Lembranças da adolescência

Um conto erótico de Karl
Categoria: Heterossexual
Contém 661 palavras
Data: 19/09/2012 17:17:56

Lembro como se fosse hoje o que me aconteceu na minha adolescência. Minha irmã Camila é um ano mais nova que eu, e Daniela é 3 anos mais velha, ela tinha 19 anos na época. Para mim era uma tortura, Dani era muito gostosa, 1,70m, seios médios e uma bundinha durinha que me deixava louco. Camila, 1,65m seios pequenos uma verdadeira ninfetinha. Quantas punhetas eu bati, cheirando e lambendo as calcinhas delas que ficavam no cesto de roupas no banheiro, mas ficava só nisso, não tinha coragem de tentar nada.

Mas o destino fez algo que mudou para sempre a minha vida. Na época a Dani já namorava, e então eu ficava espreitando escondido, os beijos e amassos que eles davam. Eram beijos de lingua intermináveis num canto escurinho, tarde da noite, quando o namorado dela estava para ir embora. Toda vez que isso acontecia, eu me acabava na punheta. Fechava os olhos, imaginando meu primeiro beijo de lingua, enquanto gozava.

Os beijos e amassos foram ficando cada vez mais intensos à cada vez, agora ele conseguia beijar e chupar os seios de Dani. A primeira vez que vi a Dani se agachando, não acreditei... ela estava fazendo uma chupetinha nele...

Assistia tudo sem piscar do meu esconderijo, até que um dia... Depois de ele gozar na boca dela, ela se levantou e abraçando levantou sua camisetinha e ele começou a sugar seus seios... Dani sempre olhando para os lados para ver se ninguém chegava, gemia... Num momento, ela fixou o olhar em minha direção... Fiquei petrificado, ela me pegou olhando. Mas nada disse pro namorado dela. Corri para meu quarto, com o coração pulando pela boca.

Era tarde da noite, meia noite mais ou menos, Dani entra no meu quarto e fala bem baixo pra ninguem ouvir.

-"Karl, tá acordado?". respondo que sim.

-"Até que ponto vc viu?"

Então contei que já faz muito tempo que fico espiando, mas que nunca contei e nunca vou contar pra mãe.

-"Obrigada Karl, vc fica olhando pra depois fazer com as suas namoradinhas?". pergunta ela.

-"Não... não tenho namorada... nem sei beijar direito...". respondo.

Dani sorriu para mim, me deu um selinho em minha boca e disse.

-"Obrigada de novo, Karl... Amanhã o Beto não vem, me espera à noite acordado pra gente conversar... tá?". foi saindo olhando para mim.

No dia seguinte, o tempo não passava. Eu estava tão ansioso para saber o que a Dani queria conversar comigo que achava que dava para ver no meu rosto. Pois Camila quando passava por mim esboçava um longo sorriso...

Chegou a noite... A porta do quarto se abre...

-"Cami...?". pergunto surpreso, por não ser a Dani.

-"vc promete guardar segredo?". pergunta a Camila.

Fiz sinal que sim. Ela se aproximou deitando ao meu lado e me abraçando.

-"Eu te ensino a beijar...". aproximando a sua boquinha à minha.

Nossas bocas se uniram... Como eram macios os seus lábios... sua lingua dançava procurando a minha. Era meu primeiro beijo, mas parecia tão natural, como se eu já tivesse beijado muitas vezes...

A porta do quarto se abre novamente... Levei outro susto... Mas quando vejo, era a Dani entrando. Ela se abaixa ao lado da cama e olhando para nós dois, sorri. Segurando a nuca de Camila, dá um longo beijo na boquinha dela.

-"Cami, vamos pro nosso quarto... Se a mamãe pega nós 3 aqui..."

-"Amanhã é sábado, quando a mãe sair pra trabalhar... a gente volta aqui."

Camila me dá outro beijo... intenso... Depois, Dani se aproxima de mim, sorri... Fecha os olhinhos, aproximo meu rosto... acontece o segundo beijo... nossas linguas agoram não dançavam como com a Camila, nossas línguas agoram insinuavam "outras coisas"... Sinto a mão de Dani pousar em cima de meu pau, por sobre minha bermuda.

-"Nossa... tá duro e é enorme...". geme Dani.

Camila olha parecendo que com ciúmes, então Dani se levanta dá outro beijo ardente em Camila e abraçadas vão para o quarto...

(continua...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kau1990 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom começo, espero que não fique nisto aguardo a continuação.

0 0