Jessica no Salão do Hotel (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Grupal
Contém 2933 palavras
Data: 27/10/2012 09:41:15

Jessica no Salão do Hotel

Nota: Se você não gosta de histórias de corno, não leia isso, e se por algum motivo acabar lendo, então não me critique.

Dito isto, se histórias de corno não te ofendem, por favor, deixe-me saber o que você pensa da história, o que você gostou ou não gostou nela.

Você e sua esposa estavam dirigindo para casa. A neve estava se acumulando ao longo da rodovia. Você deveria ter deixado o clube antes, dado o mau tempo, mas vocês estavam se divertindo muito. Você tinha visto a dança dela com homem após homem, a provoca-los, tocá-los, sentir seus braços e costas. Ela estava muito excitada e disse que era melhor você levá-la para casa, antes que ela se lançasse sobre alguém. Ela riu quando ela disse isso, mas ela falava sério. Você a incentivou durante toda a noite, a beijar os homens que dançavam com ela. Ela não o fez, mas suas palavras pareciam excitá-la. "Um dia eu vou", ela disse, "mas posso não ser capaz de parar..." Agora, você está dirigindo para casa, desejando que na próxima ela deixe as coisas irem um pouco mais longe. As estradas são muito ruins. O carro começa a escorregar e deslizar. Você pára em um hotel. Você pega um quarto, e pergunta se o hotel tem um restaurante. O recepcionista diz que eles ainda estão servindo comida no bar. Jessica está vestida com uma roupa de dança sexy, coberta com um casaco comprido. Assim que entram no bar, parece uma multidão selvagem. Não áspera ou ameaçadora como um bar de motoqueiros, mas muito sensual. Conforme vocês passam, os homens olham Jessica abertamente. Vários casais estão dançando na pista, e dançam bem. Isso pode ser divertido. Algumas pessoas estão jogando e há alguns namorados em um reservado e na pista de dança. A música é ótima. Enquanto eles fazem-lhe um par de sanduíches, você compra outra bebida para sua esposa. Você pega ela olhando para um par de homens. Eles certamente estão olhando para ela. É quente no bar. Você sugere dela lhe dar seu casaco. Ela olha para você de forma estranha. "Você só quer tirar minha roupa na frente de todos esses caras", disse ela, mas sorrindo. Ela começou a desabotoar o casaco, levantou-se e deixou que você o tirasse pelos ombros. Ela estava de frente para as pessoas na pista de dança, dando um show. Quando ela se sentou novamente no banco, ela cruzou as pernas lentamente. Vários homens observavam.

Um dos homens chegou até o bar e pedir um drinque. Enquanto esperava, ele educadamente se apresentou. Ele era alto e bonito. Você poderia dizer que ele gostava dela. Ela sorriu para ele também. Você gosta disso. Você menciona para o novo amigo como ela gosta de dançar, e como você tinha acabado de sair de um clube de dança, onde muitos amigos dançaram com ela. Ele, é claro, imediatamente pede a ela para dançar. Ela aceitou a oferta, mas parou e se virou de volta para você. "Divirta-se", você disse a ela, "tenha muita diversão", e você pisca para ela. "Em seus sonhos", disse ela, rindo. Ela dançou e dançou, e ele a puxou para mais perto e a dança tornou-se mais íntima. Você observa-a atentamente. Ela olha para você de vez em quando e sorri. Ela está brincando com você, parece. Ela dança muito perto agora, moldando-se a ele. Ele não se intimida, e você suspeita que sua mulher pode sentir a excitação dele. Seu parceiro está ficando mais aventureiro, e seus corpos se pressionam juntos abaixo da cintura. Ele se vira dela, olha para você e você sorri e faz um gesto como se a agarrar sua bunda. Ela não vê esse seu sinal. Quando você vê, as mãos dele deslizam em sua parte inferior. Ela olha surpresa, quase diz alguma coisa, mas vira a cabeça para olhar para você. Ela sabe que você pode vê-lo acariciar sua bunda. Você sorri, olha para ela e balbucia as palavras "eu te amo".

Como ela mantém o seu olhar, você vê as mãos dela começarem a se mover sobre ele. Ela sempre fica mais desinibida a partir de danças e bebidas. Você olha para as mãos na bunda da sua mulher. Você quer que ele ponha a mão por baixo da saia. Você tem vontade de ve-lo tocá-la entre as pernas. Você quer os seus dedos dentro dela. Ele olha para você. Você olha para ele e sorri. Você faz um pequeno gesto em direção a ela, e um pequeno movimento de beijar. Ambos os dançarinos veem isso, os olhos da sua esposa estão abertos.

Enquanto você assiste, ele vira o rosto um pouco e desce lentamente para o dela. Ele segurou-a firme, com segurança. Ela viu que você lhe deu permissão. Ela sabe que você quer isso. Ao mesmo tempo, ela sente seus dedos debaixo de sua saia. Eles a tocam entre suas pernas, onde ela está molhada. Ela sente ele trabalhando seus dedos levemente para trás e para frente entre suas pernas, contra sua calcinha úmida. Esse toque involuntariamente provoca a sua boca para abrir, e no momento seguinte, os lábios dele se juntam ao dela em um beijo. Ela se entrega para o beijo, rende-se aos dedos que estão delicadamente trabalhando através de seus pontos mais sensíveis. Seus dedos agora estão por baixo da calcinha e

profundamente dentro dela. Ela geme, pega o rosto dele em ambas as mãos, e beija-o apaixonadamente. Quando ela colocou as mãos em torno de seu rosto, você e as várias pessoas assistindo no bar, sabem que ela se rendeu a ele. Com as mãos lá, as mãos dele ficam livres e vagam em todos os lugares sobre o corpo dela. Uma permanece profundamente dentro dela. A outra agarra o seio, através de sua blusa, e em seguida chega por dentro, a apertar o seu mamilo.

Você e sua esposa, doce e inocente, e esse estranho, todos sabem que ela vai transar com ele. Você percebe que seu pau está tão duro que mal está cabendo dentro de suas calças. Você não ousa tocar a si mesmo, para não gozar. Quando ele beija a sua esposa e ela se rende a ele, ele olha para você. Você fez um movimento como se estivesse a desabotoar a blusa. Ele sorri com os olhos, e seus dedos se movem para seus botões. Bem ali, na pista de dança, ele começa a remover seu top. Ela não resiste, apenas fecha os olhos enquanto se beijam. As mãos de sua esposa deslizam no peito dela, a acariciá-lo, e em seguida, se movem para baixo, para suas calças. Você vê quando ela pega no seu pau. Quando ela chega até ele, e seus dedos se fecham em torno dele, seus olhos ficam arregalados. Ela redobra seu beijo, e pressiona a si mesma firmemente contra ele. Surpreso com sua excitação, ele alcança e agarra ambos os lados da blusa, puxando-a mais ou menos distante, espalhando os botões no chão. Ela suspira e fecha os olhos novamente para o beijo.

Eles não estão dançando mais. Ninguém está. As pessoas se reúnem em volta, a ver este estranho seduzir sua esposa na pista de dança. Uma mulher chega por trás de Jessica e tira a blusa dela pelos ombros. Ela solta o sutiã de sua esposa e retira-o. Todo mundo quer ver a sua doce esposa ser fodida bem ali. A mulher faz massagens nos seios de sua esposa, segurando um deles para o dançarino beijar. Ele toma o peito na boca. Sua mulher geme e olha para você uma última vez. Se você irá acabar com isso, você tem que fazer isso agora. Mas você não quer parar com isso. Você quer que isso aconteça. Aqui. Agora.

Você vê o alcance da mão da sua esposa dentro das calças dele, a agarrá-lo novamente. Dessa vez através do tecido da calça, você vê ela bombear o pau dele. Você escorrega da sua cadeira, passa pela pista e senta-se perto deles. Seus olhos estão no nível da cintura deles, quando ele suga o peito de sua esposa. Você assiste a mão dele sob sua saia. E você quer ver mais. A mulher da multidão percebe isso e move-se para sua esposa novamente, levantando sua saia. Você vê a mão do estranho, contra sua esposa, você vê seus dedos entrando e saindo dela. Você vê as pernas se abrirem para ele. Você vê sua umidade escorrendo pelas suas pernas.

Algo em você está desesperado para vê-lo com ela. As coisas estão indo muito devagar, e você precisa acelerá-los. Você quer ele dentro dela. Você chega,

pega a fivela do cinto do bailarino, e a desfaz. Conforme ele chupa o peito de sua esposa, deixa-a tão excitada que ela fica além de qualquer regras, além de qualquer conceito. Você descompacta as calças do homem trazêndo-a para baixo, em torno de seus tornozelos. Ele levanta os pés e você o livra dos sapatos, um por um. Você está despindo um homem, um estranho, para foder sua esposa, e está amando isso. Ele beija a sua esposa, e ela geme em sua boca. Você pega sua cueca dele. A mão dela está lá, na cueca, segurando ele. Você retira a cueca fora, para ver que ele é maior e mais grosso do que você. Você ama isso, e não pode esperar para vê-lo deslizar dentro de sua esposa. De alguma forma, você quer que ele seja melhor que você, você quer que ela desfrutando dele dentro dela mais que ela gosta de você.

