Eu me tornando garota 6

Um conto erótico de B Beatriz
Categoria: Homossexual
Contém 1269 palavras
Data: 14/09/2012 01:17:16

Oie meus amores, estou aqui de volta com meus relatos, então vamos lá.

Alguns meses que eu já estava morando com minha mana, eu estava no meu quarto comendo um bofe que sempre que sinto vontade de comer um cú eu entro em contato. Eu estava la de boa, metendo sem dó do jeito que ele gosta, fazendo ele morder a colcha de cama para na gemer gritando. Comi ele por alguns minutos até gozar, no arrumamos e saímos do quarto. Quando passamos na sala vi que minha irmã já havia chegado e estava com uma amiga, me despedi do meu bofe e fui pra sala conversar com elas.

Sua amiga se chamava Paula, era uma loira baixinha, seios grandes e cara de safada, batemos papo nos 3 e ela me olhava assim de um jeito diferente direto, comecei a suspeitar que ela queria algo, então a campainha tocou e ela disse: é bem meu namorado.

Eu achei até estranho pois pelo jeito que ela me comia com os olhos achei que ela fosse lesbica, então minha mana abriu a porta e entrou o namorada da Paula, Luis, um rapaz bonito, cabelo bem cortado, atlético, olhos verdes, fiquei logo de olho no gato, mas sem deixar transparecer, nos despedimos de Paula e ela então pediu meu numero para manter contato, eu dei e ela foi embora com seu gato.

Uma semana depois ela me ligou, batemos altos papos então ela disse que queria se encontrar comigo pois me queria dizer algo mas só ao vivo, então nos encontramos numa galeria de lojas que tem perto do meu condomínio. Ela estava lá de sainha e top e com aquela cara de safada, fazia tempo que não me sentia atraído por uma mulher, na verdade desde que me tornei uma, mas a Paula me fazia sentir um formigamento com aquele jeito de vadia no olhar e no sorriso. Quando cheguei perguntei pra ela o que ela queria, ela nem enrolou nem nada e foi logo ao ponto.

Deu um olhar serio mas ainda carregado de safadeza e disse: O negocio é o seguinte, me atrai muito por ti, e queria te chamar para ir pra cama comigo e com meu namorado.

Eu meu que fiquei sem palavras, foi algo assim meu de sopetão, eu soltei um hãããã... e depois disse: Olha acho que tem algo que você não sabe que emplica nisso.

Ela disse: você ser trans? Eu sei disso, sou amigo de sua mana a anos e sei que ela tinha um irmão e não irmã, ontem juntei as coisas, mas mesmo assim falei com meu namorado e ele diz ter curiosidade, eu também tenho e me senti muita atraída por ti, muito tesão.

Ela falava com uma naturalidade que so fazia ela ficar mais vadia, eu disse: sério isso?

Ela disse: é sim, por que? Você não está afim, ou está, e ai?

Fiquei pensativa um pouco, mas juntei o fato de estar mesmo sentindo uma atração por ela e o namorado dela ser um gostoso e respondi: sim, eu topo, estou afim, quando?

Ela disse: amanhã a noite.

Eu disse que sim, marcamos no ap deles (eles moram juntos) e depois de uns minutos voltei pra casa.

Na noite seguinte me produzi toda, mini saia, blusinha xadrez, salto alto, rabo de cavalo, maquiagem pra matar ;]

Fui andando ao ap deles, pois fica a poucas quadras daqui, cheguei lá e logo subi, eles me receberam juntos e sentamos no sofá para bater papo. Depois de alguns minutos resolvi quebra logo o gelo: e ai vamos começar?

Ela sorriu com aquela cara de safada e começou a me beijar, meu pau virou pedra na hora, Luis enquanto isso começou a passar a mãos nos meus peitinhos, então parei o beijo e nela e fui para ele, Paula começou a passar a mao por cima saia rocando meu pau. Depois de algumas trocadas de beijo fomos para o quarto deles. Deitamos ele na cama, tiramos toda a roupa dele, ele tinha uma pica de bom tamanho, nada exagerado mas ia me divertir bastante, comecamos então um boquete em dupla. Foi ótimo chupar aquela pica enquanto beijava a boca da safada da Paula, nossos batons ambos vermelhos borrando nossa boca e o pau daquele gato, então ela tirou a roupa dela, que era so um mini vestido, sem nada por baixo já, e começou depois a tirar a minha.

