fim de semana bom d+

Um conto erótico de mulatinha02
Categoria: Heterossexual
Contém 710 palavras
Data: 11/09/2012 10:57:41

Oi , como disse em outros contos me chamo Aline , sou uma falsa magra, essa historia que vou contar aconteceu quando, fui passar o fim de semana com a família do meu coroa o Antonio, fomos para arraial na casa da Irma dele.

Como foram bastante pessoas tivemos que dividir o quarto com as duas tias dele, com isso não poderíamos fazer nada, isso foi o q pensei, a noite fomos para praça fazer lanche acabamos todos bebendo alem da conta, isso ate as tias dele que já eram senhoras bem idade beberam .

Quando voltamos para casa, eu tomar um banho coloquei uma baby dool discreto mesmo porque a casa estava cheia, improvisamos uma cama no chão e deixamos as senhoras dormi na cama d casal que tinha no quarto, quando fui deitar as senhoras já estavam ate roncando, ai Antonio quis namorar um pouco.

Mal deitei ele já veio deitando e enfiando a Mao dentro da minha blusa , e tirando meus seios para fora , aquilo foi m deixando nervosa com medo das tias acordarem ver alguma coisa, ele mamava tanto que os bicos já estavam ardendo de tanto que ele sugava, enquanto ele mamava eu ia tocando uma punheta pra ele .

Aquilo já estava nos deixando loucos, ate q resolvemos fazer um 69 em baixo da coberta, eu rebolava na boca dele , “ eu adoro aquele pau duro na boca’ não sabia como ms resolvemos arriscar eu sentei em cima dele e começamos a transar sem fazer muito barulho para as tias não acordar, depois ele sismo de querer comer meu rabinho eu deixei, já estava com cu piscando querendo aquela pica grossa dentro dele, fiquei de 4 ele enfiou tudo no meu rabo de uma vez e socava tanto eu queria gemer ms não podia ele tampava minha boca para não gritar, ate que ele gozou, e ficou com pau La dentro.

Aquilo foi maravilhoso , ms tivemos que parar porque a tia dele começou a tossir .

Quando ela acordou , nos estávamos deitados sem s mover em baixo das cobertas.

Aquela noite foi maravilhosa...

No dia seguinte , quando acordamos o pessoal já tinha ido para praia, ai resolvemos tomar banho de piscina , coloquei um biquíni minúsculo que so tapava a minha xaninha e atrás estava tudo travado no meu rabinho, resolvi tomar sol , coloquei protetor e fiquei com meu rabo que não nada pequeno virado para cima.

Ate q chegou o cunhado do meu coroa, um velho nogento de 65 anos por ai, nessa hora Antonio tinha ido no mercado que ficava perto da praia, ai com isso o Jorge cunhado dele resolveu puxar assunto, eu percebi que ele não tirava os olhos da minha bunda, resolvi provocar um pouco ainda ms que aquela hora da manha ele já estava bêbado, pelo que parecia so vivia assim.

Resolvi me virar para queimar a frente tbm, ai ele ficou maluco, falou que Antonio teve sorte de ter uma namorada nova e bonita como eu, nessa hora eu já estava molhadinha e vendo que o pau dele já estava dando sinal de vida.

Resolvi provocar o velho, me mexi e fiz com que o bico do meu peito ficasse de fora e fingir não ver pq estava de óculos de sol, ai ele ficou com olhos arregalados , ele não disfarçava ms e começava passar toda hora as mãos no pau que já estava duro, ate eu chamei ele para entrar na piscina.

Ele não pensou duas vezes e caiu na água , falei para ele não sabia bóia, ele disse que iria me ensinar era fácil, pediu para deitar de bruços nos braças dele , eu como não sou boba deitei, ele me segurava e aproveitava para passar as mãos nas minhas perna ate eu abrir e dei espaço para ele perceber que queria bem ms que aquilo, ele colocou a Mao dentro do meu biquíni e começou a masturbar minha xana . aquilo era maravilhoso quando fui ver já estava com as mãos no pau dele não era grande igual do antonio ms dava para brincar .

Quando estava ficand bom ouvi o barulho de carro era Antonio chegando. Mas deu para aproveitar, depois disso fiquei com tanto tesao que fui para quarto da uma com Antonio , mas dessa vez estava pensando no cunhado dele .

fim!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mulatinha02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei teu conto e adorei vc.. preciso te conhecer.,, narcisosantos@hotmail.com ... visita meu site http://cfantasias.blogspot.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

nossa!toda aline e um tesao de tesuda me add minha delicia rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei putinha faz isso comigo tbm MSN heliopicasso@hotmail.com

0 0