Eu e meu Primo II

Um conto erótico de Loirinha safada casada
Categoria: Heterossexual
Contém 1293 palavras
Data: 27/10/2012 19:17:51
Última revisão: 29/10/2012 10:53:00

Olá gatinhos, aqui é a Paty e dessa vez eu vou contar detalhes de uma transa inesquecível que aconteceu nesse fdsPra quem não sabe o meu lindinho me libera pra aproveitar outros homens por toda Brasília, nós estamos juntos ha quase 09 anos e eu não poderia ser mais feliz;

Bom, o que aconteceu nesse fds foi com o meu Primo e tb ex namorado, lá na casa dele.

Tudo começou depois que eu fui dar a primeira vez longe do meu lindo, tudo relatado no conto http://www.casadoscontos.com.br/texto/eu percebi que, apesar do meu lindo ser liberal, eu me sinto mais a vontade longe dele, fico mais solta e me sinto mais livre, então meu lindo me liberou pra dar pra outro longe dele, desde que ele soubesse antes e que eu contasse tudo pra ele depois!

Então, nesse fds foi o aniversário do meu primo e eu liguei pra ele para dar os parabéns, jogamos um pouco de conversa fora e ele vem com um papo de que tava com saudades de mim, que já tinha tempo que não nos víamos (o que era verdade), então eu disse pra ele pra gente marcar uma saída e, pra minha surpresa ele me chamou pra ir à casa dele naquela noite, na hora, me bateu uma dúvida, o meu lindo estava trabalhando e estava sem o celular dele (pq ele sempre esquece em ksa), fiquei meio aflita mas resolvi aceitar o convite, marcamos para as 20:00 (pois daria tempo pro meu lindo voltar pra ksa - ele chega as 19:00 e autorizar a saída).

Mas houve um contratempo no serviço e o tempo foi passando e ele não chegava, resolvi então sair e deixei um bilhete na porta da geladeira escrito: "Meu lindo, fui dar um presente, a janta tá pronta, não me espere acordada, beijos, te amo"

Muito bem, eu saí usando uma sainha jeans curta, uma blusa um pouco decotada sem sutien e com uma calcinha preta fio dental que eu tinha acabado de ganhar do meu lindo.

chegando na ksa do meu primo, na MI do lago norte eu já estava nervosa, ansiosa, excitada... ele abriu a porta com uma garrafa de champagne na mão, eu dei um abraço e desejei feliz aniversário qnd ele já seria bom aniversário, mas dependendo de mim, poderia ser o melhor.

Ficamos bebendo um pouco, a garrafa foi num tapa, depois ele começou a fazer umas caipiroskas que eu adoro, na segunda dose eu já tava feliz e nem me continha mais, ficava dando mole pra ele, mostrando as pernas, cruzando e descruzando. Eu adorei esse jogo de sedução, nós já sabíamos no que ia dar, mas msm assim ficamos brincando.

Ele me puxou pra dançar perto da piscina, nessa hora nos beijamos, um beijo ardente e caloroso, ele começou a tirar a minha blusa, beijou meus peitos, meteu a mão por debaixo da saia e brincava comigo.

Eu já tava rendida qnd ele me deitou na mesma esteira onde transamos no outro conto e começou um oral sensacional em mim, como vcs já sabem, esse é o meu ponto fraco, gritava, gemia até que gozei... então eu fui retribuir o favor, deitei ele na esteira, comecei a beijar a boca dele, tirei a blusa, desci pro peito, pra barriga, tirei a calça e arranquei sua cueca, segurei o pinto dele na mão, dei um beijinho e comecei num boquete frenético, subia e descia, lambia as bolas, a virilha... lambia aquele homem todo, adorava sentir o gosto dele na minha boca, depois de um tempo ele avisou que ia gozar, aumentei a velocidade e senti seus jatos na boca, ele nunca tinha gozando tanto, eu nem consegui segurar tudo, um pouco escorreu pela boca e foi parar nos meus peitos.

