Depois do exame tive um caso com minha dentista

Um conto erótico de marcelinhosurfistasp
Categoria: Heterossexual
Contém 1120 palavras
Data: 13/09/2012 14:35:04

Apesar de muitos homens sentirem atração e fetiche por dentistas, enfermeiras, aeromoças, etc, a história que vou contar é real e aconteceu há alguns anos.

Após sofrer um acidente, tive a necessidade de efetuar uma restauração. Como era recém chegado à cidade, pedi dicas a alguns amigos sobre profissionais que eles conheciam.

Um dos meus amigos, o Fernando, era um cara vistoso, casado com uma mulher linda, mas era um tremendo sem vergonha. Quando eu pedi dica a ele, ao invés de me falar de qualidade em atendimento, bom serviço, ele me falou que foi a uma dentista que era super gostosa e que ele tirou um bom sarro dos peitões dela.

A princípio fiquei sem graça, mas aquilo não saiu da minha cabeça.

Apesar de ter recebido umas 10 indicações, fui até aquela clínica que o Fernando me indicou.

Chegando na clínica fui muito bem atendido por uma recepcionista novinha. Apesar de não ser bonita de rosto, ela tinha um corpo maravilhoso.

Pra não passar vergonha, disfarcei bem e falei que eu queria ser atendido pela Dra. Patrícia, pois queria fazer uma avaliação.

Ela me pediu para esperar alguns minutos e após algum tempo fui atendido pela Dra. Patrícia. Ela tinha cerca de 29 anos, mas aparentava no máximo 26. Tinha seios médios a fartos, um olhar muito sedutor, boca com lábios carnudos e um corpo que parecia ser muito bonito (estava escondido pela roupa padrão usada pelas dentistas).

Após explicar minha situação, sentei na cadeira e ela começou a observar meus dentes calmamente.

Como era necessário verificar os dentes de trás, ela mesmo sem querer roçava em mim com aqueles seios deliciosos.

Bem... eu não queria partir para a sacanagem, mas enquanto ela me examinava acabei lembrando das histórias do Fernando e fiquei um pouco excitado, somando aqueles peitos quentinhos e roliços misturado com seu cheiro doce.

Acredito que ela tenha percebido que eu estava de pau duro, pois quando ela mudou de posição e olhou pra baixo, não tinha como disfarçar (eu estava de calça social).

Se eu disser que comi aquela mulher naquele dia, vou estar mentindo, pois não rolou nada. Rolou sim. Uma química boa, pois conversamos bastante e ela agendou outras consultas.

Consulta após consulta, íamos ficando mais íntimos. Ao ponto de que ela me contou que tinha um filho e era separada.

Com o passar dos dias, começamos a conversar pela internet. Trocamos MSN, Facebook e eu vi as fotos daquela linda mulher na web.

Puxa, não conseguia entender como um homem em seu estado normal teria perdido uma mulher daquela!

Em uma das consultas após me cumprimentar, ela trancou a porta (geralmente deixava apenas encostada), fez os procedimentos rapidamente (geralmente levava de 1:30 min. Naquele dia não levou 20 minutos) e no finalzinho, começou a ser mais carinhosa e eu percebi que ela passou a encostar mais os seios em mim.

Hmmmm, seus seios estavam inchados, os mamilos pontiagudos, sua pele suava um suor que dava vontade de lamber e eu saquei logo que ela queria algo mais.

Ela ficou ali, fazendo suas atividades e eu aproveitei para roçar de leve em sua perna. Quando ela percebeu que eu encostei em sua perna, ela fechou os olhos e tirou as mãos da minha boca e respirou fundo, arfando, como se estivesse sentindo prazer.

Ah meu, eu não tive mais dúvidas; passei a subir a mão até encontrar na xoxota úmida da dentista e comecei a massagear seu grelinho. Mesmo por cima da calça.

Ela abriu mais a perna e com a outra mão passei a mão nos seios dela.

Como ela estava fazendo tratamento, ela me pediu alguns minutos, terminou o que estava fazendo, nos higienizamos e fomos para o outro lado da sala. Lá ela tirou aquela roupa (tipo um avental) e abaixou um pouco a calça. Já eu, só abri o zipper e pedi para que ela chupasse minha pica com aquela boca deliciosa.

Ela não falou nada. Só abaixou e caiu de boca no meu pau. Hmmmm, que delícia. Era uma boquinha únida, mal tocava no meu pau. Só me dava prazer.

Quando eu estava quase gozando, pedi para ela ficar sentada em cima da mesa. Lá eu chupei os seios dela com gosto e fui descendo, até alcançar sua xotinha.

Eu sou um profundo admirador de mulheres que sabem se depilar. Ela tinha uma bucetinha bem cheirosa e com um pouquinho de pelo. Eu fiquei ali chupando a xota dela e ela rebolando de jeito na minha boca.

Ela não chegou a avisar, mas quando eu menos percebi, só senti ela gozando como uma doida, falando: "agora que eu já gozei, mete seu pau em mim, vai?"

Eu não pensei duas vezes. Peguei meu pau e coloquei na porta da xota dela. Putz, eu nem percebi, mas quando eu comecei a colocar a cabeça ela reclamou baixinho, mas quase gritando: "Pára, Filho da ... você quer me rasgar? Espera um pouco. A cabeça dele é muito grande".

Po, eu perdi totalmente o rumo, mas deixei ela se achar o ponto ideal. Pedi para que ela ficasse a vontade e deixei ele ali relaxado na entrada da bucetinha dela.

Quando ela relaxou, começou a rebolar devagarzinho e aos poucos fui enfiando meu pau.

Hmmm, pelo visto ela estava a um bom tempo sem transar. Era apertadinha. Pra não gozar no início, pensei em futebol, churrasco, problemas do dia a dia... até que começamos a meter com força, até o talo.

Doido e sem pensar no que eu estava falando, pedi para comer o seu rabinho. Claro que ela negou e falou: Eu não dou meu cu de primeira. Principalmente pra um homem pintudo, mas te garanto que um dia ele ainda vai comer o meu.

Cara, eu quase morri de felicidade, pois estava na cara que não ia ficar apenas naquela transa.

Como estava demorando para gozar, ela pegou meu pau e começou a mamar, pois viu que eu havia quase gozado na primeira vez que ela chupou.

AHHHHHH, que delícia. Ela chupou, chupou e eu gozei. Não sei quanto tempo fazia que eu não gozava tanto. hmmmm, ela bebeu tudinho e lambeu cada gota.

Satisfeita ela disse que foi maravilhoso e que queria mais e pediu para marcarmos uma outra consulta. Após eu sair do consultório recebi sua ligação, falando que na próxima semana queria me encontrar no Motel.

Foi assim durante muito tempo. Fudemos muito e em uma de nossas saídas comi aquele rabo gostoso, mas isso conto em uma próxima mensagem.

Se você é mulher, curte bons momentos, tem fetiches e quer uma boa transa ou conversa ao fone ou internet, me escreva! Garanto que você não vai se arrepender. Meu email é: marcelinhosurfistasp@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive marcelinhosurfistasp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricamarcelinhosurfistaspContos: 10Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá baixinho-comedor, acredito que qualquer homem tem ou já teve uma tara dessas. É aquele porém... sempre vale a pena tentar, né? Já imaginou se uma professora, médica ou chefe ler a mensagem e dá oportunidade para rolar algo? O negócio é deixarmos o email para contato. O meu é marcelinhosurfistasp@gmail.com

0 0