Quando estava nua já, Luis me olhou e disse: você é gostosa hein.

Eu ri e comecei a chupar ele, ele deitado na cama e eu de quatro chupando aquela pica, então Paula veio por tras de mim e começou a chupar meu cuzinho, foi ótimo, eu chupava feito louca e ela metia aquela língua toda no meu cu. Quando parei de chupar ela subiu por cima do Luis, o pau dele estava lambuzado de minha saliva, ela lambeu o dedo dela, meteu no seu cuzinho um pouco pra lubrificar e sentou de bunda na pica dele, virada para mim e disse: vem também meter aqui na frente.

Eu fui, fazia tempo que não comia uma buceta, mas estava ótimo, eu metia com forca e ela pulava de jeito com seu cu, ela então começou a gozar bem gostoso e gritando vários palavrões. Estava tão gostoso que ficamos mais de meia hora so nessa posição.

Então Paula ficou de quatro e disse: sua vez beatriz, de dar e receber, eu fui por tras dela e comecei a socar naquele cu, então Luis veio por tras de mim, deu uma boa lubrificada no meu cuzinho com dois dedos dele e começou a me enrrabar.

Ficou naquela fila gostosa, eu comendo a Paula e o Luis me comendo, amei comer um cu enquanto tinha o meu comido, me segurei muito para não gozar, então ela olhou pra tras e disse: vamos trocar?

Luis disse que sim, então ele começou a comer Paula ela ainda de quatro, então percebi que a bunda do Luis estava toda raspadinha, entendi logo, fui na minha bolsa peguei um lubrificante que sempre levo comigo nas transas, labuzei minha pica e um dedo meu. Enfiei no cu dele pra abrir caminho e acostumar, ele gemia bem gostoso, depois de um tempo comecei a meter a pica, fui aos poucos, ele gemia, sentia uma dorzinha la fundo pelo jeito, mas o prazer parecia ser maior, meti tudo, aguentei um pouco la dentro, e ele continuava a meter na Paula, então comecei a meter, na primeira estocada ele começou a gozar, urrou de prazer e gozou o cu e a buceta da namorada toda, eu não parei, continuei metendo forte, Paula saiu da posição de quatro e se deitou de frente pra ele, ele então que ficou de quatro e começou a chupar a xana dela ainda gozada, eu enquanto isso dava estocadas bem forte no cu daquele gato, ele gemia enquanto a Paula bem safada dizia: mete vai, come meu namorado, come esse safado. Comi ele por um tempo então comecei a gozar naquele cu gostoso. Quando tirei minha pica de lá a Paula ainda veio e chupou ela pra deixar bem limpa.

Depois resolvemos deixar pra repetir a dose so depois, e ainda transamos de novo na semana seguinte, com direito a buceta da Paula e cuzinho de nós três.

Hoje em dia de vez em quando marcamos algo, talvez futuramente ainda conte mais de nós.

Um beijão e obrigado a todos que comentam, é bom ter um lugar pra falar das coisinhas boas que faço na minha vida e melhor ainda ter pessoas pra ler se excitar e comentar. Beijokas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive B Beatriz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente... queria muito entrar em contato com vc!!Que invejinha...Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Me add no msn, kamallyon@hotmail.com

quero te conhecer, e te comer..

0 0
Foto de perfil genérica

Beleza Bia, vou te adicionar. Continue com os ótimos contos menina.

0 0
Foto de perfil genérica

so para constar isso no fim do nome beatriz é um zero e não um o.. ;]

0 0
Foto de perfil genérica

Criei um msn que tanto me pediram para ficar em contato com aqueles que leem meus relatos. é bbeatriz0@hotmail.com

bjs

0 0
Foto de perfil genérica

MORENO SARADO 1M74 CORPO DELICIOSO HOMEM BONITO MEU TEL 011989403555 CLARO MEU MSN artur0375@hotmail.com amulher interessada nao vai se arrempender

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização