Na festa da empresa

Um conto erótico de Oksana
Categoria: Grupal
Contém 3977 palavras
Data: 19/09/2012 21:25:06

Olá meus lindinhos e lindinhas. Sou a Oksana a ruivinha gostosinha e safadinha. Depois da nossa orgia na Sexta, eu e a Lu sabíamos que no Sábado e Domingo nós iríamos aprontar muito. Quando voltamos ao nosso quarto tomamos um banho para tirar o cheiro de porra do corpo para poder dormir limpinhas. Para quem ainda não leu minha aventura “e o negócio cresceu”, eu a Lu somos donas de uma empresa de importação e organizamos a festa de confraternização de final de ano, em um hotel fazendo. Somos muito safadas, adoramos uma boa putaria e tínhamos acabado de transar com 4 funcionários nossos, 3 homens e 1 mulher. A mulher é a atual esposa do ex-marido da Lu que também trabalha com a gente.

- Então Oks, o que vamos fazer com relação ao Claudio? Contamos que ele está com uma vadia, como nós, e que ele está de corno nesta história?

- Sei lá Lu, nem sei o que fazer!

Tomamos um banho e fomos durmir. Acordamos lá pelas 11:00 horas, tomamos um banho bem gostoso e descemos para tentar comer algo, afinal o horário do café da manhã já tinha terminado. Claro que tinha terminado o horário do café, mas a Lu safada como ela só, chega para o maitre do hotel e pergunta toda dengosa:

- Querido, eu e minha amiga perdemos o horário, você não tem nada ai na cozinha para nós?

O cara não sabia que nós duas erámos as dona da empresa que estava no hotel fazenda, deu uma risadinha e falou:

- Olha querida, a esta hora tirando os garçons e eu, na cozinha agora não tem nada!

Acontece que a Lu é foda:

- Humm, para mim parece bom!

O cara enguliu seco, comecei a rir, peguei a Lu pelo braço e saímos dali. Quando chegamos na área da piscina quase todo mundo estava ali bebendo e se divertino. Alguns foram passear a cavalo, andar de pedalinho no lago e por ai vai. Eu a Lu só queríamos mesmo é ficar na piscina pegando um solzinho. Claro que nós estávamos com biquinis minúsculos. O meu biquini ainda tinha uma “cortinha” na frete, a da Lu era cavado pra caramba. Para o biquine dela, tem que estar com a depilação em dia. (rs). Sentamos em uma das espriguiçadeiras e pedimos uma caipirinha. Sem percebemos a Joana aparece ao nosso lado;

- Meninas preciso conversar com vocês sobre o Claudio

- Olha Joana, não vou entrar no mérito se você deve ou não trair o Claudio, o que sei é que o Claudio é um cara legal, já curti muito com ele, e tenho certeza que se você abri-se o jogo para ele, ele vai levar de boa. O que fico puta com você é essa sua pose de santinha! – falei de um tranco só

A Joana abaixou a cabeça e disse:

- Então eu fiquei pensando nisso ontem depois da nossa brincadeira, eu queria me abrir com ele, mas não consigo, fico travada, com medo que ele se assuste e fique longe de mim

Quase cai na gargalhada. Como as pessoas conseguem ter várias caras diferentes. O Claudio sempre teve um casamento aberto com a Lu, tanto ele pegava outras mulheres (eu inclusive) como ela pegava outros homens e tudo era as mil maravilhas. Agora a Joana se mostrou uma safada na noite anterior, mas se fazia de santa para o Claudio que provavelmente se fazia de santo para ela. E na verdade nenhum dos dois eram santos. Conversamos bastante na piscina e eu e a Lu decidimos que iríamos arrumar isso para a Joana. O Claudio já estava para chegar, ele ficou em Curitiba para resolver problemas com os pais dele e chegaria perto da hora do almoço. Combinamos que eu iria levar o Claudio para o quarto onde estariam a Lu e a Joana e ver no que ia dar. Liguei para o celular do Claudio e ele falou que mais 15 minutos já estaria no hotel. Pedi que ele me encontra-se na recepção do hotel que queria conversar com ele. Ele estranhou, mas disse que me chamaria. A Lu e a Joana, já foram para o quarto da Lu (que era o mesmo que o meu). Fiquei na recepção e logo o Claudio chegou.

- Olá meu querido

- O que aconteceu Oks?

- Nada demais, a Joana foi passear a cavalo e caiu, está tudo bem, ela está no quarto, vem que eu te levo lá

- Ela machucou muito?

- Nada demais, só o susto!

Mal sabia ele que o susto quem ia levar seria ele. Fomos até o quarto, que na verdade era da Lu e o meu, mas ele até esse momento não sabia disso. Quando entramos no quarto, lá estavam a Lu dando uma chupada na buceta da Joana. O Claudio ficou por um tempo sem saber o que estava acontecendo:

- Mas que caralho é esse?...

Nisso eu já dei um abraço nele por trás, e segurei o pau dele por cima da calça:

- Caralho, vocês duas são fodas! Foi só o que ele disse

Eu já o virei de dei um beijo bem gostoso nele, que já foi me tirando a minha roupa e começou a me chupar também. Ficamos todos nús, estava uma delícia, claro que o Claudio estava nas nuvens afinal tinha 3 gostosas para ele fuder. Comecei a chupar a rola do Claudio. Eu adoro aquela pica, é grossa e veiuda, quando ele me fode eu sinto aquelas veias nas minhas entranhas é uma delícia. Mas o Claudio me deixou de quatro e já foi socando no meu rabinho:

- A Oks, fazia tempo que eu não comia o seu cuzinho, estava com saudades!

- Você pode comer quando quiser querido, só me arregaça, põe tudo de uma vez.

E Claudio socou, socou muito aquela jeba gostosa no meu cuzinho. Ele começou a dar tapinhas na minha bunda, que ficou bem vermelha, já não ia dar para usar meu biquinho sem mostrar a marca dos dedos dele na minha bunda. Mas isso eu descobri depois. Ele ficou socando no meu rabo, Quando foi gozar falou para a Lu e a Joana que ainda estavam se pegando:

- Quero gozar na cara de vocês minhas putinhas

As duas se deitaram na cama ficaram com os rostos bem juntinhos e o Claudio gozou gostoso na cara delas. Eles nem deram tempo, e a Lu já levantou e deu um beijo bem gostoso no Claudio, com porra e tudo, a Joana começou a chupar a rola do Claudio, a cena era ótima, e comecei a ver que eu estava demais naquele quarto. Vesti o meu biquini, e sai do quarto deixando aqueles putos se curtirem. Na verdade tinha pouca rola e muita xota naquele quarto. Peguei o elevador, estava de biquini com uma canga pequena que deixava uma das bandas da minha bunda a mostra. No elevador tinha um ascensorista, um negão enorme. Ele não parava de me olhar, claro que estava adorando a situação, mas só então me dei conta porque estava chamando tanto a atenção dele. O Filho da puta do Claudio tinha deixado marcas de mão na minha bundinha, tava na cara que o negão já tinha visto. Com certeza já estava fantasiando com aquelas marcas de mão na minha bundinha. Não deixei por menos:

- Nossa, meu amigo me deixou toda marcadinha! Falei bem dengosa

- É verdade moça, ele foi bem malvado, não?

- Foi sim, mas eu gosto de homens malvados

Falei isso e dei uma olhada pra cara do negão que com certeza já ficou de pau duro.

- Se a mocinha quiser posso ser mais malvado que o seu amigo

- Humm, será?

- Pode acreditar safadinha!

Nisso ele aperta a rola por cima da calça, me pareceu uma coisa enorme. Adorei a visão, dei uma mordidinha nos lábios e dei uma passadinha de lingua nos lábios, cheguei perto dele encostei minha bundinha naquela jeba e falei:

- E como eu faço para conhecer tamanha malvadeza?

- Qual o seu quarto safadinha?

- No meu quarto não vai dar, estou com companhia

- Aonde você vai agora?

- Estou indo para a piscina

- Daqui a pouco eu lhe procuro lá, pode ser?

- Claro malvadão!

Nisso o elevador chegou desci e fui para a piscina, claro que dei uma bela rebolada para o negão. Me diverti muito com a situação e quem sabe aquilo rendia algo para a minha bucetinha. Cheguei na piscina e pedi outra caipirinha. Não deu 20 minutos e o negão aparece na piscina e me disse para acompanha-lo. Claro que não resisti, peguei a canga e segui o meu negão. Passamos pela recepção e descemos algumas escadas, ali devia ser os quartos dos empregados do hotel. Entre no quarto dele. Ele já chegou e me agarrou, e me deu um tremendo beijo. Aquele negão tinha uma boca gostosa. O filho da puta já agarrou minha bunda e me levantou. Ele era muito alto e forte. Ele tirou toda a sua roupa e eu fiquei nua para aquele negão, Ele tinha uma tora no meio das pernas. Com certeza uma das maiores picas que vi na vida. Não levo régua para transar, então não sei dizer o tamanho daquele colosso. Ele me colocou na cama, abriu minhas pernas e caiu de boca. Puta que pariu, aquele negão sabia chupar uma buceta. Primeiro ele meteu a lingua bem dentro da minha buceta, dava umas mordidinhas nos meus lábios e voltava a lamber. Enfiava um dedo no meu cuzinho e ficava estocando bem devagarinho o meu cuzinho. Ele lambeu bem gostoso e acabei gozando na boca daquele negão. Nisso ele vem e me dá um beijo na boca todo melado com o meu próprio gozo. Uma delícia. Nisso resolvo retribuir. Pego aquela jeba e começo a enfiar na boca. Todos gostam do meu boquete porque eu consigo passar a lingua em toda a volta da cabeçona da pica mesmo com ela na minha boca. A pica desse negão era grande pra caralho, muito grossa, então me concetrei na cabeçona daquela maravilha. De repente, entra mais uma pessoa no quarto. Era o maitre que pela manhã a Lu deu uma sacaneada.

- Caralho Zeca, dessa vez você arrumou uma puta gostosa pra fuder

Levei um susto, mas já estava adorando a situação. Logo o cara me reconheceu da manhã:

- Você é amiga daquela outra gostosa que tirou uma da minha cara hoje pela manhã , não?

- Hum, hum! Afirmei com a boca cheia de rola!

- Chega mais Luiz, vamos fuder esta patricinha gostosa

Não demorou nem 1 minuto, e o Luis já estava pelado me chupando a buceta, era a segunda chupada em menos de 30 minutos. O Zeca me deixa de quatro e começa a fuder minha bucetinha.

- Vamos lá vadia, aguenta ai minha rola

- Mete tudo negão, me arromba com essa mega rola!

O Luis já deitou na cama e pode debaixo de mim, começou a chupar meus seios. E o negão começou a bombar aquela jeba na minha xota ruiva.

- Caralho cadela, que buceta gulosa, aguentou toda a minha rola.

Realmente eu já sentia os pentelhos do negão na minha bunda. Me senti orgulhosa por aguentar toda aquela mega rola na minha buceta. E o negão começou a socar na minha buceta, ele estava destruindo minha buceta, estava maravilhosa aquela foda. E o Luis ainda me mordia os biquinhos dos meus seios, Nisso ele fica de joelhos e já coloca a rola dele na minha boca. Claro que a rola dele era menor que a do negão, mas era bem gostosa também.

- Puta que pariu, que patricinha mais filha da puta! Como chupa essa safada!

Não aguentei e comecei a gozar na rola do negão, deixei aquela benga toda lustrada:

- Já tá gozando vadia. Ainda nem começamos a te fuder

Logo vi que hoje eu ia matar minha vontade de rola. O negão deitou na cama e já foi me dando ordens:

- Vem aqui sua puta safada do caralho. Senta com essa xana aqui na minha tora

Fiz cara de safada e fui sentando bem devagarinho, mas o negão me pegou pela cintura e me forçou sentar com tudo naquilo de uma vez só:

- Porra negão que delícia de rola! Me fode mais seu puto

Nisso o Luis vai atrás de mim e começa e enfiar no meu rabinho:

- Puta que o pariu, que delicia, me fodam seus putos – gritei

E os caras começaram a socar aquelas rolas em mim, estava nas nuvens e os caras fuderam, fuderam muito meus buraquinhos.

- Agora eu vou meter no seu cuzinho sua safada! Disse o negão

Tirei as duas rolas dos meus buraquinhos e o negão me deitou de ladinho, veio por trás e foi enfiando no meu cuzinho. Já o Luis veio e colocou a rola dele na minha boca, e ficou bombando como se fosse uma buceta. Já o negão foi enfiando aquela rolona no meu cuzinho e falava no meu ouvido:

- Que cuzinho gostoso putinha, humm acho que vou fuder hoje até o dia de você ir embora, senti minha rola tirando as pregas que lhe restam sua safada!

Nisso começou a me dar tapas na bunda, e o Luis empolgado pela atitude do negão começou a me dar tapinhas na cara:

- Chupa vagabunda, você gosta de rola né vadia? Então chupa minha pica sua safada

Eu já estava me sentindo uma vadia mesmo, afinal estava no quarto dos empregados do hotel, sendo fodida como uma puta por dois sacanas. Nisso o Luis dá um grito e goza na minha boca.

- Engole tudo sua vagabunda, não deixe sujar o lençol sua vaca

Engoli tudo, não deixei perder uma gota, claro que alguma porra sempre escorre pela boca, afinal foi muita porra, mas passei a lingua e enguli tudo. Nisso meu negão começa a me bombar mais forte:

- Caralho cadela!

E goza dentro meu cuzinho, gozou muito, me encheu de porra, fiquei entupida de porra no rabo. Acabamos exaustos. Peço para me lavar, mas no quarto não tinha banheiro, era um banheiro comunitário no corredor, ai ia ser foda, chegar até o banheiro dos empregados e me limpar. Resolvi me limpar no quarto, coloquei meu biquini minha canga e quando fui sair o negão me chamou:

- Eu putinha, vem aqui dar um beijinho de despedida na minha rola

Fui lá e dei um beijo bem gostoso na cabecinha daquela rola, fiz o mesmo na rola do Luis, os dois não acreditaram e sai do quarto. Fui pelas escadas para não correr o risco de ser pega no elevador naquelas condições, cheirando a porra e com marcas de tapas na cara e na bunda. Quem me visse assim, ia entender na hora o que aconteceu. Quando cheguei no quarto, a Lu, o Claudio e a Joana já tinham saído. Entrei tomei um bom banho, passei meus cremes coloquei uma bermuda por cima do biquini para não ficar aparecendo a marca dos tapinhas e desci novamente.

Fui dar um passeio de cavalo, encontrei a Lu, o Claudio e a Joana, todos juntos passeando.

- Onde você se meteu Oks – perguntou a Lu

- Eu não me meti, fui metida – e dei risada

A Lu logo sacou que eu estava trepando por ai, só não imaginava com quem. Perto do final da tarde, voltamos para a sede do hotel. Quando chegamos lá o gerente do hotel nos chamou. Ele queria nos perguntar se estava tudo de acordo se precisávamos de alguma coisa. Foi ai que o Luis (o maitre) descobriu que tinha fudido uma das donas da empresa que estava locando o hotel. Eu dei uma olhada para ele e dei uma piscadinha e uma passada de lingua nos lábios. Claro que só ele percebeu isso. Subimos para o quarto, e a Lu me disse que iria dormir no quarto do Claudio e da Joana e se eu não queria ir com eles.

- Ah, amiga vai fundo, mas é pouca rola pra muita buceta, prefiro dar uns pulos por ai!

Ela riu e entendeu o que quiz dizer. Adoro a Lu por isso, ela saca logo quando eu quero uma sacanagem com rola nova. Tomamos um banho, descemos para o jantar e depois ficamos todos bebendo na beira da piscina e depois todos foram para a pista de dança. O trio Olavo, Carlinhos e Marcus estavam caçando outra meninas do escritório, ai eu vi eles subindo com a esposa de um dos funcionários, o Jonas, que percebi estava bêbado dormindo em uma das espreguiçadeiras da piscina. Lá estava mais um corninho sonhando feliz! (rs), só para constar a esposinha do Jonas era uma moreninha muito gostosa, tinha um rabão enorme. Fiquei ali jogando conversa fora com alguns funcionários e familiares, afinal nem todo mundo no escritório é tarado por sacanagem (rs). Quase perto da meia noite, o Luis (maitre) vem conversar comigo, se eu precisava de algo, ou se tinha alguma sugestão para o almoço do dia seguinte. Ele me passou o que seria servido, eu achei ótimo e disse que estava tudo bem. Mas antes dele ir embora eu perguntei para ele se não podia mais tarde passar no meu quarto, pois caso eu tivesse alguma idéia gostaria de conversar com ele. Claro que ele entendeu bem o recado que eu passei. Passado mais algum tempo, resolvi ir para o quarto e ver se o meu recado tinha sido compreendido. Entrei, tomei mais um banho, adoro ficar cheirosinha, fiquei de calcinha e liguei a televisão e deitei na cama. Não passou 5 minutos e alguém bate a minha porta. Vou atender como estava. Abri a porta e lá vejo o Luis, e mais 2 garçons (pelo menos se vestiam assim):

- Podem entrar queridos – falei isso com a maior cara de putinha possível

Eles entraram, mas não paravam de ficar olhando a minha bunda e seios.

- Então Srta. Oksana, a senhora teve alguma idéia para o almoço de amanhã

- Olha Luis para o almoço de amanhã acho que está tudo certo, estou preocupada é com a minha ceia de agora!

- Para isso nós temos várias sugestões madame!

- Quais? Perguntei isso já olhando para a rola debaixo da calça do Luis

- Isso madame

E o Luis tira a rola para fora da calça, e os garçons também fazem o mesmo. Um era negão também mas não tinha a rola do Zeca, era grande mas fina, o outro era uma rola gostosa normal. Vejam acho todas as rolas gostosas, não me importa muito a tamanho se souber me fuder todas são deliciosas.

- Humm acho que vou querer todas as sugestões! – falei isso olhando para todas as picas

- Já imaginava isso madame, sugiro que a srta, começe pela minha, pode provar

Sentei na cama e o Luis chegou na beirada e me deu a rola pra chupar. Enfiei a rola na boca, comecei a passar minha lingua em volta da cabeçona mesmo dentro da boca, comecei a massagear o saco dele. Ele não foi aguentando e começou a esfregar a rola na minha cara. Enquanto eu me divertia com aquela rola os outro dois já ficaram pelados e cada um pegou um seio para chupar, que delicia aquilo. Eu chupando uma rola e tendo meus dois seios chupados e mordidos. O Luis me pegou pela cabeça e começou a forçar minha cabeça contra o pau dele, logo ele já estava bombando na minha boca:

- Puta que o pariu, você pode ter dinheiro mas chupa como uma cadela!

Nisso ele me empurra me deitando na cama, pega minhas pernas coloca em cima dos seus ombros e mete com tudo na minha buceta ruiva.

- Olha só pessoal, a madame é uma ruivinha legitima, olha a bucetinha dela

Os 3 riram e falaram:

- Nosssaaaaa, nunca fudi uma ruivinha de verdade!

O Luis me bombava gostoso, um dos rapazes veio até a minha boca e colocou a rola dele, o outro continuo nos meus seios. Estava uma delícia

- Que boca a vagabunda tem hein chefe?

- Sim, a boca e a buceta são uma delicia, o Zeca falou que o rabo dela é uma delícia também

- Caraca o Zeca já fodeu essa madame também

- Já, essa madame é uma vagabunda de primeira

Eu não falava nada com a boca cheia, mas estava adorando o papo (rs).

