Conquistei meu amigo hetero part 4

Um conto erótico de Sagaz0906
Categoria: Homossexual
Contém 850 palavras
Data: 15/09/2012 19:12:19

Finalmente vou contar a ultima parte do meu conto.

Só relembrando, sou de Manaus, tenho 1,70, 68 kg, me considero bissexual, agrado tanto a gregos e troianos, mas me apaixonar por uma pessoa me tem custado muito caro.

Como já falei, ele e lindo, tem 1,80 80 kg o que mais me encanta nele e seu lindo sorriso, que quando eu lembro parace que estava em uma recém chegada primavera, com uma brisa de inverno que deixa a gente com aquele friozinho na barriga.

Hoje apesar de conhece-lo bem, eu não consigo entender tantas coisas que passam na cabeça dele.

Escrever esses contos me faz aliviar mais a angustia de saber que estou perdendo aquilo que eu conquistei e lutei até as ultimas forcas.

Normalmente costumo ser paquerado por muito caras heteros ou que se dizem heteros, que soa verdadeiramente gatos de verdade, deve ser por eu passar uma confiança.

Mas eu me pergunto será que sou só uma aventura? Uma simples transa se confiança?

Vamos voltar ao conto.... Aí aí..

No inicio de 2012, resolvi que ficaria apenas com quem quisesse ficar comigo, estava cansado de tentar correr atras de uma pessoa que aparentava estar fugindo de mim.

Enfim, cuidei mas do visual, em fevereiro joguei todas as minhas roupas e renovei tudo, a minha mãe chegou pensar que eu estava louco.

Sabe quando voce olha para suas roupas e vê um monte de lixo? Não contive gastos, quis investir em mim. Muitos sapatos, roupas novas, estilo novo.

Tudo isso sinceramente, só pensando em mim.

Acho que cheguei a um ponto onde estava super atraente a homens e mulheres. Não vacilava, ficava com quem me fazia me sentir bem.

Meu amigo do conto continuou indiferente comigo, mas já não estava nem aí, já tinha conhecido muitas pessoas interessantes que me proporcionavam um grande prazer na cama e sem eu fazer o mínimo esforço para conquistar.

Na grande maioria "heteros".

Até que em uma noite do mes de maio desse ano, era umas meia noite por aí, entrei no face e vi que tinha um amigo que já havia ficado na adolescência, ele se casou, mas continuamos muito amigos.

Eu já tinha falado com ele sobre minha situação de ter ficado com o (meu amigo do conto) e ele perguntou:

Thiago: e aí como vocês estão?

Eu: nos não estamos mais ficando, era só uma fase uma curiosidade dele.

Thiago: mas vocês nem se falam mais?

Eu: eu não, ele me rejeita, não atende telefone, me excluiu do face.. Etc...

Thiago: mas ele esta online, quer falar com ele?

Eu: acho melhor não.

Esse meu amigo thiago falou que eu queria falar com ele e fez com que ele me adicionasse no face.

Eu adicionei e ele apareceu on line. (Agora vou falar nossos nomes, o dele e marcell)

Marcell apareceu online e eu falei com ele:

Eu: boa noite marcell.

Marcell: boa noite.

Começamos a falar sobre faculdade, trabalho e eu falei que senti falta dele, da nossa amizade de tudo.

Ele falou que também sentia, mas que ele estava muito confuso.

Eu: vamos sair conversar um pouco.

Marcell: tudo bem, pode ser amanha?

Eu: tudo bem então...

No dia seguinte eu não estava nem ansioso, serio mesmo, fui na casa dele e saímos...conversamos e ele falou que queria ficar comigo, mas que não faria como da outra vez, queria algo serio.

Nossa eu nem acreditei, parecia um sonho.

Temos nosso primeiro beijo de verdade, beijo de casal, de língua.

Nossa, fomos a um motel, como estávamos desesperados, tiramos nossa roupa rápido e beijava muito ele, abraços e amassos.

Não perdi tempo, dei um banho de língua nele, em todo corpo, ele me puxava e me beijava muito, falando que não queria me perder nunca mais.

Ele me deixou de costas e foi enfiando aquele pau grosso que eu tanto amava, como ele metia, me abraçava, tinha horas que ele parava com todo dentro..e começava o vai e vem ele queria que durasse muito aquele nosso momento.

Transamos mais de uma hora.

A partir desse dia ele me trata como namorado, me liga, me abraça, me beija, as vezes ele nem disfarça, no cinema ele me abraça, todos ficam olhando, mas ele nem se importa.

Recentemente ele me falou que estava meio confuso em relação a nos e que queria dar um tempo, eu concondei com ele, mas não conseguimos mas ficar longe, principalmente eu... Quando eu penso que ele não vai me ligar, ele me manda uma mensagem me pedindo desculpa por não ter ligado.

Mas sinto que estamos esfriando, faz um bom tempo que não transamos, ontem quando saímos, foi só beijos e nada mais..

Tenho medo de perder ele... Estamos indo para um caminho que nem sabemos qual e...

Mas vi uma frase em um filme que devemos lutar por algo, e se não tivermos nada pra lutar temos que lutar por amor e esperança.

Hoje ele esta longe de mim, mas um fim de semana que vamos estar separados... Talvez veja ele amanha, talvez não..

Tudo e incerto...

Obrigado e fim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sagaz0606 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É complicado, aluguns caras são tão confusos, nos machucam, somem, isso tudo acaba com qualquer um. Mas tenho certeza que ele te ama. E, se for pra ser, será. Bj, adorei conhecer sua história.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc esqueceram que 2011 quase todo ele não falou comigo... Ainda as historias dessas aventuras...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pois é meu amigo(posso chama-lo assim??). Como eu disse no outro conto, chama ele para conversar, pergunte se ele quer levar a relação de vocês pra frente, uma boa conversa resolverá tudo. Mas fico triste que não vai mais postar. Tudo de bom pra vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. E é isso mesmo agente tenhe q lutar pelo q agente quer, pelo q gente gosta e etc... E concordo com vc, tudo é incerto nas nossas vidas. Bjs e thal.

0 0
Foto de perfil genérica

a vida é incerta agente nunca sabe oque ira acontecer conosco. e se essa situação de vcs esta te incomodando chega com ele e conversa abre o seu coração e tenta fazer com que ele abra o dele isso é melhor do que ficar fazendo suposições que so farão mal ao relacionamento de vcs

0 0