Mais um dia de pedal

Um conto erótico de Cristina
Data: 31/10/2012 22:15:39

No início do namoro a divergência quanto a atividades físicas eram enormes, tirando a disposição de ambos para o sexo com todas as possibilidades possíveis e imagináveis, eu odiava exercícios físicos e ele amava. Passou-se um tempo e cá estou eu o acompanhando em suas pedaladas matinais. Como até o exercício ficou rotineiro, resolvi incrementar e fazer uma surpresinha. Como toda manhã, fomos ao nosso passeio de bike. Íamos tranquilamente pela mesma estrada, ao chegarmos numa trilha mais adentro da mata pedi que parássemos para um descanso, eu estava com uma camiseta branca e bermuda bem colada ao corpo, peguei minha garrafa de água e ao beber, deixei que a água caísse sobre a blusa que ficou transparente salientando os seios fartos que tenho. Ele já se entusiasmou, percebi que passou a mão sobre a bermuda que usava e apertou demoradamente seu caralho que já dava sinal de excitação. Despistei e me virei para torcer a camisa, agachei e minha bunda ficou apontada para ele. Mas antes que ele se aproximasse, eu queria atiçá-lo mais. Sem olhar para ele, me dirigi à bicicleta, subi e comecei a roçar minha xaninha que estava com sua forma marcada na bermuda, além de molhadíssima de tesão, no selim. Foi o estopim para que ele partisse para cima, caiu de boca nos meus seios ainda molhados, ele se esbaldou lambendo os biquinhos duros de tesão. Com isso, encharquei ainda mais minha calcinha. Desci da bike e o pedi que subisse na dele, antes disso, fui carinhosamente abaixando dando beijos sobre a bermuda dele notando o pinto já enorme e latejante, a retirei e ele subiu na bike. Caí de boca no pinto dele, fiz um boquete que o enlouqueceu fazendo-o encher minha boca de porra e eu bebi tudinho com sede de mais. Ele desceu da bike e as colocamos como se fosse um semicírculo, no centro me coloquei de quatro e ele me lambeu toda, iniciava na minha bucetinha e chegava ao meu cu me enlouquecendo, enfiava a língua gruta adentro e eu ia às alturas de tesão. Logo, segurou meu quadril e deu a primeira estocada, enfiou o pau enorme e roliço bem gostoso na minha xana em movimentos fortes, senti minha buceta tremer, ela piscava loucamente, e enchi o caralho dele com meu melzinho e ele ainda me lambeu toda, não deixando nada do meu gozo em mim. Ainda não me dei por satisfeita, queria que ele comesse meu cuzinho e o enchesse de porra. Como uma cadela no cio, levantei minha bunda e abri mostrando meu cuzinho para que ele o enchesse com seu caralho estupendo. E assim ele o fez, deu estocadas fortes, enlouquecedoras, me chamando de puta e gostosa a todo momento e eu indo a loucura com todo aquele tesão. Depois de comer muito minha bunda, ele segurou meus peitos e soltou porra dentro do meu cu, foi MARAVILHOSO! Ele se deitou exausto ao lado da bike dele e alguns minutos depois, me pegou relando minha pombinha no guidão fiquei no movimento até gozar na bike dele e pra finalizar minha tara naquele dia, fiz um boquete lambendo não só seu caralho, como suas bolas e me deliciando com o gozo dele novamente. Nos vestimos, e voltamos ao pedal. Depois desse dia, percebo que ele anseia por mais novidades, confesso que a próxima não demora, mas ainda é segredo, rs.

Incentive cristina_cassio a escrever mais dando estrelas.