A mulher está tirando o resto da roupa de sua esposa. Ela desliza a saia abaixo sem nenhuma resistência da sua esposa. Como a mulher desliza calcinha de sua mulher fora, a sua amada geme. Ela quer ele, e isso te excita tanto que

você quase goza em suas calças. Você se aproxima e coloca sua mão atrás de sua esposa e por trás desse amigo, e empurra-os para junta-los. Você alcançar e agarra o pinto dele, seus dedos em torno da pequena mão de sua esposa, a guiá-lo em sua direção. Com suas mãos e as dela sobre ele, você desliza-o para frente e para trás ao longo dos lábios da buceta. Ela está tão molhada que o pau dele brilha com seus sucos. Você o poe para baixo nela e você vê uma boa parte do pinto separando os lábios de sua buceta. Ela geme. Ela precisa dele agora. Ela tem que tê-lo dentro. Ela começa a puxá-lo para dentro dela. Sua mão ainda está atrás dele e dela, assim você sente os movimentos dele dentro dela, pelos movimentos de seu corpo. Você desliza sua mão para baixo entre as bochechas da bunda dela até entre suas pernas. Seus dedos tocam onde seus corpos se juntam, e deslizam sobre o lugar onde ele se move dentro e fora dela. Você sente sua umidade sobre ele. Você segura-o um pouco enquanto ele se move dentro e fora de sua esposa. Sua esposa levanta uma de suas pernas, jogando-a por trás dele. Ele pega-a e leva-a a uma mesa próxima, colocando-a de volta, e coloca os tornozelos dela em seus ombros. Ele começa a meter nela para valer. As pessoas se reúnem em torno para assistir. Você os vê se tocando um ao outro enquanto vêem sua esposa. Você percebe que este homem está dentro de sua mulher, sem qualquer proteção. Ela está fértil, especialmente nesta época do mês. Ela não usa nenhuma proteção. Você sorri. Você queria que fosse assim. Você quer que ele goza dentro de sua buceta desprotegida.

Ele alcança e aperta os mamilos de sua esposa. Ela está tão excitada que você sabe que seu clímax está próximo. Ele sente sua excitação e mete nela ainda mais rápido. Isso a empurra a um clímax muito alto. Ele vai ainda mais rápido. Isso leva seu primeiro orgasmo a um outro clímax, ainda mais forte do que o primeiro, mais forte que qualquer um que ela teve com você.

Enquanto você vê, ela abaixa suas mãos para pegar na bunda dele e puxa-lo profundamente para dentro dela. Isso é demais para ele, e ele ejacula dentro dela de toda maneira, e se esvazia dentro dela, suas bolas subindo e descendo a se esvaziar em seu ventre fértil. Ela grita e goza novamente. Ele fica ali enquanto se desvanece o seu clímax, movendo-se lentamente dentro dela, movendo sua bunda numa lenta flexão. Ela chega-se ternamente a ele e toca seu rosto com uma mão, enquanto ainda segura sua bunda com a outra. Ele se inclina e eles se beijam profundamente, um beijo de amantes. Finalmente, sua esposa olha para você e você vai até ela. Há um homem entre suas pernas, ainda dentro dela. "Ele pode vir ao nosso quarto?" , pergunta ela. "Eu gostaria disso," você diz. "Eu quero que você prove meu gosto", ela diz para você.

O sujeito e sua esposa sorriem um para o outro, e ele lentamente se retira de dentro dela. Conforme o pau é puxado, você o vê coberto com seu esperma cremoso. Uma gota se forma na vagina dela. Você não pode fazer nada. Você deixa a ponta da sua língua mais fina, para tocar nela. Você sente a suavidade do esperma contra sua língua. Você se inclina para a frente e pressiona seus lábios contra ela. Quando abre seus lábios, aquela umidade flui contra sua língua. Você ouve murmúrios da multidão. Eles gostam disso. Você olha para cima e vê a mulher bonita que despiu sua esposa tomar o pau de outro estranho em sua mão, e guia-lo contra a bochecha de sua esposa. Você vê os olhos lascivos de Jessica, tomando o pau sobre seus lábios. Sua boca se abre um pouco e sua pequena língua cor-de-rosa sai para brincar com ele. Você quase goza ao vê-la deslizar a língua sobre a cabeça lisa e lamber o liquido pre-gozo. Então ela beija a cabeça do pau do mesmo jeito que ela beija seus lábios. Você sabe que no futuro, quando você beijar sua doce mulher, vai lembrar da visão de seus lábios em torno do pau de um estranho.

Sua mulher coloca os pés em cima da borda da mesa, espalhando suas pernas tão vasto quanto possível. Com uma mão, ela chega por trás de sua cabeça e te puxa com força contra sua buceta. Você bebe e lambe o que vem de dentro dela, lambe seu clitóris, as coxas, por baixo da sua bunda, todo lugar que você pode encontrar o esperma dele. Você sente uma presença atrás de você. É o dançarino, assistindo você. Você vira a cabeça para encará-lo. Seu pau trava bem na frente do seu rosto. Está coberto com seu esperma e os sucos de sua esposa. Você amou vê-lo em sua esposa. Sem camisinha. Você quer ver isso novamente. Ele não está duro agora.

"Limpe-o, também," você ouve o sussurro da sua esposa. "Isso seria tão sexy. Quero ver isso. Leve ele a sua boca e deixe ele duro para mim..." Ela está te olhando, pedindo-lhe isso enquanto faz círculos com a língua na cabeça do pau de um estranho. Você faz uma pausa. "Por favor", ela diz, "chupe ele. Deixe ele duro para mim. Preciso dele a me foder novamente. Eu preciso disso. Preciso dele." Você se inclina para a frente. Era a fantasia dela... e sua também, embora ela não soubesse de verdade, saborear os sucos de sua esposa sobre outro homem, torná-lo duro novamente para foder sua esposa.

Você olha para sua esposa. Seus lábios estão novamente em volta do pau do outro sujeito. Mas seus olhos estão em você, implorando. Ela parece muito excitada ao vê-lo tão perto do pau do dançarino. Você abre a sua boca e leva-o para dentro, limpando-o, sentindo-o crescer e ficar duro, pronto para sua esposa. Parece surpreendentemente natural. Você sente ele alongar, ampliar em sua boca. Sua esposa tira o outro para fora da sua boca por um momento, para incentivá-lo.

"Isso é tão excitante! Eu amo isso!" ela murmura. "Lamba suas bolas, também!" Você toma as bolas dele em suas mãos e desliza sua boca por elas. Sua língua desliza por baixo, de seu eixo e em suas bolas, saboreando uma mistura almiscarada e intoxicante dos sucos da sua buceta, e do seu esperma. Você enterra seu rosto entre as pernas dele e lambe suas bolas e entre elas. Você sente ele endurecer na sua mão.

Você lambe suas bolas, pensando em como o esperma em seu interior em breve estará na sua esposa, para você comer fora dela. Você puxa-o para a sua esposa e guia-o entre suas pernas. Você gentilmente desliza-o entre seus lábios e o leva em direção a buceta dela. Conforme ele desliza, você lambe todo o caminho desde o seu eixo até suas bolas. Você adora isso. Você lambe todo o caminho dele para ela e em torno do lugar onde se juntam. Você olha para cima, e vê que sua esposa tem o pênis do outro sujeito profundamente em sua boca. E outro na sua mão, do outro lado. Ela vira a cabeça de lado a lado, tendo um ou outro em sua boca. Ninguém está a deixar o bar. Parece que esperam pela sua vez para gozar na pequena buceta fértil da sua esposa. Você vê a mulher em pé ao seu lado, ela pega a mão de Jessica e puxe-a para debaixo de sua saia. Ela diz para Jessica, "Esta noite, todos nós vamos ter você. Até mesmo eu."

(Comentários incentivam novas publicações)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei o conto adoro todos eles....

” “fantástico. são contos assim que animam a gente a continuar lendo. um dos contos mais

excitantes que tenho lido ultimamente. não só esse, mas todos os outros escritos por você.

sou casado e adoro imaginar minha esposa vivendo situaçoes assim e agora com esses contos

de cornos totalmente mansos , estou louco de exctiatção sempre imaginando aminha esposa

vivendo historias assim é uma deliciameu email , historinhaslegais@outlook.com

gostaria de conversar com amigos aqui do site sobre isso

0 0
Foto de perfil genérica

pqp que coisa mais deliciosa é bem assim que eu vejo e imagino aminha esposa ..que delicia de conto nota mil .

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso, o contato final nao tem nada de homossexual, e sim de dominação...corno que chupa pau a mando da esposa, nao e homo, e sim submissão...

0 0
Foto de perfil genérica

o conto é legal, eu gosto, so q o uso excessivo de vc, ela, ele se torna enfadonho ler até o final, deverias tentar escrever na primeira pessoa ou entao na terceira mas usando nomes proprios para os personagens

0 0
Foto de perfil genérica

Um conto muito bom e excitante. Só não aprovo o contato homosexual final. Leia os meus contos neste site.

0 0