Perdendo a virgindade com os Primos (Parte 1)

Um conto erótico de Manu Loirinha
Categoria: Heterossexual
Contém 684 palavras
Data: 08/10/2012 22:17:24

Olá me chamo Manuella,tenho 16 anos e este é meu primeiro conto.

Vou narrar para voces como foi a minha primeira vez com meus primos qndo tinha 15 anos.

Neste conto vou usar todos os nomes trocados para preservar a intimidade de todos.Conto veridico!

Deixe me descrever,tenho 1,68 m e 49 kg,sou branquinha,loira,olhos verdes,seios médios de biquinhos pequenos e rosados,um bumbum nao muito grande e empinadinho.

Bom vamos ao conto.

Eu moro com meus pais e so tenho um irmao,em um fim de ano todos viajariam para o Canadá e eu nao iria.Combinei com meus tios de passar as férias no sitio deles na Bahia,eles concordaram e disseram que no dia 18/11 meu primo Robson (21 anos) estaria la para me pegar no aeroporto do RJ. Adorei a ideia,e resolvi que iria provoca-lo.

O dia chegou e eu fui com uma mini saia jeans e um topzinho tomara que caia rosa que mostrava meu piercing no umbigo,encontrei Robson,que estava mais gato,bombado,moreno,lindo e mt cheiroso.

Trocamos uns olhares e ele disse:

- Oi.

- Oi -respondi.

- Ta diferente hein priminha.

Dei uma risadinha sacana e um bj em seu rosto e partimos.Dormimos durante a viagem toda.

Quando chegamos ao sitio,vi meu tio colhendo umas laranjas e minha tia tomando sol na piscina.Perguntei a minha tia onde estava meu outro primo (Jefferson),e ela me disse que ele havia saido com sua namorada (Fernanda),entrei,Robson me levou ao quarto de hospedes e saiu,arrumei minhas coisas rapidamente,e fui para o banho.

Apos meu banho escolhi meu menor biquini,azul,que combinava muito com meu tom de pele e vesti,me juntei a minha tia para tomar sol,e meu primo apareceu.

Pulei na piscina para me mostrar e ele parece ter gostado,pulou logo em seguida,molhamos minha tia e ela desistiu de pegar sol.

Ficamos sozinhos e começamos a conversar,ele me perguntou sobre namorados e etc,até que me perguntou se era virgem,e respondi que sim,ele entao me abraçou por trás,roçando seu pau que ja estava duro na minha bundinha,aquilo estava gostoso,e senti minha buceta molhada,eu estava muito excitada,comecei a jogar meu corpo contra o de Robson.

Ja havia anoitecido e saimos da piscina,fomos para o banho e cada um para seu quarto.

Mais tarde Robson me chamou para ver um filme de comédia com ele no seu quarto,deitamos em sua cama e eu o abracei.

Ele de repente me beijou gostosamente,um beijo intenso que correspondi,e ele colocou a mao na minha bunda e apertou de leve,e eu coloqei a mao em seu pau sobre a bermuda.O clima estava esquentando.

Ele subiu minha blusa e admirou meus seios por alguns minutos,depois apertou os biquinhos arrancando de mim alguns gemidinhos,e começou a chupa-los.Parou e desceu beijando minha barriga,tirou meu short e minha calcinha com a boka,chupou minha bucetinha,mordendo meu grelinho de leve e meteu um dedo na minha bucetinha,eu gemia gemia e ele xupou meu grelinho até que gozei gostoso em seu dedo,rapidamente me colocou de quatro e lambeu meu cuzinho,cuspiu na mao e passou na cabeça do seu pau,pediu para me penetrar e eu respondi que sim com a cabeça,ele começou a forçar entrada,estava dificil,mais logo a cabeça entrou e eu dei um gritinho d dor,ele meteu o resto e gemeu alto,aquela dor estava virando prazer,eu gemia muito e pedia pra ele,me fode meu gostoso,mete essa pika gostosa no meu rabinho,ele dizia,rebola minha vadiazinha,faz teu macho gozar,ñ demorou muito e ele gozou,tirou do meu cuzinho,deitou ao meu lado e eu fikei de quatro e o chupei,até que seu pau ficou duro denovo,chupava e masturbava aquele caralho grosso e gostoso,ele gozou denovo e eu provei aquele leitinho gostoso.

Dormimos juntos.

*continua*

Este foi meu primeiro conto,oq acharam,podem dar opiniões,é veridico.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive manuuhtesudinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

oi delicinha gostei de seu conto me add no msn rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tinha todo um ambiente para ser uma historia otima, mas foi com muita sede ao pote e acabo faltando os detalhes, as impressões de ambos.

0 0
Foto de perfil genérica

Que coisa não? Logo de cara, na primeira vez, a garota se deita com o primo, e vai logo dando o rabinho para ele. E o sabido não se fez de rogado, foi logo comendo, como se isso fosse, para ambos, a coisa mais natural do mundo. E, pelo que se notou, é mesmo. Não são todos os dias que se tem oportunidades como essa de comer um cuzinho apetitoso, de graça, e sem esforço. Esperamos que a autora volte, que dê também para o outro irmão, para o tio e para a tia, completando a suruba, que tem de tudo para esquentar. Mas faça isso com mais detalhes, tá?

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o Matheus_Curitiba..

poderia ser mais detalhado... eu curti a sua escrita!

bjo

0 0