- Pena que o Zeca tem que trabalhar neste turno, senão ele também estaria aqui para fazer a alegria dessa puta!

E o Luis socava, socava, fudia, fudia, o rapaz que estava na minha boca sai, pois n˜åo queria gozar ainda.

- Fodam seus putos, quero gozar muito nessas rolas de vocês

Isso deixou os caras malucos. O Luis deitou na cama e me mandou sentar na rola dele, agasalhei gostoso aquela rola, nisso o rapaz da pica comprida me enfiou no rabo e o outro veio colocar na minha boca. Fiquei totalmente preenchida. E os caras começaram a bombar, socar, fuder. Depois de uns 40 minutos naquela posição começei a gozar como uma louca, tirei o pau da boca e gritei:

- Caralho que delicia, me fodam seus putos, me arregaçem, me arrombem!

Nisso o Luis manda o cara da rola fina deitar na cama, já saquei que ele queria mudar de posição, sentei gostosa naquela pica e o Luis foi para trás pra me enrabar, e o outro ficou com a minha boca, o Luis começou a dar tapas na minha bunda. Minha bunda tem esse poder, todos querem dar palmadas nela (rs) e o cara socou de novo. Nisso o Luis me segura pelos joelhos e me levanta, ele ficou em pé me segurando pelas pernas expondo minha buceta e com a rola dele atolada no meu cuzinho. Nisso veio de novo o pica fina e meteu na minha buceta. A posição era muito gostosa. Eles estavam em pé, e eu espetada em duas rolas uma na buceta e outra no cuzinho. Me senti totalmente atolada em picas. Depois de um tempo o pica fina saiu da minha buceta e o outro veio e colocou na minha buceta. Estava adorando e gozei de novo, deixei a rola toda melada.

Depois dessa posição eles me colocaram na cama, e começaram a bater uma punheta bem na minha cara. Começaram a gozar tudo na minha cara e seios. Davam pirocadas na minha cara, todos eles fizeram isso, tomei uma surra de picas na minha cara, adorei. Depois todos foram se vestir e eu fiquei ali na cama toda lambuzada de porra. No final ainda ouvi:

- Madame, amanhã esperamos que a srta deixe uma gorjeta bem generosa para nós

- Hummm, vou deixar meus gostosos!

Eles sairam do quarto e eu fui tomar um banho para tirar toda aquela porra do corpo. Depois fui deitar e dormi o sonho dos anjos até o dia seguinte. Acordei e fui até o quarto da Joana e do Claudio, pois sabia que a Lu estaria lá. Quando chego lá encontro os 3 mais o Olavo, o Carlinhos, o Marcus e a esposinha do Jonas que ficou dormindo na piscina. Deve ter sido uma tremenda suruba. A Lu acordou sorriu para mim, todos foram acordando e saindo do quarto. Estava na cara que a Joana, o Claudio e a Lu tinham se entendido. Sai com a Lu para tomar um café. Lá encontro o Luis, meu maitre preferido, dei um sorriso para ele, prontamente retribuído. A Lu me olhou e eu dei uma piscada:

- Depois te conto como passei a noite! – falei para ela

Ela só riu. De fato a Lu, o Claudio e a Joana tinham se entendido. Fiquei feliz, agora temos mais uma amiga nas nossas transas. Tomamos um café, demos uma volta na fazenda, depois voltamos para o almoço e depois ainda sobrou um tempinho para me despedir do Zeca, o negão mega pirocudo, claro que ai foi no meu quarto junto com a Lu, afinal ela ficou curiosa quando falei do tamanho da rola dele. O Zeca nunca passou tão bem na vida!

E assim passamos nossa festa de confraternização.

Mil beijinhos!

Se quiserem falar comigo: okskirs@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Oks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais uma aventura para vocês meu fofos e fofas. Só para lembrar, não adianta me pedir para entrar no msn ou orkut, contato só por email. Mil beijinhos

0 0