A garota das tatuagens

Um conto erótico de Fabiano
Categoria: Heterossexual
Contém 732 palavras
Data: 24/10/2012 16:44:44

Conheci essa moça há algum tempo atrás em um bar onde a galera se reúne para jogar bilhar, ficamos e quando nós encontrávamos em algum lugar acabávamos trocando alguns beijos, mas nada de mais. Até que em um show a coisa esquentou, posso dizer que nos pegamos com muita vontade, mas ali naquele dia não dava pra acontecer muita coisa, por isso, combinamos de nos encontrarmos no próximo sábado.

Marcamos então de nós vermos em um barzinho, cheguei antes dela, esperei do lado de fora e quando ela apareceu, os cabelos em um tom de loiro a pele branquinha com um vestido preto decotado que chamava atenção para seus enormes peitos! Ela estava realmente gostosa! Tomamos algumas cervejas e saímos dali rumo a uma noite de prazer. Ela deixou o carro dela no estacionamento desse bar e no meu carro saímos em busca de um motel.

No primeiro fechado, mas isso não nos desanimou! Fomos a um próximo onde estivemos que esperar por um longo tempo na fila, mas isso não foi problema, alias foi ali no carro, na fila, que a animação começou! Trocávamos beijos quentes enquanto nossas mãos percorriam nossos corpos, enfiava minha mão por baixo do vestido dela e colocava meus dedos dentro de sua calçinha sentido sua boceta raspadinha ficar molhada enquanto ela gemia cheia de tesão, me pedindo para parar.

Coloquei meu pau para fora e ela me punhetou gostoso! Estava difícil ficar ali fora esperando! queríamos entrar logo no quarto e matar aquela vontade, até que finalmente conseguimos um, porém ainda teríamos que esperar a arrumação na garagem.

Claro que continuamos a nós pegar ali, pude colocar aqueles peitos dela para fora e chupar os bicos deliciosos, enquanto meus dedos entravam naquela xana molhada de prazer, vendo ela se torcer de tesão! Ainda no carro pude sentir pela primeira vez aquela boca gostosa dela chupando meu cacete! Já estávamos procurando uma posição para que eu pudesse comer ela ali mesmo, quando finalmente o quarto foi liberado.

Subimo e a quando me deparei ela estava deitada na cama, descalça, gostosa, pronta para que eu pulasse em cima dela! E foi isso que fiz!!

Já descalço deitei sobre ela e logo estava sem minha camiseta, foi quando tirei o vestido dela que todas as tatuagens se revelaram! Lógico que eu já havia as visto antes, mas não todas e ao mesmo tempo! Obviamente não poderei detalhar elas aqui, mas eram seis no total. Sem contar sua lingerie preta, com uma calcinha bem pequena e um sutiã, que deixava ainda mais volumosos aqueles seus peitos enormes e que foi retirado bem depressa para que eu pudesse chupar aquelas tetas! Sua calcinha também não demorou a ser tirada, e então deslizei minha boca até aquela suculenta xana e comecei lamber e chupar com vontade, enquanto ouvia os gemidinhos dela!

Minha calça e cueca já haviam sido tiradas o que me fez enfiar meu pau dentro daquela boquinha para ela me chupar muito gostoso, me deixando pronto para começar a penetração.

Coloquei a camisinha e por cima dela enfiei meu pau dentro daquela boceta e comecei a bombar! Curtindo o momento e ouvindo seus gemidos até aumentar a pressão e gozar gostoso.

Caímos na cama e descansamos por um tempo! Lógico que logo começamos a nos pegar de novo! Nos chupavamos, nos masturbávamos até estarmos prontos para outra! Coloquei ela de quatro e penetrei! Ela gemeu! Eu metia e dava belos tapas em sua bunda, ela dizia: “Ai que gostoso”! Me deliciava com as imagens de suas tatuagens naquela pele branquinha e com meu pau dentro daquela xana gozei mais uma vez!

Ainda não nos demos por satisfeitos, depois de mais um tempinho para recuperar as energias, estávamos de novo nos excitando para mais uma transa! Fiquei de pé na cama e ela de joelhos chupava meu pau! Então deitei e ela veio por cima e deslizou meu cacete para dentro de sua boceta! Explodindo de prazer ela gritava subindo e descendo na minha rola, enquanto eu levava minha boca para o bico da teta dela, ela gemeu cavalgando em mim até cansar! Então tomei o controle e sem tirar a penetração mudei de posição e me coloquei em cima dela metendo com força até gozar pela última vez na noite.

Saímos do motel, a levei de volta onde estava o carro dela e agora aguardo ansioso para repetir esse momento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fabiano Duarte a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários