Peguei minha sobrinha virgem se masturbando e...

Um conto erótico de TETE
Categoria: Heterossexual
Contém 4488 palavras
Data: 19/09/2012 13:27:50
Última revisão: 19/01/2016 08:35:01

Quando completei 40 anos aconteceu uma loucura incrível em minha vida que resolvi contar pra vocês.

Tenho uma empresa de assistência técnica em computadores na minha cidade a mais de 10 anos.

Sou casado há 15 anos e tenho um casal de filhos.

Minha esposa tem uma irmã de 38 anos com uma filha que acabou de completar 17 anos.

Samara é o nome da garota e o que chamava a atenção nela eram duas coisas, a altura e a magreza. Tinha 1.74 m e com certeza ia crescer ainda mais. Ela treinava no time juvenil de vôlei da cidade.

Apesar de morarmos na mesma cidade não nos víamos com muita freqüência a não ser nos aniversários e nas festas tradicionais. Minha cunhada tinha ficado viúva há uns 2 anos e se tornara uma pessoa muito religiosa e evangélica.

Sempre fui um cara tranqüilo que trabalhava muito e não fazia muita farra com a mulherada, pois minha esposa era uma mulher bem fogosa e que sabia como satisfazer o maridão. RSS.

Foi então que um belo dia minha cunhada me ligou desesperada dizendo que os computadores de sua padaria estavam com problemas e necessitava urgente de meus serviços profissionais. Fui até lá de consegui solucionar tudo rapidamente.

Depois disso a minha cunhada me pediu que voltasse outro dia pra fazer uma revisão nos computadores pessoais dela e da minha sobrinha que também viviam apresentando problemas.

Minha cunhada e a sobrinha moravam no andar de cima do sobrado onde ficava a padaria.

Depois de 2 dias liguei pra minha cunhada dizendo que estava indo revisar os computadores na parte da tarde e ela então disse que apesar de ter que sair para resolver uns problemas eu poderia ir sem problemas, pois iria deixar a gerente avisada sobre minha visita.

Assim que cheguei à padaria a gerente comentou que minha cunhada tinha saído há uma meia hora e então subi calmamente as escadas para a parte superior do sobrado com minha maleta de serviço.

Na sala havia um computador onde era feita a gravação do sistema de vigilância da padaria e quando entrei pelo corredor onde levava aos quartos procurando o quarto da minha sobrinha onde estaria o outro computador comecei a perceber uns ruídos que pareciam ser gemidos.

Apesar de não imaginar nenhuma maldade logo tive certeza que aqueles gemidos eram de tesão e bem devagar fiquei escutando e notei que vinha do quarto em frente e a curiosidade tomou conta de mim. Se minha cunhada havia saído com certeza só podia ser minha sobrinha que estava ali dentro daquele quarto fazendo sacanagem com alguém.

Porem aquela situação me deixou intrigado porque há uns 6 meses eu havia ido com minha esposa e meus filhos ao aniversário de minha sobrinha e pra mim ela era uma garota jovem e que não despertava atenção.

Mas os gemidos aumentavam de intensidade e movido pela curiosidade meti a mão na maçaneta da porta e percebi que não estava fechada com chave e então abri a porta bem devagar e tive uma visão incrível que me deixou completamente estarrecido.

Não tinha nenhum garoto no quarto, mas Samara minha sobrinha de 17 aninhos estava deitada de bruços na cama totalmente nua com a mão entre as coxas e seus dedos ágeis brincavam entre os lábios de sua bucetinha peludinha. Ela se contorcia como uma cobra se masturbando deliciosamente e gemendo sem pudor. Foi ai que percebi que apesar de magrinha minha sobrinha tinha uma bundinha bem arrebitada e redondinha. Uma toalha de banho estava ao seu lado e deu pra perceber pelos cabelos molhados que a safadinha tinha saído do banho e se masturbava cheia de tesão em sua cama. Os gemidos eram fortes evidenciando o tesão que sentia. Senti que meu pau começou a crescer sem controle e minha bermuda estufou na frente. Meu pau era bem grande e grosso e quando ficava duro não tinha como esconder! RSS.

