O Garoto do Mercado - Parte 4

Um conto erótico de Dri_al
Categoria: Homossexual
Contém 760 palavras
Data: 16/09/2012 17:30:44
Assuntos: Gay, Homossexual

Bem pessoal agradeço pelos comentários do ultimo conto, e peço desculpas por ter demorado muito a publicar mas eu andava muito ocupado!

Ah e não deixem de ler O Garoto do Mercado 1 e 2!

Vamos La!

...Pela manha acordei por volta das 07h15min, com minha mãe me cutucando e perguntando se eu iria à escola hoje, ela chegou cedo. Disse que não! Por que não estava me sentindo bem, e queria ficar em casa (uma noite de sexo cansa a gente!) ela concordou e saiu dizendo: Qualquer coisa é só me chamar... Naquele momento comecei a pensar como tudo aconteceu tão depressa e sem muito esforço, de uma hora a outra. Uma “bagunça organizada” invadiu minha cabeça devastando meus pensamentos, meus instintos me deixando inquieto na cama. As horas passaram o relógio marcava 09h20min levantei! Fui ruma ao banheiro escovei os dentes, lavei o rosto e fui tomar café. Eu estava um pouco dolorido, mas consegui me sentar tomei meu café e fui assistir televisão. Quando eram 12h30min, meu telefone toca era Kaique me ligando! Atendo:

Eu: oi!

Ele: oiee! Como ta seu dia?

Eu: um pouco dolorido, mas ta bom...!

Ele: hehehe... Eu sou bom mesmo! – Falou rindo!

Eu: hum... Você é demais gostoso! Mas como ta seu dia?

Ele: Péssimo! – Falou com uma voz seria! Logo percebi que tava acontecendo algo, resolvi perguntar:

Eu: Aconteceu alguma coisa?

Ele: sim! Meu irmão que mora no sul... Chegou hoje! – Nossa não imaginei que ele tivesse um irmão, mas logo me veio à cabeça: será que o irmão dele e lindo como ele? Kkk

Eu: e você num gosta dele?

Ele: há... Ate que eu gosto, mas ele é meio metido e muito briguento e enche muito meu saco!

Eu: uau! Vocês são bem diferentes!

Ele: ate que sim! Mas agora tenho que desligar, vou pegar algumas caixas Np deposito...! xau lindo!

Eu; xau ate depois!

O tempo estava passando devagar, o dia estava um pouco entediante ate que ele muda completamente. Recebi um SMS do Kaique, umas 2 da tarde, que dizia: “Oi, será que você pode vim ate minha casa agora”? – Respondi que sim, mas achei um ato um pouco estranho por que ele esta sempre ocupada pelo que parecia, e quase num ficava em casa, mas mesmo assim eu fui ate sua casa!

Chego de frente ao portão e bato, estava ansioso e um pouco desconfiado, ate que ouço a fechadura trincar e o portão abrir nisso me paralisei! O que vi deixou todo meu corpo em êxtase, uma sensação inexplicável me dominou, meu coração quase saiu pela boca, fiquei uns 30 segundos ali parado olhando (chega de mistério.kkk) Era um homem alto, físico extremamente perfeito (muito forte) um corpo de deixar qualquer um louco ate a morte! Barba feita, um pouco rala, mas proporcional uma boca rosada, cabelo loiro encaracolado nas pontas, queixo com formato quadrado resumindo era perfeito. Estava sem camisa só com um short de futebol (que tinha um belo volume visivel) nisso eu acordo olho pra ele e pergunto:

Eu: o Kaique ta ai?

Ele: não! Teve de ajudar uma senhora a levar as compras e depois ir pagar um carnê!

Eu: mas ele me enviou uma mensagem dizendo pra eu vir ate aqui...!

Ele: ah então entre e espere ele chegar!

Eu: ok vou espera-lo! – Entrei, sua casa era grande e muito bonita com porta e janelas de blindex e com textura nas paredes não dava pra se ver do lado de fora, pois a casa era toda murada e com portão fechado! Direcionei-me ate a porta junto com aquele monumento e entrei, ele me guiou ate a sala e falou para que eu me sentasse que logo Kaique chegara. Perguntei seu nome e ele disse que se chamava Bruno era irmão do meio da família tinha 17 anos e estava de visita só passaria uma semana por ali. De repente ele sumiu pelos cômodos da casa... Logo depois passa enrolado em uma toalha (aquela visão era fantástica e delirante) e diz:

Ele: vou tomar um banho, mas pode ficar aí esperando!

Eu: to bom! – Estava babando naquela hora...! Ele sumiu passou-se 15 minutos e ele volta todo molhado e ainda envolvido na toalha:

Ele: ele não chegou ainda?

Eu: não, ele ta demorando muito acho que vou embora...!

Ele: não, espera!

Eu: ele já demorou demais, e ainda não avisou acho que vou ir...- Foi quando ele tira a sua toalha e me puxa pelo braço e olha nos meus olhos:

Ele: tem certeza que quer ir embora?

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dri_al a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara seu conto ta otimo posta logo a continuação pfv!!!

0 0
Foto de perfil genérica

aê pessoal vou explicar como tudo rolou no proximo conto, que vai ser uma reviravolta! eu garanto!

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler hoje e tô amando cada capítulo. Nota 10 [1]

Suruba entre os 3?

0 0
Foto de perfil genérica

O que aconteceu? O kaique tramou pra ele? Ou o irmão dele o qual não sei o nome fez tudo? Por que? Ou foi ao acaso?? Cara...

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler hoje e tô amando cada capítulo. Nota 10

0 0