CASA DE PRAIA

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Grupal
Contém 1117 palavras
Data: 12/09/2012 14:51:08
Assuntos: Grupal, Sexo

Sou branquinha, olhos cor de mel, uma marquinha bem pequena de bronzeamento artificial que me deixa bem gostozinha.

Vou com muita frequencia à praia para manter minha marquinha. Então resolvi comprar uma casa de praia.

Fui até o interior do Rio e comprei uma casa em Santa Clara, uma praia bonita e muitas vezes deserta, do jeito que eu gosto.

Contratei um senhor de meia idade, seu nome Augusto, para dar uma limpeza na casa. Ele perguntou se poderia chamar seu filho e sobrinho para lhe ajudar e eu disse que sim.

Bem fui para meu quarto vestir meu biquine e de propósito deixei a porta aberta. Enquanto me trocava reparei que seu Augusto me admirava pelo espelho do corredor que ficava em frente a porta do meu quarto. Adoreiiii. Então alguém chamou em frete a minha casa. Tinham chegue seu filho e sobrinho.

Saí do quarto de biquine, pois minha canga estava na sala e me mostrei para aqueles três homens que me comiam com os olhos. Meu biquine era bem pequeno na frente que chegava a dividir minha buceta e atrá era fio dental deixando meu bumbum empinadinho bem apetitoso.

Mandei os rapazes ficar a vontade.

Pedi a seu Augusto que deixasse a casa bem limpinha que de tarde voltaria com as lâmpadas que ele havia me pedido.

Bem fui a praia planejando como seria a volta para casa.

Umas cinco horas da tarde passei no armarinho comprei as cinco lampadas e fui para casa.

Pedi aos homens que me aguardavam na varanda para esperar na sala que ja voltaria para ajudá-los. Tomei uma ducha rápida e coloquei uma blusa de renda transparente sem sutiã(dava pra ver meus seios durinho e rígidos de tesão) e uma mini saia sem calcinha, pois já planejava subir na escada que era muito frágil e não aguentaria os rapazes.

Peguei a bolsa com as lampadas e me direcionei aos rapazes que estavam na sala me aguardando, eles adoraram minha roupa. Pedi para seu Augusto pegar a escada nos fundos da casa e percebi que ele já estava animado.

Adoro ser desejada!!!

Falei eu subo na escada, Seu Augusto e vc(filho dele) apoiam a escada pra mim e vc(sobrinho) me entrega a lampada.

Quando comecei a subir vi os olhos de seu Augusto pararem na direção de minha buceta, e perguntei está bom assim ou preciso subir mais?

Ele falou assim vc não vai alcançar o teto, terá que subir mais dois degraus. Assim eu fiz e de propósito deixei uma perna em cada degrau deixando os três com a melhor visão da vida deles, uma buceta novinha, lisinha e com uma marquinha deliciosa. E assim tá melhor?

Seu Augusto balançou a cabeça que sim.

Pedi a lampada ao rapaz que ao me entregar quase encostou em minha buceta.

Fui decendo devagar e Antônio(filho de seu Augusto estava nos pés da escada) deu uma olhada no meu cuzinho e falou nossa que lampada bonita..Gostou? Sim. Então vamos para a cozinha colocar as outras.

Chegando na cozinha subi na escada e fingi que ia cair sentada, Antonio me pegou e minha bunda ficou em seu rosto, senti uma lambida rápida. Nossa tenho que tomar mais cuidado, machuquei seu rosto? Não.

Estava quente os rapazes estavam sem camisa, estava levando quase meia hora para trocar as lampadas, pedi ao Diego que pegasse um pouco de água para mim...Deixei cair água no meu corpo, perguntei se eles se importariam se eu tirasse a blusa. Eles disseram em coro: NÃO. Adorei...

Tirei a blusa e vi os olhos deles brilharem, então perguntei, gostaram da marquinha de biquine? SimSim disse seu Augusto. Diego peguntou se eu tinha silicone e eu disse que não Quer ver? Eu posso? Sim claro. Deixei ele tocar meus seios por alguns minutos, vi que os outros queriam também e com um olhar os incentivei a tocar.

Seu Augusto tocou e aproveitou para elogiar, lindos seus seiois, biquinho rosa e uma marquinha deliciosa.

Você já provou para saber se está delicioso?Sem me responder colou sua boca no meu seio, gesto copiado por antônio.

Vamos meninos trocar a lampada do quarto?

Subi na escada e senti que seu Augusto desde a primeira vez que subi não parava de admirar minha buceta.Perguntei: E ela é bonita? Sim . Vc já tinha visto uma marquinha bem pequena como a minha? Não, mais acho que ela tem uns cinco centímetros. Não ela tem três. Quer medir? Ele então colocou sua mão em minha buceta e disse é tem três, passou o dedo pelo meu grelinho e cheirou. É cheirosa também. Muito gostosinha aos olhos.

Espere eu descer que deixo vc olhar de pertinho.

Senti o dedo de Diego encostar no meu grelinho. Adoro massagem!!! Eu estava ensopada.

Deixei Diego ficar dedilhando bastante minha buceta.Antonio então passou a cariciar meu trazeiro e elogiou. Durinho seu bumbum, vc malha? Sim, malho de um jeito diferente. Como? Gosto de malhar em casa. Na minha cama. Quando ia descer a escada seu Augusto me segurou, posso beijar sua boca? Qual delas? Esta que está na minha frente. Agora não me deixa descer.

Chamei seu Augusto que se ajoelhou para olhar bem de pertominha buceta. Retirou minha saia e deu uma lambida bem gostosa no meu grelo. Olhei para os Rapazes e consenti que fizessem parte da brincadeira. Nossa que sacanagem gostosa.

Antonio pediu ao pai para me chupar, Diego mamava meio seio esquerdo e seu Augusto o direito.

Estavam me babando toda, que delicia!!!

Diego então trocou com Antonio, dos três foi a melhor chupada, ele lambia meu cuzinho com vontade.

Seu Augusto deitou em minha cama e me fez sentar em seu membro, resolvi acabar com o velho, coloquei o pau no cuzinho e comecei a descer, ele ficou louco...Diego ajoelhou no chão e começou a me chupar com mais força...muito tesão...

Ele deixou ela bem lubrificada e meteu bem gostoso.

Antônio não largava meus mamilos e estava tocando uma punheta bem gostosa...

Fiz seu Augusto gozar no meu cuzinho que logo foi preenchido por Antônio, neste momento foi um frenesi, eles eram rápidos com seus instrumentos, estavam me arrebentando toda, uma verdadeira loucura... Trocaram de lugar...Eu estava adorando a safadesa...

Seu augusto começou a chupar meus mamilos e eu deixei os rapazes gosarem bem gostoso.

Trepei na escada de frente para eles e comecei a dedilhar minha buceta aos olhares atentos dos rapazes, até gozar bem gostoso. Fui tomar um banho, deixei a porta aberta e eles entraram para se lavar também. Me vesti, saí do banheiro e paguei ao seu Augusto que se ofereceu de capinar o quintal para mim no dia seguinte.

Até amanhã...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro esse tipo de mulher e estou louco para ser casado com uma puta deliciosa assim. Qualquer mulher que quiser ter uma vida liberal e liberada e com muito pau na buceta, tanto meu quanto de quem mais quiser, é só fazer contato para nos conhecermos. Sou de Belo Horizonte/MG, Empresário e adorador de mulheres safadas. umhomem46@hotmail.com

0 0