Conquistei meu amigo hetero part 01

Um conto erótico de Sagaz0906
Categoria: Homossexual
Contém 888 palavras
Data: 14/09/2012 02:35:50

Ola a todos, sou de Manaus, tenho 25 anos, 1,70 alt,67kg moreno claro, olhos esverdeados, malho então tenho um corpo razoavelmente em forma.

Bem, eu sempre costumo acompanhar os contos e acho muito interessante as historias aqui descritas.

O que me motivou escrever foi um conto que muito se assemelha com minha história.

Antes de entrar no conto quero falar um pouco como eu sou: um cara tranquilo, me considero bissexual, curto mais ser passível, e tenho um charme especial que atrai muitos heterossexuais, tanto na minha forma de falar e de agir. Sou delicado mas não sou afeminado.

Vamos a história. Há dois anos atras eu comecei a me envolver na atividade de musica na igreja que freqüento aqui perto de casa. No grupo havia uma rapaz que tocava guitarra, 1,80 80kg, não malhado mas bem definido. Com um sorriso daqueles que o olhos acompanham. Um sorriso bem encantador. No começo não me sentia atraído por ele, até porque ele sempre era um cara muito namorador e nunca estava solteiro.

Enfim, começamos a participar dos ensaios juntos e aquele jeito dele começou a mexer comigo. O sorriso simples, mas bonito a atenção dele.

Acabamos nos tornando grandes amigos, de conversar sobre musica, trivialidades e etc.

O nosso primeiro contato foi da seguinte forma. Estávamos na frente da casa dele tentando criar uma musica e nesse tempo eu estava na metade do curso na faculdade e ele ainda não havia decidido o que ia fazer.

Conversei com ele sobre meu curso e a área que eu fazia. Eu me formei em engenharia de produçao.

Falei sobre sonhos e tals. Enfim, eu coloquei minha mão sobre a coxa dele. Estávamos sentados no pátio da casa dele, ele olhou meio estranho mas não tirou... Eu ia falando e minha mão ia subindo mais...já era muito tarde da noite e não passava ninguém na rua, por isso não tinha como ninguém ver a posição que eu estava...

Enfim ele percebeu que eu queria pegar no pau dele, mas não esboçou nenhuma reação negativa ou positiva.

Quando vi que já estava dura eu enchi a mão, e perguntei pra ele: que pau duro e esse?

Ele só sorriu e não fez nada. Nos despedimos como se aquela situação na tivesse acontecido.

Umas semanas depois ia acontecer um retiro da igreja e fomos todos os jovens iam eu também me inscrevi pra ir.

Chegando no sítio tinha muita gente e os homens iam ter que dormir no chão, em um galpão.

Até aí tudo bem, separei minhas coisas e fui procurar um local. Quando eu olho ele fala vou dormir do teu lado.

Nossa como as horas passaram devagar até na hora de todos dormirem. Estava ciente que naquela noite ele queria alguma coisa.

Quando todos estavam indo dormir ele deitou e flexionou um pouco os joelhos fazendo com ele o lençol ficasse com um espaço. Eu achei super estranho, mas entendi. Ele estava excitado e queria que pegasse no seu pau.

Fui coloquei minha mão por baixo do lençol e fui até seu pau que estava muito duro, nossa que pau era aquele, uns 18 cm com a base grossa e afinando na cabeça, mas ainda assim grossa.

Ia pegando com gosto e bem disfarçadamente pois tinha pessoas no meu lado e no lado dele. Ficamos assim até todos as luzes apagarem. Começou a brincadeira. Eu desci até a altura da cintura dele e ele se virou para mim. Olhei para os lados para ver se não tinha ninguém acordado. Desci seu short e comecei a chupar. Que pau limpo, cheiroso , nossa estava me realizando em estar chupando um pau onde tantas meninas sonhavam ter.

Mas eu chupava um pouco e saia com medo de alguém ver. Ficamos uns 30 minutos nisso aí ele levantou o short e se virou para o outro lado.

Eu pensei que talvez ele não tivesse gostado. Bem, eu não conseguir dormir pensando naquela pica jovial... Dura e de um cara lindo hetero.

Passou-se cerca de uma hora e ele voltou de barriga para cima. Eu pensei: não posso desperdiçar essa chance.

Comecei a massagear novamente seu pau que começou a endurecer, ele estava dormindo pois sua respiração estava bem forte. Ele se virou de frente pra mim eu me virei de costa e comecei a me esfregar no pau que estava super duro.

Depois eu desci e comecei a chupar novamente. Ele se acordou e me olhou sem falar nada. Ele falou que queria ir ao banheiro mijar. Eu também falei que ia.

Chegando no banheiro ele mijou e foi lavar as mãos, eu não resistir. Fechei a porta do banheiro, mas não tinha chave só encostei a porta. Peguei no seu pau que estava duro, abaixei o short e comecei a chupa. Chupei muito, eu olhava para ele ele fechava os olhos e gemia baixinho.

Acho que ele percebeu o perigo de onde estávamos e falou para pararmos.

Nossa foi incrível, ele não gozou.

Depois desse episodio passamos muito tempo sem nos falar.

Até que no aniversario dele, aí eu conto no próximo...

Desculpem e meu primeiro conto.

Hoje estamos namorando e difícil pra ele, ele gosta de mim mas tem medo.

Enfim nos próximos eu conto como transamos e o inicio do nosso namoro..

Meu contato e moda0906@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sagaz0606 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MORENO SARADO 1M74 CORPO DELICIOSO HOMEM BONITO MEU TEL 011989403555 CLARO MEU MSN artur0375@hotmail.com amulher interessada nao vai se arrempender

0 0
Foto de perfil genérica

Tende a ser bom, só tente separar as falas. Parabens e continua logo...

0 0
Foto de perfil genérica

Cara muito parecido com o meu conto...

musica, grupo de jovens, inclusive um retiro q teve por aki, q daki algum tempo vou contar q foi bem semelhante... A faculdade de engenharia de produçao q eu quero fazer..

estou adorando seu conto, espero continuaçao pra ver onde isso vai dar...

add msn: picassosempai@hotmail.com pra gente conversar... 10 Pro seu conto... Bjo

0 0