Levantei e fui pegar uma toalha, limpei a boca e os peitos e reparei na hora... já eram 00:20 e a brincadeira tinha acabado de começar, pensei no meu lindo, mas antes de qlq outro pensamento, meu primo veio me abraçando por trás com o pinto já duro, virei pra ele e o beijei num fogo tao grande que eu percebi que aquela aventura não ia acabar tão cedo.

Ele me encostou na parede, de frente pra ele, foi qnd ele me mostrou as camisinhas, ele tinha comprado umas 6 e disse que queria usar todas aquela noite, não sei pq (acho que pelas minhas ultimas experiencias) eu peguei as camisinhas e joguei longe, dizendo que ele não ia precisar delas, nisso ele ja deu um sorriso, abriu um pouco mais minhas pernas e começou a me comer.

fiquei encostada na parede só sentindo aquele cacete maravilhoso me invadir, não sei qnt tempo ficamos assim, qnd ele me pegou pelas pernas e "sem desencaixar" me colocou em cima da mesa de sinuca, ficamos mais um tempo assim, depois ele me virou de costas e enfiou, começou a bombar com muita força e qnd ele puxou meu cabelo, eu gozei, gozei MUITO forte, nessa hora ele tirou o pau de dentro de mim e gozou nas minhas costas e na minha bunda.

Paramos um pouco para nos reestabelecemos, olhei de novo a hora e já eram 01:40. Eu já não pensava mais no meu lindo não, só pensava no cacete do meu primo.

Então eu resolvi entrar na piscina, ele veio junto e a pegação recomeçou, eu "abracei" ele com as pernas e enfiei aquele cacete maravilhoso em mim, ficamos assim um tempo até eu gozei de novo. Paramos e saímos da piscina.

Nessa hora me deu uma fome, resolvemos comer um salgado que ele tinha na cozinha, ele sentou e depois eu sentei no colo dele, ficamos conversando, falamos sobre tudo, até sobre o meu lindo, ele perguntou se ele não ia achar ruim de eu ter saído e voltar tão tarde, eu disse que não, que tinha dito que tava cuidando da minha amiga pq ela tava doente.

Bom, depois de um tempo já era hora de terminarmos o que começamos, eu abaixei e comecei a pagar um boquete delicioso pra ele, até o pau dele endurecer, ai eu sentei na pica dele e comecei a cavalgar... ele apertava a minha bunda, beijava meus peitos, e depois de um bom tempo, eu gozei de novo, já tinha perdido as contas, mas eu queria mais, eu queria a porra dele dentro de mim, queria sentir aquele pinto jorrar até não sobrar mais nada... então eu continuei a cavalgar qnd ele disse que ia gozar, eu aumentei a velocidade, ele me avisou de novo, achando que eu não tinha ouvido eu só falei pra ele "goza logo que eu te quero" ai ele jorrou dentro de mim... nessa hora eu gozei de novo, depois eu saí e limpei o pau dele sujo de gozo

Qnd eu saí ele pediu pra eu ir toda suja de porra pro meu lindo, como ele não sabia que meu lindo deixava, eu achei muito excitante ele pedir isso, me vesti e voltei pra ksa.

Cheguei em ksa 05:40 da manhã, tinha sido gozada na boca, no peito, nas costas, na bunda e dentro da buceta, como de costume, meu lindo estava na sala me esperando. disse pra ele que eu nao tinha tido como falar com ele, ele só me deu um beijo na boca e fomos pra cama...

Ele tentou transar comigo, mas eu não aguentava mais, me despi, entreguei a calcinha nova toda suja de porra do meu Primo e fui dormir, prometendo que no dia seguinte eu o compensaria...

Não podia imaginar como seria essa compensação qnd o meu primo me ligou me chamando pra comemoração do aniversário dele no dia 21/10

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Saxofonista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários