Minha Filha,Minha Putinha.

Um conto erótico de Daddy
Categoria: Heterossexual
Contém 1187 palavras
Data: 16/09/2012 17:07:35

Me chamo Lucas, sou casado e tenho uma linda filha de 21 anos. Antes de começar a escrever o conto, me desculpo pelo fato de que algumas palavras podem vir sem acentos ou cedilha. Moro nos EUA e os computadores daqui não tem acentos e cedilha como no português, consigo colocar com ajuda do Google Chrome, mas com certeza algumas palavras vão ficar sem eles...

Certo dia, Anna (minha filha) me pediu para que levasse seu notebook para concerto, pois não estava nem mesmo ligando, como tenho um amigo que trabalha com isso, pedi para que ele concertasse.

Quando fui pegar o computador de volta, ele me disse que tinha achado algo no computador dela que iria me deixar pasmo. Perguntei o que era e ele me entregou um DVD, dizendo que era melhor se eu mesmo visse. Fiquei com aquilo na cabeça o caminho todo ate em casa. Bati na porta de Anna e lhe devolvi o notebook, ao que ela suspirou aliviada.

Como minha curiosidade era grande demais, fui direto para o meu quarto. Aproveitei que minha esposa não estava em casa e decidi ver logo o que estava no DVD. Coloquei o vídeo para rodar e a primeira imagem era de minha filha, nua, sentada em uma cama e o seu namorado ao lado retirando a ultima peça de roupa que ainda tinha em seu corpo, a camisa. Enquanto alguém estava ajeitando a câmera em uma certa posição, minha filha se ajoelhou em frente ao seu namorado e começou a chupar o pau dele, foi quando o sujeito saiu de trás da câmera e se colocou ao lado de minha filha. Ele já estava completamente despido e por um momento eu não o reconheci, mas logo depois que vi o rosto, vi que era seu tio. Ela então começou a revesar entre os dois paus extremamente duros e grandes que ela tinha. As vezes colocava os dois ao mesmo tempo na boca, as vezes chupava somente um. Depois de alguns minutos ela se levantou e os dois revesaram beijos pelo seu pescoço e pelos seus seios. Ela disse que queria ser chupada e ficou de quatro na cama, seu tio caiu de boca na sua bucetinha e ela continuou fazendo um belo boquete em seu namorado. Ela então disse:

- Quem vai ser o primeiro a me comer hoje?

Os dois se entre olharam, então o seu namorado a puxou para cima dele, fazendo-a ficar de costas para ele. Ela então sentou no seu pau e dando um gemido começou a cavalgar enquanto ele apertava com força a sua bunda. Seu tio subiu na cama e enfiou o seu pau dentro da sua boca. Ela gemia alto quando podia, pois na maior parte do tempo sua boca estava sendo fodida pelo pau do seu tio, que enfiava todo o seu pau sem dó na garganta dela. Ela começou a gemer cada vez mais alto e com mais frequência e então, perdendo suas forcas, seu corpo se deitou automaticamente em cima do corpo de seu namorado, que apertou os seus seios com vontade e continuou dando mais algumas estocadas lentas.

- Agora eu quero seu fodida pelo meu titio. - Ela disse lhe lançando um olhar de pura malicia.

Seu namorado a deitou na cama enquanto o seu tio se posicionava em cima dela começando com umas estocadas calmas, que logo se tornaram um pouco violentas. Seu namorado a beijava, mordia seus lábios, sugava seus seios, dava chupões em seu pescoço e ela o masturbava.

- Eu vou gozar. - Seu tio falou.

- Eu também. - Disse seu namorado logo em seguida.

- Josh, goze na minha boca. - Ela ordenou e ele imediatamente colocou seu pau na sua boca e ela começou mais um belo boquete.

Seu tio ia retirar o pau da sua bucetinha quando ela disse para ele gozar dentro, ele pareceu confuso, mas na hora o tesão foi maior e ele estocou tudo com forca de novo, logo dando sinal de que havia gozado e o seu namorado somente alguns segundos depois. Apos terem jogado toda a sua porra fora, seu namorado pegou a câmera, a aproximando mais dela, que abriu a boca com um monte de porra.

- Engula. - Ele disse e ela o fez. Logo ele filmou a sua bucetinha, que estava escorrendo a porra do seu tio.

Ela pegou um lencinho e começou a limpar toda aquela porra, ate que ela parasse de escorrer. Seu tio e o seu namorado ainda estavam de pau duro com tudo aquilo. Posicionaram a câmera no mesmo lugar de antes e ela puxou seu namorado de volta para a cama, o deitando e fazendo um 69 com ele e disse:

- Tio, enquanto isso eu quero que você coma o meu cuzinho.

Ele prontamente atendeu ao seu desejo. Enquanto seu namorado lambia sua bucetinha, seu tio dava umas lambidas no seu cuzinho, o deixando bem lubrificado. Ele subiu em cima dela e começou a foder aquele cuzinho. Ela foi a loucura quando seu namorado alem de somente chupa-la começou a enfiar também dois dedos em sua buceta. Ela engolia o seu pau ate o máximo que ela conseguia (que era quase todo) e gemia como uma puta profissional.

Apos vários minutos assim, eles trocaram de posição. Ela deu umas chupadas nos dois paus novamente os engolindo e logo depois, sentou em cima do seu tio, cavalgando em cima dele. Ela disse para o namorado fuder o seu cuzinho e se deitou mais sobre o seu tio, o beijando. Seu namorado lambeu bastante o seu cuzinho e logo em seguida começou a penetra-la. Ela parou o beijo com o seu tio com um longo gemido. Então os dois começaram a fode-la pra valer, a fazendo gritar de tesão. Seu namorado puxou seu cabelo, ao que ela sorriu. Seu tio, chupou seus seios e o seu namorado o pescoço. Ela estava gemendo como uma cadela. Quando dei por mim eu estava batendo uma bela punheta com toda aquela imagem.

Eles anunciaram que iriam gozar e ela pediu para que gozassem na sua cara. Eles se aproximaram da câmera e os dois se colocaram ao seu lado e logo ela começou a chupar os seus paus novamente, então cada um começou a bater uma punheta, fazendo toda a porra cair na cara dela, que estava de boca aberta e olhos fechados. Ela engoliu o que caiu na boca e o que estava no resto do rosto, ela pegou com os dedos, levando ate a boca. Apos isso ela se levantou e recebeu um beijo de cada um deles.

- Pare a filmagem. - Ela disse para o seu tio, que disse algo que pela filmagem ficou meio estranho, mas que fez ela e o namorado rirem.

Sim, eu havia gozado vendo aquele vídeo. Ver a minha filha em uma situação daquelas foi algo que eu nunca imaginei ver... Ainda mais com o seu tio. A ultima vez que ele havia nos visitado fora a seis meses atras!

Desde então eu passei a ver a minha filha de outra forma! No próximo conto vou contar como eu comi ela! Foi delicioso!

Obrigado por lerem, espero que tenham gostado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. Married a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

BAA, GOSTEI! E QUANDO VAI SAIR O PROXIMO CONTO??

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia.. Muito bom Lucas. A escrita e a história.. Afinzasso de ler o próximo. Abraço, nota 10

0 0