nem por isso sou gay, eu sou da paz, mas continuo não gostando de gays, do Diego muito mesmo, mas parece que minha irmã vai começar a me atormentar com a machorrisse dela.

Pedro :- Eu sou o evangélico, o filho do Pastor, na Igreja sou uma coisa, fora sou totalmente diferente, agora vou me envolver com Drogas, Tatiana não me quis mesmo, espero um dia encontrar a garota dos meus sonhos, eu não sou gay, mas se o Diego quiser eu... Não, eu não vou fazer isso!!! Meu negócio é mulher, mulher.

Gabriela :- Essas meninas virarão um nojo, patricinhas mimadas, mas são pobres igual eu, Deus que me livre ser assim, a Cris era igual eu, simples, a Juliana vai mudar a personalidade dela, nessa escola eu só tenho o Kaiky, meu melhor amigo.

Jean :- Márcio não vai me querer mais, o bonitinho vai embora e vai ficar só com mulher, mas ele não vai me esquecer, a gente se divertiu muito, agora eu vou me apaixonar por uma garota e um garoto ao mesmo tempo, esse garoto é o Rodrigo.

Bruna :- Sou nojenta sim, eu sou a cara da riqueza rsrsrs, credo gente, gosto das coisas tudo do meu jeito, e não me agrado ao ver dois homens se beijando, pra mim isso é redículo, vou ficar assim do jeito que estou, correndo atrás dos garotos.

Lucas :- sou Participação Especial, digamos que sou um chocolate pelo qual Diego vai se deliciar, sou moreno parecido com o cantor Thiaguinho, vou comer muito o Diego ainda e quero ver alguém mecher com ele, essa pessoa vai sentir a força que eu tenho.

Douglas :- tem mais um casal gay chegando, eu sou loiro dos olhos azuis, eu sou lindo sim, vou perder essa virgindade para comer qualquer uma sem medo, mas o Vinícius quer eu só pra ele, eu tenho que manter a minha pose de Hétero, não to preparado pra me assumir e viver o conto de fadas que ele sonha, isso não é comigo.

Vinícius :- eu sou tímido, nerd, e só queria alguém que me entendesse, alguém que sinta como eu, vou me assumir pros meus pais, mas eles vão me proibir de tudo, como se fosse adiantar, esses garotos me humilham porque sou assim, eu odeio isso, só não tento suicídio porque iria para o Inferno, e seria muito pior, as vezes eu canço disso, não ta dando pra segurar essa barra, o que eu vou fazer?

Thiago :- Posso ter um jeito atrapalhado de ser, mas não sei porque teimam que sou gay, será se homem não pode gostar das coisas que eu gosto?, eu sou tímido, não tenho amigos, e ainda tenho que agüentar meus pais chatos, só na Igreja que eu tenho paz, eu gosto da menina que é a mais biscate do colégio, e queria mudar meu jeito, eu queria ser um Rodrigo ou Douglas da vida, mas como vou fazer isso? Como deixar a timidez de lado?

Pimentinha :- eu sou Vanessa, conhecida como Pimentinha, é eu sou a filha da madrasta do Kaiky, sou piranha sim, faço do meu corpo o que eu quero, vou pegar geral esses garotos, adoro tirar a virgindade deles, e ninguém tem haver com isso, eu sou assim e ninguém muda.

Lorena :- sou a irmã do Davi, ele sai e eu entro, sou uma menina normal, apenas ninguém sabe que gosto de caras mais velhos, mas eu fico sempre com um novinho sou quase uma Pimentinha, digamos que meus desejos sexuais ficam escondidos.

Joyce :- eu sou a irmã do Fernando, bebo, fumo maconha, e não to nem aí, sou lésbica, machorra tanto faz, vivo em conflito com minha mãe, ela diz que não tomo jeito na vida, eu sei que sou uma vadia e detesto trabalhar, mas a minha mãe é muito chata, vcs não tem idéia de como ela é, vive me humilhando por causa da minha sexualidade, por isso sou rebelde desse jeito, ela fica me chamando de Chupa-Grelo, e disse que vai me dar uma surra se eu não parar de sair com meninas.

Helena :- eu não sei o que tenho pra deixar esses meninos correndo atrás de mim, Rodrigo e Jean dizem que são apaixonados por mim, e os dois são melhores amigos, está se formando um triângulo amoroso entre nós, mas eu até gosto do Jean, mas sabe quando vc não ta afim de um namoro? Eu quero me divertirÉ isso aí, amanhã eu posto o capítulo 36. Cristina, Tatiana, Davi, Gustavo, Athur, Suzana, Carlos, Márcio, Luana, Carol, Luciana, Paula, Ricardo, Josué e Talia são tudo Participações Especiais.

O personagem Adriew também vai voltar só que não exatamente agora. Hoje no meu aniversário resolvi postar a chamada, gente não sei se vou ficar postando de segunda a sexta, porque é muito cansativo, amanhã tem o cap. 36, quinta o cap. 37 e na segunda começa a 2ª Fase da novela, novo colégio, novos personagens, novas aventuras esperam por você.

E aqui vai a música de abertura:

Wooh, ooh ooh ooh

Stole a key

Took a car downtown where the lost boys meet

Took a car downtown and took what they offered me

To set me free

I saw the lights go down at the end of the scene

Saw the lights go down and standing in front of me

Wooh, ooh ooh

In my scarecrow dreams

When they smash my heart into smithereens

Be a bright red rose come bursting the concrete

Be a cartoon heart

Light a fire, a fire a spark

Light a fire, a flame in my heart

We'll run wild

We'll be glowing in the dark

Oooh ooh ooh

We'll be glowing in the dark

A-woo-a-wooooo

All the boys, all the girls, all that matters in the world

All the boys, all the girls, all the madness that occurs

All the highs all the lows, as the room a-spinning goes

We'll run riot, we'll be glowing in the dark

Ooooh, ooooh, ooooh

So we'll soar

Luminous and wired

We'll be glowing in the dark

CHARLIE BROWN - COLD PLAY ( ABERTURA DE DIFERENTES SENTIMENTOS )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rocio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oooooooown.. Que lindoooooooo

choro.. Quando vejo q Cris sai.. E tals..

0 0
Foto de perfil genérica

Aí veio você é doidinho cara! Fiquei seu fã tu leva jeito pra coisa aGLOBO tá ti perdendo veio!

0 0
Foto de perfil genérica

parabens e felicidades p vc, e estou ancioso p segunda temporada, cara é mt boa a serie

0 0
Foto de perfil genérica

parabens pra Voce,Nessa data querida,muitas felicidades,muitos anos de vida,kkkkkk Aew feliz aniversario,E o conto ta D+,Nota 10,Dia 15 vai ser meu aniversario tbm.BJ‘s

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaaaaaaa meu DEUS!!!!!!!! Tô sem palavras. Não é átoa que me inspirei em vc e na novela pra escrever minha série. VOCÊ É D+++++ e pra mim é uma honra saber q vc vai ler minha história. VOU FAZER UMA SURPRESINHA PRA VOCÊ. Não perca!!!

0 0
Foto de perfil genérica

aiii... To curioso para ler os proximos capitulos dessa nova fase. To aguardando anciosamente. Posta logo!!! Adoro seu conto. Bjsss

0 0