Vizinho metido a pedreiro

Um conto erótico de aa_ABC_SP
Categoria: Homossexual
Contém 1066 palavras
Data: 17/09/2012 10:58:33
Última revisão: 19/09/2012 07:55:15

Olá, tenho 26 anos e sou um gay bastante discreto. No meu bairro ninguém sabe que sou e até várias menininhas ficam dando em cima de mim.

Há pouco tempo mudaram meus vizinhos da frente. Era um casal bastante jovem com uma criança linda de pouco menos de um ano. Mudaram e começaram a fazer uma reforma na casa. Um dia eu estava de férias e sem fazer nada em casa, fui para a janela e vi que o homem da casa estava carregando pedras, me ofereci para ajudar para conhece-lo melhor... enquanto conversávamos, o conheci melhor, seu nome é Sidney, tem a mesma idade e altura (cerca de 1.8m), é forte porém não exagerado... apesar de não ser muito bonito, é super gostos, e é bem mais magro que eu ele deve pesar uns 75kg e eu 90. Enquanto eu enchia latas, ele carregava para dentro. Começou a ficar suado e de vez em quando eu ia a loucura quando ele levantava sua camisa para limpar o suor do rosto. Seu abdome era perfeito. Conversa vai, conversa vem, descobri que ele não gostava de sua mulher, que era casado pois trepou com ela e engravidou, e por ter família tradicional, se sentia obrigado em estar casado. Não dei bola para ele e voltei para minha casa, ele tentou me pagar com dinheiro e disse que não precisava, que uma mão lavava outra.

Os dias passaram e eu o ficava admirando a cada dia na obra, ele ficou os dias todos trabalhando sem camisa... chegava do serviço e ia construir sua casa... nos dias seguintes não o ajudei pois fiquei com uma baita dor nos quadris, pois não era acostumado a carregar pedras.

Em uma madrugada, ouço me chamarem no meu portão... era alguem desesperado... quando fui olhar, era ele, me pediu para o levar a um hospital com sua familia pois sua filha havia levado uma queda e estava meio tonta.

O levei para o hospital e fizeram exames em sua filha... ele e a esposa estavam deseperados, Ao que o medico os chama e diz que os exames haviam dado resultados muito bons e que não haveria problemas, mas que a filha precisaria ficar a noite no hospital com apenas um acompanhante em observação. Combinamos então de a esposa ficar no hospital e eu voltar com ele para casa; e qualquer coisa eu o levaria novamente ao hospital, se ela ligasse.

O caminho todo ele veio dizendo que me devia várias, que eu era uma ótima pessoa. Eu disse que a esposa dele era uma mulher de sorte, por ter um homem trabalhador, preocupado e gostoso como ele. Nessa hora ele estranhou eu chama-lo de gostoso, mas nem comentou, disse que ela não o dava valor e há semanas sequer transava com ele, que ele estava na seca. Falei que era uma boba, que eu não deixaria isso acontecer, na hora notei que o volume na sua calça se elevou.

Chegando em casa, o deixei no portão e disse que qualquer coisa ele me dissesse que eu o levaria ao hospital, mas ele não queria incomodar meus pais e disse para eu dormir na casa dele, pois assim se precisasse de mim, ficaria mais facil.

Ele entrou em casa e eu fiquei manobrando o carro... quando entrei ele perguntou se eu queria comer alguma coisa e eu disse que não. Ele disse que estava morrendo de fome e foi fazer um lanche. chegou perto de mim e deixou um saco de pão de forma cair na minha frente, eu abaixei para pegar e ele chegou muito perto. quando levantei raspei a cabeça na calça dele... dava para ver que ele estava mega entusiasmado.

Chegou bem perto de mim e disse: Acho que ta na hora de pagar seus favores de alguma forma, e meteu a boca na minha... ele parecia querer me devorar com seus lábios, tinha uma pegada incrivel... me colocou em cima da mesa e ficou me beijando demais. Eu tentava sair para continuar em coisas ainda melhores, mas não conseguia, aquelas mãos de pedreiro não paravam de alisar minhas bundas. Fui lambendo seu pescoço e tirando sua roupa aí desci pelo tanquinho e cheguei em uma torneira descomunal, cheguei a ficar com medo, não sabendo se aguentaria, mas o tesão estava gigante. Mamei muito aquela vara como se fosse mega profissional. Ele disse que sabia que aquele era meu desejo desde a primeira vez que nos vimos, eu confessei que bati muita punheta com os dedos no rabo, pensando nele, então ele disse que aquela noite seria outra coisa que estaria no meu rabo.

Continuei muito a lamber ele, ao que ele me levantou, me deu um beijo, pegou no colo (mesmo eu sendo bem pesadinho) e levou para sua cama onde ficamos muito tempo em um 69, parecia que aquele homem não gozava nunca... de repente ele largou minha rola e começou a lamber meu cú e passar seus dedos, perguntou se eu queria que continuasse com os dedos ou queria outra coisa... não me fiz de rogado e pedi por rola.

Então ele me deitou de barriga para cima, colocou meus pés em seus ombros e começou a meter vara para dentro, parecia que aquela vara era uma faca me rasgando, mas ele era bem carinhoso. Quando sento os pelos dele e o saco tocarem minha bunda, ele se curvou para cima de mim e começou a me beijar e foder ao mesmo tempo, me beijava e passava a barbicha no meu pescoço, eu ia as alturas.

Em milésimos de segundos ele me virou e começou a foder de quatro... a dor ja tinha passado e estava uma delicia... gozei duas vezes enquanto ele me bombava. De repente ele começou a gozar, dentro do meu cú e terminou fora, lançando jatos de porra nas minhas costas. Eu me senti realizado.

Seu pau estava meio bomba e ele colocou novamente no meu cú e começou a me masturbar... quando anunciei que ia gozar, ele tirou de uma só vez o pau, me virou e começou a me chupar... gozei pela terceira vez, enchendo sua boca de porra... dormi com ele de conchinha e na manha seguinte, fodemos ainda mais antes de buscar sua familia no médico...

Foi a melhor foda da minha vida... sempre que posso, o provoco na rua.

Esse conto é fictício, mas por mim, seria real.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aa_maua_sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc ñ colocou as características dele mais fora isso está ótimo e daria pra continua

0 0