Trágica Paixão

Um conto erótico de Wann
Categoria: Homossexual
Contém 712 palavras
Data: 11/09/2012 09:59:22
Assuntos: Gay, Homossexual

Primeiramente saudações aos leitores, este é o meu primeiro conto, espero poder agradá-los. lembrando que este conto é totalmente fictício.

já passam das 7:00hs da manhã, é uma manhã de sábado, o ultimo sábado das férias de João.

João é um garoto de 17 anos, altura mediana, esbelto, moreno com cabelos encaracolados. João não via a hora de chegar a segunda feira para rever seus amigos na escola. Sentia falta das conversar entre eles, das saídas nos finais de semana...

Ao decorrer do dia Chega na casa de João o seu amigo, o Vinicius que morava ao lado, peguntando se ele não queria ir com ele ao cinema, estava em cartaz um bom filme e ele não queria ir só. Como não tinha o que fazer, João concordou, e combinou de se encontrarem na esquina as 16:00hs para irem ao cinema.

Ao chegarem no cinema por volta das 17:00 hs mais ou menos, João vai comprar os ingressos enquanto Vinicius vai comprar pipoca. Na fila da bilheteria João aguarda sua vez de comprar os bilhetes, e fica meio que pensativo vendo a programação em uma tela na parte superior da bilheteria. Chegando sua vez, João compra os bilhetes e sai em direção a Vinicius, sai de cabeça baixa pois ta lendo o que tem escrito no bilhete, sem se importar com o que viria pela frente, nesta hora João esbarra em alguém.

Garoto: Ta maluco? Presta mais atenção por onde anda.

João: Meu, foi mau, não precisa ta gritando.

Garoto: Ah sai de perto de mim, tou todo sujo de refrigerante meu, por sua culpa.

João: Desculpa, mas também me molhei.

Garoto: Aff....

Nesta hora o Garoto vai pra o banheiro se secar e João sai em direção a Vinicius que pergunta se ele está bem!

João: Não foi nada, só molhei um pouco o braço, não tem importância, mas acho que o carinha ficou irado pelo fato, não tive culpa.

Vinicius: Ah deixa pra lá. Vamos correndo que ja vai começar o filme.

[passado o fim de semana, chega segunda, e com a chegada, as aulas.]

João: Mãe ja tou indo...

Mãe: Certo filho, Mas vc tomou café.

João: Eu tomo por lá mãe, Tchau!

Mãe: Tchau filho.

Na Escola João chega bem alegre e vai abraçando os amigos, e logo colocam o papo em dia! Conversa vai, conversa vem e o sinal bate. Todos vão para suas respectivas salas.

João senta-se na cadeira do meio da primeira fileira, Abre a bolsa e puxa o caderno para copiar o que ia ser escrito pelo professor. Na porta alguém pede licença e desculpas pelo atraso, João não acredita no que ele vê. O carinha do cinema estava entrando na sala, sentando-se em uma carteira do fundão. João ficou surpreso ao ver aquele menino. Mas por final das contas nem deu tanta atenção.

No final dos três primeiros horários, Toca o sinal para o intervalo, e João sai com seus amigos. No intervalo João vê que o garoto do cinema se isola em um canto reservado, João e os outros acham engraçado e estranho o seu jeito e caem na gargalhada. No decorrer da semana, Os novatos ja estavam mais entrosados a turma, menos o Guilherme, o garoto do cinema. João havia descoberto o seu nome. Mas porque João estava dando tanta importância a esse Rapaz? Será que foi apenas o fato dele ter sido super grosso com ele no cinema, ou porque ele sujou por acidente o garoto? Ele ainda não sabia ao certo o que havia.

Na sexta feira no termino das aulas, João foi estudar um pouco na biblioteca e como sempre no mundo da lua, saiu lendo um livro sem presta atenção, e mais uma vez esbarrou em Guilherme, que por dessa vez foi logo interrogando João.

Guilherme: Oh cara, será que ja não basta, vc ter me sujado de refri no cinema, e eu ter de te aturar na mesma sala, ainda esbarra em mim aqui na biblioteca e derruba meus livros?

João: Novamente desculpas, não te vi!

Guilherme: Você nunca vê nada.

João: Ah meu não enche o saco.

Guilherme: Cara não se cruza novamente comigo.

João: Vai a merda!

João sai bufando da biblioteca, e jura não querer nenhuma proximidade com Guilherme.

*CONTINUA*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive WANNTAVARES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente Relevem, é meu primeiro conto. espero que ao decorrer dos capítulos vocês gostem!

0 0