Meu namorado e minha cunhada puta

Um conto erótico de Luana
Categoria: Homossexual
Contém 939 palavras
Data: 13/09/2012 00:17:06

Minha cunhada é bem gostosinha... Ela é irmã mais nova do meu namorado e é uma putinha desde cedo. Ela tem 15 aninhos, uma bunda empinadinha e dura e seios pequeninos ainda, mas bem sexys. Eu e meu namorado sempre procuramos alguém para fazer sexo com a gente, mas por vários motivos, nunca achamos alguém ideal! Eu sempre pensei na irmão dele, que é uma putinha e muito gostosa, mas por ser irmã e tal, nunca dei a ideia.

O verão chegou e marcamos para ir para a praia, eu e meu namorado. Passaríamos uma semana na praia e já estava tudo pronto, quando a minha sogra ficou insistindo para meu namorado levar a irmã dele com a gente. Meu namorado não queria de forma alguma por que ele estava planejando uma semana de muita foda e putaria, mas eu comecei a gostar da ideia. O convenci a levá-la e então viajamos.

A casa que ficaríamos era bem espaçosa, minha cunhada teria um quarto só para ela. Quando chegamos ela foi descarregar a mala dela e eu e meu namorado as nossas. Mas quando entrei no quarto pulei no pescoço dele e beijando contei o meu desejo de fazer um oral bem gostoso nele. Senti o pau subir na hora, então abaixei o short dele e comecei. Ele ficou repetindo "Letícia (a irmã) vai ver, Letícia vai ver" mas eu bem que queria que ela visse mesmo. Fiz um boquete tão caprichado que meu namorado gozou e ficou sem ação por um bom tempo. Continuei a desarrumar as malas, quando terminei fui até o quarto da Letícia, ela estava de biquíni se olhando no espelho. A chamei para irmos para a praia e fomos, nós 3.

O Pedro (namorado) não gosta de muito de água do mar, entramos os 3 mas logo ele saiu. Ficou eu e a Letícia lá. Ela reclamou que estava sentindo umas dores nas costas ultimamente, eu me aproximei e fui massageando as costas dela. "Deve ser tensão, por que está tão tensa?" eu dizia e enquanto isso massageava com muita sensualidade fazendo meu corpo roçar no dela.

Conheço mulher, apesar de namorar um homem, meu desejo por mulheres é muito forte. E como uma boa entendida do assunto eu sabia que ela estava exitada com os meus movimentos, pudia sentir a pele arrepiada dela em minhas mãos. Fui descendo minhas mãos e das costas foram parar pertinho do bumbum, massageei aquela bundinha dura e empinadinha e também as coxas, muito próximo da bucetinha dela. Eu estava tão curiosa para saber como era aquela bucetinha e então comecei a conversar. " Lê, você se depila aonde? Tô precisando achar alguém legal para fazer minha depilação" ela respondeu que ela mesma se depilava daí eu disse "sério? posso ver como fica? se você for boa vou pedir que faça em mim", ela disse que eu pudia e então eu soube que tava no papo já. Coloquei minha mão dentro da calcinha do biquíni dela. A buceta tava bem depiladinha, e era muito gostosa, comecei a massagear o pinguelinho dela, senti a vadia se arreganhar um pouco querende facilitar, ela tremia de excitação. Pedro nos atrapalhou gritando da areia para que saíssemos da água, para ir em casa almoçar.

Em casa fomos tomar banho e depois almoçamos... O Pedro SEMPRE tira uma sonequinha depois do almoço e nesse momento corri para o quarto da Letícia, a vadia estava de calcinha com os peitinhos de fora se olhando no espelho. Entrei e deixei a porta aberta, apenas encostada. Ela se virou para mim e disse que eu tinha demorado e que ela não aguentava mais prender o tesão. Joguei a vadia na cama e chupei aqueles peitinhos pequenos e durinhos de tesão, beijei aquela boca gostosa e dei uma chupada violenta na buceta linda da vadia. Penetrei com 1, 2 e até 3 dedos, ela gemia e eu sabia que se o Pedro acordasse ouviria. Ela gemia e falava "Vai cunhada, me fode, me come, me faz sua vadia". Eu penetrava e puxava aqueles cabelos longos dela. Senti uma mão segurar o meu peito, era uma mão forte e grande, meu namorado acordou com a nossa brincadeirinha. Ela tava nu, com o pirocão dele todo do lado de fora e duro feito pau. Ficou se roçando comigo e eu já tava doida pra receber uma metida gostosa dele.

Letícia se assustou um pouco quando viu o Pedro, mas logo relaxou quando viu que ele não reclamou e sim tava até participando. Pedro me comeu de 4 na frente da irmãzinha dele e enquanto isso ela se masturbava como louca. Gozei loucamente umas 2 vezes e então o pedro gozou e colocou a irmãzinha pra me chupar e ao mesmo tempo o gozo dele em mim. A Letícia era tão vadia que segurou o pirocão do irmão e falou " endurece que eu quero metidinha tbm" na hora que ela falou isso foi instantânea, subiu ainda mais duro que antes e ele meteu forte na irmãzinha, enquanto que eu beijava a boca gostosa dela. A vadia gritou alto, falava "aaaaaaai mano, me lasca mais, me fode mais, me faz de puta" e foi o que ele fez, fudeu até gozar na boca da vadia. Depois ele ficou morto de cansado e eu e a Letícia ficamos brincando sozinha! Descobri que ela chupa muito bem, me levou a loucura e me fez gozar.

O resto da semana Letícia ficou dormindo na nossa cama no meu da gente, sendo bolinada e bolinando a gente. Sempre rola uma foda boa entre a gente

Espero que tenha gozado, ops, gostado! hahaha Até o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luana Lua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Faltou a descrição sua e de seu namorado, mas o conto é bom.

0 0