Fudida no meu escritório, por um garoto de 17 anos!!!

Um conto erótico de geminianafogosa
Categoria: Heterossexual
Contém 534 palavras
Data: 16/09/2012 04:52:27
Assuntos: Garoto, Hetero, Sexo

Olá, como relatei a vocês em meu último conto, estou namorando um garotinho de 17 aninhos!

Ele me surpreende a cada vez que nós transamos, estou totalmente envolvida por ele e não consigo parar de ter desejos cada vez mais picantes com ele.

Certo dia, ele chegou a minha sala no trabalho e começou a me provocar, com olhares e palavras que me deixavam cada vez mais e mais excitada.

Até que ele se aproximou de mim enquanto eu ainda estava sentada. Ele levantou meus cabelos e começou a beijar minha nuca e passar a língua em minha orelha. Eu de olhos fechados e com a calcinha toda molhada de tanto tesão.

Mas ele estava adorando me provocar daquela maneira, bem calmo me beijava e parava e me lambia e me cheirava.

Pegou em minhas mãos e me levantou, me levando em encontro ao corpo dele encostado na parede. Me agarrou tão firme e tão forte que parecia que éramos um corpo só. Ele me beijou desesperadamente como se fosse me comer.

Eu explodindo de tesão, quando ele baixou a alça da minha blusa e lambeu meus seios, ele começou a suga-lós de forma a me fazer gemer de prazer. Enquanto chupava meus seios, ele colocou a mão dentro da minha calcinha e colocou o dedo na minha buceta e em círculos ele massageou meu grelinho.

Eu já estava louca pra ele me comer!!! E mais uma vez ele parou, me colocou de costas pra ele e começou a me agarrar, beijar e roçar seu pau duro, grande e grosso por trás de mim, o que me deixou com mais vontade de fuder com ele por horas e horas.

De repente o telefone do meu escritório tocou, fiquei muito assustada e fui atender. Quando me debrucei sobre minha mesa para atender ao telefone, meu garoto se colocou atrás de mim, me agarrou pela cintura e começou a roçar na minha bunda, colocou o dedo na minha vagina e começou a meter o dedo bem devagarzinho. Estava falando ao telefone e minha voz estava ficando tremula, então desliguei e fui me levantar, mas ele apoiou as mãos em minhas costas não me deixando sair daquela posição. Ele arrancou minha calcinha pro lado e colocou seu pau em minha buceta.

Começou a enfiar seu pau bem devagar e foi movimentando cada vez mais rápido! Ele segurou meus cabelos e começou a fuder cada vez mais rápido e mais gostoso. Eu estava toda fudida e querendo que ele me fudesse cada vez mais.

Ele parou, abaixou e começou a chupar minha buceta, e eu gemia feito uma louca! Já não guentava mais, estava explodindo de tesão. Então levantei ele pela camisa e disse pra ele me fuder que queria gozar bem gostoso no pau dele. Ele me virou contra ele, eu coloquei as mãos na mesa, ele enfiou sua pica na minha buceta e começou a me fuder, enquanto eu gritava: MAISSSSSS, MAISSSSSS!!! Ele metia cada vez mais rápido, até eu gozar!

Ele me virou pra ele e comecei a chupar o pau dele até ele gozar!!!

Me vesti corretamente, sentei na cadeira e disse a ele com a cara mais safada do mundo: “Até a próxima!"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive geminianafogosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Safada adoro que uma ajuda finaceira email e luizcarlosnobrega@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

olha eu aq d novo gata ,esperando por vc em meus msns,louco pra d fazer gozar feito uma puta deliciosa,bjos molhados com uma mordida bem no meio d sua buceta.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. No lugar desse garoto eu não deixaria de comer o teu cuzinho, que como o resto, deve ser uma delícia. Valeu

0 0
Foto de perfil genérica

como gostas de ser judiada !!!! se fosse eu, enterraria até o talo no teu cuzinho. é fácil perceber que és tesuda. 10

0 0