Dia do deslize

Um conto erótico de Theo mulher
Categoria: Heterossexual
Contém 954 palavras
Data: 02/09/2012 14:16:20

Olá caros leitores!! O que venho relatar a vocês pode ser ou não verdade,vocês é que decidam! RSRSRS

Passando ao conto, quando o casamento começa a ficar um marasmo, tédio só com aquela rapidinha de domingo a tarde antes do jogo, morno mesmo é que se encontra o perigo. Eu como tantas mulheres e homens estava passando pelo mesmo problema, rotina e pra relaxar comecei a participar de chats só pra esfriar a cabeça, jogar conversa fora e deixar muito marmanjo com tesão rsrs mas nunca passei disso até porque quase nunca ia a chats. Mas em uma determinada noite foi diferente.

Papo vai, papo vem, muita biba querendo se arrumar e eu só de papo com elas, não tava afim de nada naquele dia, mas eis que aparece um nik me chamando, muito educado começamos a tc, nada fora do trivial, cidade,idade e continuamos um papo saudável até que não sei como surge a ideia de nos encontramos naquela mesma noite. Fico um pouco receosa, já que sou casada, mas mesmo assim topo, adoro uma aventura!!! Mesmo querendo muito isso não sabia como fazer,como me comportar, nunca havia traído ninguém,nem nos tempos de namoro. Mas tudo bem relaxei e curti o momento. Marcamos um horário perto da minha casa, demorou um pouquinho pra gente se encontrar e quando nos vimos tive certeza que iria me fazer muito bem àquela brincadeira. Juro que pensei que seria mais difícil, que eu ia ficar inibida igual quando era adolescente, mas não. Nos olhamos, nos cumprimentemos como amigos e logo o convidei pra ir em um lugar mais reservado, lá sim fiquei um pouco sem saber o que fazer rsrr. Ainda bem que ele era esperto, batemos um breve papo e quando fui fazer qualquer coisa em outro cômodo ele foi atrás de mim nos encontramos na minha volta ele só me perguntou se eu estava realmente carente e nem deu tempo para eu responder já me lascou um beijo. E que beijo!!! Fazia muito tempo que não me sentia desejada assim, naquele momento não faltava mais nada queria logo aquele menino comigo.

Cada beijo mais ousado, aquela boca carnuda querendo devorar a minha, a sensação de perigo tornava tudo mais gostoso, aquela mão diferente percorrendo cada parte do meu corpo, a vontade de querer mais foi saciada a cada roupa que caia no chão, aquele sussurro me chamando de gostosa, acendeu uma chama que tava adormecida. Eu estava parecendo uma leoa a devorar a sua presa, e era assim que eu me sentia, me virei em pé mesmo e disse METE e ele não se fez de rogado, meteu gostoso, cadenciado, a cada estocada parecia que era a minha primeira vez , um misto de medo nervoso de não estar fazendo certo e ao mesmo tempo poderosa. O poder de dar tanto prazer ao outro, o mesmo que eu estava sentindo naquele momento, estava tão bom, mas trocamos de posição. Ele se deitou na cama, me olhou com a cara de tesão mais gostosa que vi na vida, me chamou pra cima dele, quando subi, encaixei só a ponta , quase gozei naquela hora, fui descendo bem devagar queria sentir cada centímetros, cada suspiro dele, e assim começava uma cavalgada lenta, as com ritmo só pra prolongar mais o prazer. Quando sentia a sua respiração ficar mais forte diminuía a velocidade depois voltava ao ritmo e foi assim durante algum tempo até ele me dizer NÂO GUENTO MAIS e ai gozou deliciosamente . Pra mim foi uma delicia sentir isso quase tão bom quanto gozar, fiquei ali curtinho o memento dele, aquela expressão de prazer foi impar e como eu não havia gozado ainda queria mais.

Esperei ansiosa por sua recuperação conversando, se conhecendo um pouco mais já que nessa hora a gente nem sabia nossos nomes verdadeiros. Feita as devidas apresentações continuei como eu estava deitada em seu peito mas agora minhas mãos já estavam mais hábeis, sem pudores foram descendo até encontrar logo rígido delicioso que pulsava em minha mão. Aqueles beijos quentes, a situação estava me levando a loucura então não me aguentei , fui ao encontro daquilo que eu mais queria. Coloquei em minha boca, primeiro só a cabeça, depois fui descendo mais até o Maximo que eu podia, quanto mais ele gemia mais eu chupava,eu ia até a base e voltava, chupava como um delicioso sorvete que era depois voltava a cabeça e punhetava o resto, colocava uma bola na boca enquanto massageava a outra. E assim ficamos até estarmos quase gozando, quando ela manda : FICA DE QUATRO, foi falado só uma vez. Logo já estava toda exposta a mercê daquele homem que eu não conhecia. Ele foi entrando com uma facilidade, colocando tudo num ritmo forte, querendo me partir em duas. Fui ao delírio com isso e vi estrelas quando com cuidado ele foi penetrando o seu dedo no meu anel. Que delícia!!! Gozei instantaneamente, quase fiquei com o corpo mole, mas aguentei, queria sentir novamente aquele homem gozar em mim. E não demorou muito senti as estocadas mais fortes, mais rápidas e pela lubrificação extra do meu gozo ficou ainda mais gostoso. Senti ele enchendo a camisinha e veio um suspiro forte um gemido quase inaudível que só os amantes compreendem. Naquele momento sim, os dois desabaram exaustos, suados e satisfeitos.

Namoramos mais um pouco, beijos e caricias, vontade de um quero mais. Porem não dava mais tempo o meu homem precisava ir, o meu Cinderelo rsrsr Sapato não deixou, mas sim a vontade de mais uma ou várias, espero que ele volte porque senão vou precisar ir a sua procura .

Então caros leitores cabe agora a vocês decidir, ficção ou realidade? Esperam que tenham gostado!!!

Bjs Theo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive theo mulher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quero te conhecer melhor..me escreve: narcisosantos@hotmail.com..

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não importa se fantasia ou realidade, mais toda fantasia acaba um dia se realizando.Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Penso que é ficção.

Mas as oportunidade estão batendo a nossa porta, se quiser entrar em contato será uma realidade eternizada

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto.. me deixou com muito tesão.. é justamente essa uma das minhas fantasias. sexo casual com uma desconhecida.. te adorei.. beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito Bom o seu conto, sair da rotina as vezes é muito BOM...

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso conto e conhecendo-a como tenho o prazer de conhecer, certamente esse cara foi sortudo

0 0
Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, nos deixou com muito tesão. Também publicamos um conto aqui. Se chama "A procura de um amante". Temos um blog com muitos assuntos e fotos relacionados a sexo e também com nossas aventuras sexuais. Visite... Com certeza irá gostar e ficar com muito tesão. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns...ficou ótimo, queria ser este sortudo...pelo que acho que conheço de ti, APOSTO ser um relato verdadeiro....rrsrsrsrrs!!! Pelo msn tiro esta dúvida, beijos em sua xaninha gostosa...ah a nota é 10 com louvor.

0 0
Foto de perfil genérica

safadinha vc heim???quem dera se este carinha fosse eu...me add no msn: fernando_th01@live.comBjos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom e excitante.. ta de parabéns.. e não importa se é real ou ficção o que importa é que vc escreve divinamente bem e deve continuar..

Adorei..

Bjoss e Nota 10

0 0
Este comentário não está disponível