Dava pra ver que a bucetinha da minha sobrinha estava toda molhada, pois seus dedos até brilhavam de tanto liquido que escorria. Os gemidos ficavam cada vez mais fortes e seu corpo já estava completamente tomado pelo tesão se contorcendo incontrolável.

Quando Samara gozou quase gozei junto com a safada. Ela parecia uma cobra mal matada de tanto que rebolava e se contorcia sem controle gemendo alto como uma putinha tarada. Deu pra ver que seu grelinho era bem saliente e estava bem inchado. Devagar aquela garota tesuda foi se acalmando gemendo baixinho. Meu pau parecia que ia explodir de tanto tesão e foi então que pelo espelho enorme do guarda roupa minha sobrinha safada ao abrir os olhos notou minha presença ali a assistindo se masturbar e então se levantou toda atabalhoada e acabou escorregando e bateu com aquela bundinha gostosa no chão. Na hora resolvi ser solidário com aquela garota safada e entrando no quarto peguei a toalha e todo carinhoso disse:

-calma Samara...não precisa ficar assim...tá tudo bem...não fique nervosa...tá tudo bem minha querida! Não queria te assustar...toma a tolha...para se cobrir! Fique calma...meu anjo!

Ela tremia tanto que dava até dó notar o susto que ela levou a me ver ali em seu quarto e pegando a tolha se enrolou nela e depois de se sentar na beira da cama ela gaguejando sussurrou:

-ai...tio Roberto...que susto...eu...eu...meu coração parece que vai sair pela boca! Nossa...que vergonha...eu ...eu...nem sei...o que dizer! Que vergonha...meu Deus!

Para deixá-la bem calma me sentei ao seu lado e carinhosamente sorri dizendo:

-Samara querida...não precisa ficar assim...isso que vc tava fazendo é completamente normal...os hormônios estão em ebulição no seu corpo...as garotas de sua idade fazem muito isso...não precisa ficar assim tão nervosa! Tá tudo bem!

-eu...eu...nossa...se minha mãe souber disso...ela me mata...ela é muito brava...principalmente sobre sexo... vive me dando sermões...ela nem sonha que eu faço isso...nossa!

-Samara...se acalma meu anjo...pela minha boca ela não vai saber...fica tranqüila! Eu sei como é...agora...vou te dar um conselho...quando vc for fazer isso de novo...tranca a porta! Pode ter certeza que se fizer isso ninguém vai ter ver! Vc vacilou...querida! RSS.

Ela então deu um sorriso tímido e disse:

-bem...isso é verdade! RSS. Pode deixar que da próxima vez...vou seguir seu conselho...nossa levei um susto que vai demorar um bom tempo pra esquecer! Pensei que ia me dar um treco! RSS.

Como senti que ela se acalmara resolvi brincar pra acabar de vez com aquele clima constrangedor e disse:

-é? Na verdade acho que minha querida sobrinha ia ter um “treco” quando estava gozando...até achei que vc ia desmaiar de tanto tesão! Vc sempre goza assim garota?

Ela então sorriu e disse:

-bem tio...ja que vc viu tudo não tem como esconder né! Sim...eu adoro brincar assim...eu tenho uma amiga do vôlei que me ensinou...muitas coisas...e eu adorei! Mas pra mim...é normal!

A conversa continuou bem tranqüila e reveladora.

-Claro querida...todo mundo sente tesão...uns mais...outros menos! Mas só pra vc saber...nossa família é bem tarada...sua tia minha esposa...é uma tarada....a gente transa que nem louco...ela adora sexo! Sua mãe também gostava muito antes de seu pai falecer...ele comentava comigo que ela queria transar quase todo dia...agora depois que ela virou crente é que parece que ficou estranha! RSS.

-é? É bom saber disso! Pelo menos não vou ficar pensando que só eu é que sou assim! Nossa tio...de vez em quando penso umas coisas...fico toda molhadinha...e tenho que me masturbar. RSS.

Aquela conversa estava me deixando completamente tarado me fazendo ter uma ereção tão intensa que dava a impressão que se tocasse meu pau com um pouco de força iria se quebrar ao meio e então resolvi que iria também mostrar meu lado safado e então disse:

-Samara...vc com essas safadezas deliciosas acabou me deixando também muito excitado...lembrei-me das loucuras que fazia quando era bem jovem...e te ver rebolando e gemendo daquele jeito na cama...também fiquei todo tarado...quase que me masturbei...junto com vc! RSS.

Minha sobrinha não pareceu ter ficado constrangida com aquela conversa e sorrindo bem safada disse:

-jura tio...nossa...to vendo que nossa família é bem louquinha mesmo! Foi tanto assim? RSS.

Na hora me levantei da cama e ficando em sua frente mostrei minha barraca armada e dando uma apertada de leve disse todo safado:

-claro que sim querida! Olha como estou...parece que vai explodir...ta duro até agora! Acho que vou ter que entrar no banheiro e fazer o que vc fez...brincar...até gozar! RSS.

Ela olhou abismada pra frente da minha bermuda e disse:

-nossa tio...que coisa enorme...o Sr. tem! RSS. Eu já vi de dois meninos da escola...nas festas...e não eram assim...nossa tio...eu não sabia que ficava assim...tão grande! RSS.

Na verdade a safadeza já tinha se instalado em minha mente e meu juízo já tinha ido embora e sem pensar muito comecei a querer levar aquela loucura adiante e sorrindo disse:

-mas...vc já pegou no pau dos garotos Samara...pode me dizer...acho que sabe que pode confiar em mim!

-sim...mas só por cima da roupa! Tenho medo de começar e não conseguir parar tio! RSS.

-é verdade...tesão é quase incontrolável...mas é uma delicia...acho que estou assim com muito tesão porque faz 4 dias que não transo...tua tia está menstruada! RSS. E depois de ver vc gozando gostoso deitadinha na cama brincando com sua bucetinha...ai não tem jeito de não ficar assim...bem duro! RSS.

Samara sorria toda safada e não tirava os olhos do volume na frente da minha bermuda e então continuei:

-bem...acho que minha querida sobrinha safadinha tá precisando tomar outro banho...sua bucetinha deve tá ensopada...de tanto que gozou! Antes de começar a arrumar os computadores também vou ao banheiro! Mas me fala uma coisa querida...o tombo que vc levou da cama...não deixou seu bumbum machucado? RSS.

-acho que não tio...acho que foi mais o susto...vou deixar escorrer bastante água nele...talvez fique só um pouco roxo! To acostumada a levar tombos na quadra...sempre some rápido as manchas! RSS.

-Tomara que sim...vou ficar triste se ficar marcado por causa do susto que causei na minha linda sobrinha...seu bumbum é muito lindo pra ficar com mancha roxa! RSS.

-tio...vc já falou que meu bumbum é lindo várias vezes...assim vou ficar me achando. Acho que sou muito magra ...queria ter corpão...igual outras garotas...com pernas grossas e seios grandes! RSS.

-que nada garota...vc vai muito mais bonita que as outras garotas...se quiser vai poder até ser modelo...alta e elegante...com uma bunda arrebitada...não tem garoto que não vai querer te agarrar! RSS.

Ela deu uma gargalhada e toda safada disse:

-tio...espero que o Sr. esteja certo...tenho certeza que vou gostar...muito! RSS.

Foi então que Samara levantou a toalha e empinando a bunda para mim sorriu dizendo:

-tá vendo tio...não ficou marca do tombo...só ficou um pouquinho dolorido...acho que foi só o susto mesmo!

Ela entrou no banheiro e logo escutei o barulho do chuveiro e em seguida fui ao outro banheiro e em segundos tirei o pau pra fora da bermuda e depois de uma meia dúzia de bombadas gozei que nem louco no vaso sanitário. Espirou porra pra todo lado. Gozei como há muito tempo não gozava. Parecia que tinha um litro de porra armazenado no meu saco. Gemi forte imaginando minha sobrinha virgem e safada peladinha rebolando na cama como uma puta.

