ENQUADRANDO O GRANDALHÃO APAIXONADO

Um conto erótico de Augusto Treppi
Categoria: Homossexual
Contém 711 palavras
Data: 09/10/2012 15:46:11
Última revisão: 25/10/2012 12:15:45

Felipe não conseguiu dormir naquela noite. A imagem do nerd comendo seu cu não saía da cabeça. A confusão era grande, ao mesmo tempo em que se revoltava com a maneira como tinha sido usado, o tesão que as lembranças traziam já tinha resultado em três punhetas, sem que o gozo aliviasse a tensão.

De manhã, bocejando e com olheiras profundas, chegou a facul, coincidentemente ao mesmo tempo em que Thiago e Matheus. Logo estranhou os colegas chegando juntos, isso nunca acontecia. A troca de cumprimentos foi meio constrangedora, mas havia algo no semblante do morenão bombado que chamava atenção. É, Matheus não estava conseguindo disfarçar os olhares apaixonados que lançava para seu macho magrelo, agora tão insignificante com o moletom frouxo na bunda e a imensa camisa de malha engolindo seu corpo.

Ás 10 horas, as aulas corriam normalmente: o nerd com todas as respostas na ponta da língua, um bombado com ar sonhador e o outro de muito mau humor. Pouco animado com as costumeiras brincadeiras, o loirão saiu da sala, disposto a espairecer, e entrou no banheiro menos frequentado da escola. Ali pelo menos poderia ficar um pouco sozinho longe da zuação do povo da turma, que não entendia o seu azedume, já que ele era o maior dos brincalhões.

Ajeitando os cabelos grandes diante do espelho, foi surpreendido pela entrada de Thiago. Por essa não esperava, o caxião nunca saía da sala durante as aulas, e muito menos frequentava aquele banheiro, onde na verdade praticamente ninguém ia.

- E aí bro, como é que tá essa bundinha? O sorriso do nerd era amistoso no tom debochado da sua pergunta.

- Olha cara, não tô prá muito papo não... Melhor não render assunto e esquecer o que aconteceu.

- Ah, para né, vai dizer que não gostou... O sorriso agora permanecia amistoso, porém carregado de sensualidade.

O grandão sentiu o sangue ferver e já partiu prá cima do amigo, colocando o dedo na sua cara, com agressividade:

- Escuta aqui!

Não terminou a frase. A mão firme do baixinho apertou seu rosto e de uma vez empurrou-o contra a parede.

- Escuta aqui você viado! A voz do nerd soava baixa, porém firme. Não vamos esquecer nada, e você vai dar prá mim todas as vezes que eu quiser.

Surpreso com a reação do baixinho, a quem pretendia intimidar, Felipe não esboçou defesa, até mesmo pela velocidade com que as coisas aconteceram. Com as bochechas espremidas pelos dedos do colega, seus lábios formaram um biquinho, que logo começou a ser chupado pela boca quente do garanhão. A língua penetrante que completou o beijo foi suficiente para provocar tremores no deus viking, que foi sentindo o corpo amolecer, completamente entregue nas mãos do macho.

Thiago não perdeu tempo. Segurando sua presa pelos cabelos, em movimentos ágeis e velozes, debruçou-a sobre a pia do lavatório. A única reação ouvida foi um gemido quando a bunda grande sentiu a encoxada do pau meia bomba que podia ser sentido através do moleton folgado do predador.

Forçando o homão indefeso a olhar no espelho, levantando sua cabeça pelos cabelos, o magrelo encarou-o pelo reflexo, prosseguindo com voz firme:

- Você já entendeu que vou comer esse cuzão sempre que eu quiser né? E tem mais, vou transar também com quem eu bem entender, sem cenas de ciuminho. Ficou claro?

Sem esperar resposta, ainda usando os cabelos loiros do parceiro como cabresto, o nerd vira sua cabeça e lhe dá um daqueles beijos de tirar o folego, deixando o bombado com as pernas bambas. Ainda segurando-o do mesmo jeito, coloca-lhe a cabeça na direção da torneira, que abre, deixando a água fria empapar os cachos do amigo.

- Agora vê se esfria seus nervinhos. Não quero viado meu de cara feia valeu?

Com um forte aperto na bunda que ansiava para comer novamente, o nerd fecha a cena, saindo do banheiro e deixando o bombadão ainda mais confuso, com a água corrente esfriando suas idéias.

Este é um trecho do livro CAMA KING SIZE, disponível em formato impresso e e-book. Do mesmo autor, leia também DOMINAÇÃO e OBSESSÃO. Para comprar com total sigilo e segurança, acesse www.comprelivrosgls.com.br.

TODOS OS E-BOOKS DA LOJA ESTÃO EM PROMOÇÃO ATÉ O DIAQUALQUER E-BOOK POR APENAR R$ 5,90!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Augusto Treppi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Edu15, que bom que vc gosta. Publico aqui não exatamente contos, mas trechos dos meus livros. Procuro sempre colocar uma cena que possa ser entendida, pra não ficar muito no ar. Para ler as histórias completas, precisa comprar os livros. ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Dr. Menage, obrigado, assim que tiver um tempinho visitarei o seu blog.

0 0
Foto de perfil genérica

Geo Matheus,

entendo que tenha considerado viagem demais. Mas, acredite, existem muitos caras grandes com energia submissa e muitos caras pequenos que energia dominadora. Isso não é tão raro quanto vc parece pensar. Obrigado por comentar. :)

0 0