Dei uma limpada rápida e fui pra sala começar a revisão no computador. Quando estava terminando minha sobrinha apareceu na sala com uma mini-saia e uma blusinha curtinha toda cheirosa dizendo brincando:

-tio...pronto...estou toda molhadinha ainda...mas é do chuveiro! Adoro sair do chuveiro sem me secar direito...gosto de sentir o corpo secando aos poucos! Que coisa maluca né? RSS.

-é...cada louco com sua mania...mas vc com certeza pode fazer isso! Toda garota linda pode tudo! RSS.

-humm...assim desse jeito...vc vai me deixar mal acostumada! RSS. Mas e ai tio...conseguiu se acalmar? RSS.

-sua safadinha...pelo jeito vc só tem 17 anos na certidão de nascimento! De cabeça e de corpo...vc parece que tem bem mais...sua pilantrinha safada! RSS.

Ela deu um sorriso e então continuei dizendo:

-bem...agora deixa ver o seu computador...tua mãe disse que vc reclamou que está lento demais! Vamos fazer uma limpeza nele!

Fui até seu quarto e me sentei na poltrona em frente do computador e Samara ficou de pé ao meu lado e então comecei a dar uma olhada na maquina. Removi uns vírus que deixavam o computador lento e enquanto deixava tudo organizado resolvi voltar a falar de safadeza e disse:

-Samara...adorei o cheiro desse sabonete que vc está usando...é uma delicia...cheiro de mulher bonita!

A safadinha encostou-se ao braço da poltrona e toda sorridente disse:

-é tio...eu adoro ficar cheirosa...adoro me sentir bem feminina...gosto de usar roupas assim bem curtinhas...pena que minha mãe fica me podando...aproveitei pra colocar essa mini-saia e esse topzinho enquanto vc está aqui...e minha mãe vai demorar pra voltar...com ela por perto ela não deixa usar esse tipo de roupa! Quando vou pra casa das amigas levo roupas escondidas na bolsa pra ela não ver! RSS.

-Samara...realmente vc está linda assim...vc fica muito sexy e sensual! Fala-me uma coisa querida...que tipo de calcinha está usando por baixo dessa mini-saia? Espero que seja uma bem pequenina! RSS.

-Eu queria que fosse fio dental mas mamãe não compra assim...então enfio tudo no reguinho e fica atoladinha ...minhas amigas fazem assim também! RSS.

Todo safado decidi arriscar uma safadeza legal e disse:

-humm...adoro calcinha enfiada no reguinho...vc podia mostrar para o tio...deixa-me ver! RSS.

Nem precisei pedir duas vezes e em instantes ela levantou a mini-saia e empinou aquela bundinha linda dizendo toda safada:

-pronto tio...o que vc achou...gostou da minha calcinha atoladinha?

Meu pau nem parecia que tinha gozado meia-hora antes e começou a crescer dentro da bermuda e todo tarado continuei:

-Minha sobrinha...assim vc arrasou...super linda! Mas...olhar essa bunda deliciosa assim tão pertinho ta deixando meu pau duro novamente! RSS. Olha como me deixou...sua safadinha linda!

Ela olhou e sorrindo toda safada disse:

-nossa tio...tá enorme de novo...que grandão! RSS.

-é Samara...vc é a culpada disso! RSS. Mas vou te falar uma coisa minha querida...apesar de ficar linda assim de calcinha...tenho certeza que prefiro vc do jeito que te vi deitada na cama...sem nada...peladinha! RSS.

Samara não abaixava a saia e então todo safado levei minha mão até suas pernas e fiquei apertando de leve suas coxas um pouco acima do joelho e então minha sobrinha disse uma coisa que me deixou tarado:

-quer...que eu tire a calcinha tio! Vc foi tão legal comigo que se quiser eu tiro!

Nem pestanejei e todo tesudo disse:

-claro que sim...se vc quiser...pode tirar...querida!

Foi quase inacreditável mas Samara em segundos tirou a calcinha e voltou a encostar-se à poltrona e sem pensar em mais nada deslizei minha mão entre suas pernas e conforme a fui subindo minha sobrinha foi abrindo as coxas e logo meus dedos deslizavam entre os lábios de sua bucetinha virgem. Quando toquei seu grelinho duro ela deu uma gemida forte e em seguida peguei sua mão e levei até meu pau. Ela apertou com vontade. Abri o zíper e tirei-o pra fora e ela então pegou deliciosamente e toda safada sussurrou:

-ahh tio...como é quente...nossa...que grosso que é...eu achava que não era desse tamanho...é uma delicia pegar...nossa...ahh...tio que mão gostosa vc tem!

O tesão tomou conta de vez e todo tesudo disse:

-Samara...vc é uma garota muito safada e deliciosa...que bucetinha gostosa...teu grelinho tá durinho...sua tarada...rebola nos meus dedos...deixa o tesão tomar conta do seu corpo...ahhh!

Minha sobrinha passou a rebolar totalmente entregue e em segundos sua bucetinha estava completamente ensopada. Ela punhetava minha pica dura como aço gemendo e rebolando nos meus dedos.

Depois de alguns segundos quase que instintivamente fui puxando minha sobrinha putinha em direção ao meu colo e quando ela docemente se sentou de costas pra mim sua bundinha redonda e empinada se encaixou perfeitamente fazendo minha pica grossa e dura agasalhar entre suas coxas. Quando ela sentiu a cabeça da minha rola deslizar entre os lábios ensopados de sua bucetinha virgem Samara pareceu que sabia perfeitamente o que fazer e rebolava como uma louca. A cabeça da minha pica toda babada deslizava firme provocando prazeres que nos deixavam completamente tesudos e sem juízo.

Antes que aquilo ficasse ainda mais sem controle levantei minha sobrinha do meu colo e coloquei-a de 4 na beira da cama com aquela bundinha toda exposta e enfiei meu rosto entre suas coxas ensopadas e meti a língua naquela bucetinha virgem lambendo e sugando seu grelinho duro que saltitava entre meus lábios.

Samara gemia alto sem controle e rebolava como uma puta experiente e não demorou pra dar um grito e gozar copiosamente na minha boca. Minha sobrinha parecia mijar de tanto liquido que expelia de sua bucetinha virgem tesuda. Todo tarado meti meu dedão no seu cuzinho que piscava sem controle. Eu não conseguia pensar em mais nada a não se em gozar e em seguida dei um tapinha na bunda da safada e todo tarado disse:

-Senta na cama...sua putinha safada...quero gozar...agora é sua vez...chupa minha pica...vou encher essa boquinha tesuda de porra!

Samara não demorou mais que 10 ou 15 segundos pra segurar minha pica entre suas mãos e começar a lamber a cabeça toda babada. Logo eu fodia sua boquinha como se fosse uma buceta e a vadia não refugava de jeito nenhum e engolia o maximo que podia em segundos dei um berro e comecei a ejacular loucamente na

sua garganta. Minha porra foi sendo sugada sem nenhum pudor. Samara engoliu quase tudo com prazer.

Quase nem dava pra acreditar que aquela garota magra e quase sem seios sabia como chupar uma pica enorme e grossa como a minha.

Quando olhei o rosto de minha sobrinha ela deu um sorriso cheio de tesão e sussurrou:

-tio...que delicia...essa brincadeira...nossa...muito melhor do que imaginei! Nossa...vou querer mais! RSS.

Também sorri e todo tarado disse:

-Samara...vc é uma maluquinha tarada...quase nem acredito que ainda é virgem! RSS.

-ainda sou tio...mas depois de hj...acho que não vou conseguir ficar virgem muito tempo! Foi tão gostoso... que tenho certeza que vou querer tudo...logo! RSS.

-garota...vc é muito tarada...ja pensou se alguém fica sabendo sobre isso! Nossa...nem quero pensar no que pode acontecer...vc tem 17 anos...Deus me livre!

-tio...na boa...fica sussu! Juro não vou contar pra nenhuma amiga...pode ter certeza! La na escola quando alguém apronta alguma coisa...todo mundo fica sabendo! Não quero ficar mal falada! Minha fama já não é muito boa! RSS.

-sua safada maluca...espero que vc tenha um pouco de juízo e seja discreta! RSS.

-mas...tio...quando vc vai voltar pra “ver” os computadores de novo? RSS.

-Samara...aqui não podemos fazer esse tipo de coisa...é loucura demais...ja pensou se chega alguém?

-tio...pode pensar em dar um jeito...pra gente brincar de novo...não quero nem saber...vou querer outra vez!

-tá bom...vou pensar...em algo...depois a gente se fala...liga na loja...o telefone tá na etiqueta que colei no computador!

Sai dali e fui embora com minha cabeça a mil e foi então que lembrei que nos fundos da minha loja de assistência tinha uma edícula onde eu guardava sucatas e outras coisas e então tive a certeza que ali seria um lugar bem seguro pra esse tipo de safadeza.

No outro dia logo cedo mandei a faxineira fazer uma limpeza em um dos quartinhos e coloquei umas poltronas usadas, instalei ventiladores e deixei tudo arrumado aguardando que minha sobrinha deliciosa ligasse.

Samara só me ligou 4 dias depois e até achei que a maluca tivesse desistido daquela loucura.

Ela então me contou que tinha levado um tombo na escada e torcera o pé e o ortopedista tinha recomendado repouso e aplicações de gelo e por causa disso não pode sair de casa.

Quando ela perguntou toda safada quando iríamos nos encontrar combinamos para o outro dia na parte da tarde. Samara disse que depois do treino de vôlei iria até minha loja.

Quando minha sobrinha chegou entrou pelo corredor lateral da loja sem que ninguém percebesse e logo sai dizendo que iria atender um cliente.

Minha sobrinha estava com um shortinho de lycra bem justinho que mostrava seu corpinho tesudo e logo estávamos nos agarrando com muito tesão. Ela demonstrava estar mais atirada que da primeira vez e quando me dei conta estávamos completamente nus e Samara estava ajoelhada entre minhas coxas mamando na minha pica com uma volúpia incrível.

Logo minha sobrinha mostrou que iria se tornar uma putinha bem devassa pois depois de alguns minutos chupando minha rola deu um sorriso bem safado e disse:

-tio...faz igual aquele dia...lambe minha bucetinha por trás...me faz gozar bem gostoso...até sonhei com isso!

Naquele instante percebi que Samara tinha nascido pra ser uma puta de verdade...só a idade é que não combinava com sua safadeza e resolvi que ia tratá-la como uma mulher...sem frescuras e todo tarado disse:

-sua putinha tarada...gosta de ser lambida assim...igual uma cadelinha...sua putinha safada! Vou te fazer gozar mais gostoso hj...ahh se vou! Fica de 4 sua putinha...e abre bem essas pernas!

Samara em segundos estava toda arreganhada diante de meus olhos no sofá e seu grelinho durinho denunciava todo seu tesão e peguei-o entre os lábios e suguei-o com maestria. Ela rebolava sem pudor e logo estava completamente ensopada. A putinha gozou rapidinho. Eu lambia sua bucetinha peludinha desde o grelinho até seu cuzinho rosado que piscava loucamente quando eu metia a língua no seu anelzinho.

Samara gemendo toda tesuda implorava sussurrando:

-ahh tio...que delicia...assim...chupa...lambe tudo...ahhh...que tesão...não para...quero gozar...de novo...adoro sentir a língua quente na minha bucetinha e no meu cuzinho...é uma delicia...ahh!

Ajoelhado atrás daquela putinha eu fazia com prazer o que ela pedia e logo metia um dedo naquele cuzinho tesudo. Ela passou a rebolar mais ainda e só pra testar o tesão da safadinha dei uns tapinhas naquele bumbum empinado. Ela deu uns gritinhos safados mas nem se importou e logo dei uns tapas mais fortes.

Gemendo mais alto Samara passou a se contorcer sem controle e gozou novamente de uma forma tão intensa que chegou a escorrer pelas suas coxas. Eu tinha dois dedos enterrados no seu cuzinho que também estava completamente úmido.

Meu parecia uma rocha de tão duro e sem pensar em nada me levantei e fiquei de pé atrás daquela bumbum todo exposto e passei a deslizar minha rola por aquela rachinha virgem e entre suas nádegas dizendo tesudo:

-rebola na pica do tio...sua putinha tarada...mostra...que vc gosta de pau...sua safada...abre seu bumbum... com as mãos...quero ver vc assim...toda arreganhada...mostra...sua putinha!

Dei dois tapas mais fortes em cada lado da bunda da safada e ela toda submissa fez o que mandei e quando vi aquele cuzinho se contraindo bem diante dos meus olhos encaixei a cabeçona toda babada e dei uma fincada firme. Acho que de tanto tesão que estávamos sentindo a cabeça pulou firme dentro daquele cuzinho.

Samara deu um gritinho e tentou ir pra frente mas o encosto da poltrona não deixava e então sem dó comecei a enfiar minha pica enorme naquele cuzinho tesudo e todo tarado sussurrei:

-ahh...que cuzinho delicioso...vou te enrabar sua putinha...dá esse cuzinho pro tio...vou te comer bem gostoso...relaxa...que vai ser gostoso...dá...pra mim...ahhh!

Minha sobrinha gemia de dor mas logo senti meus pelos colando naquela bundinha empinada. Eu estava inteirinho dentro dela totalmente engatado. Meu pau latejava de prazer naquele cuzinho quente como fogo. Passei a meter bem devagar e Samara logo correspondeu passando a rebolar na minha rola enorme. Ela gemia agora de prazer e passei a comer aquela bundinha como merecia ser comida. A penetração era total. O barulho do meu púbis batendo forte naquele bumbum era um prazer indescritível e logo dei um berro e comecei a encher aquele cuzinho de porra fervente. Minha sobrinha deu um grito e também começou a gozar copiosamente pelo cu se contorcendo sem controle. Meti forte e sem dó até o talo. A vadia levou vara naquele rabinho delicioso e adorou ser enrabada daquela maneira.

No pequeno banheiro que havia ali tomamos banhos juntos e examinando o cuzinho da minha sobrinha putinha deu pra notar que só havia ficado um pouco inchado mas a vadia agüentara minha pica enorme e grossa sem problemas e tive certeza que dali pra frente eu iria ter um rabinho delicioso pra meter gostoso.

E isso realmente aconteceu e toda semana após os treinos minha sobrinha putinha vem até os fundos da minha loja pra levar rola naquele cuzinho delicioso e engolir porra com sua boquinha sequiosa. Em pouco tempo aquele corpinho magrinho começou a se desenvolver e já mostrava que ia ficar super gostosa.

Samara se revelava uma ninfomaníaca sem nenhum pudor.

Durante nossas conversas fiquei sabendo que desde os 15 anos ela “fazia brincadeiras sexuais” com duas amiguinhas do colégio.

Durante um ano enrabei minha sobrinha putinha com minha rola grossa sem que ninguém desconfiasse a não ser minha esposa que sentindo nossas transas diminuíram um pouco de intensidade chegou a insinuar que eu podia estar “pulando cerca”. RSS.

Samara quase sempre implorava pra que eu tirasse o cabaço de sua bucetinha, pois das três amigas inseparáveis do colégio ela era a única que permanecia virgem. Apesar de desejar meter a pica naquela bucetinha virgem tesuda sempre consegui me controlar. RSS.

Porém...um dia depois de um bom tempo...pude meter minha pica grossa naquela bucetinha tesuda...mas isso vcs só vão saber depois...na continuação desse conto! RSS.

Outros contos do TETE acessem meu perfil: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/150463

Se quiserem entrar em contato:

skype: tete-cp1

e-mail: tete-cp1@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive CP1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que tesao. Também já fodi com um tio. Beijos nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que gozada gostosa. Ótimo conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia de conto, me dxo lokinha de vontade de dah essa minha buceta apertadinha. Espero a continuação.

Email pra contato: giullya.safadinha@hotmail.com

Bjinhos da catarinense safada.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sobrinha é mulher. Merece vara sim. Lingua. Muita porra quente na xaninha.

0 0