meu querido irmão eduardo 4

Um conto erótico de mature
Categoria: Heterossexual
Contém 1130 palavras
Data: 09/10/2012 17:31:11

gostaria de agradecer a todos os leitores que vem acompanhando e comentando.obrigado.

Sabado,eu amava o sabado e este estava ótimo para ir a praia,esta fica bem proxima a minha casa(do outro lado da rua).dei dois beijos no rosto do edu que estava dormindo ao meu lado,esta noite haviamos dormido juntos,dei outro no queixo,depois segurei seu rosto e dei um na boca,ele foi acordando aos poucos,sorri baixinho,ele era muito engraçado quando estava acordando,enquanto ele bocejava e passava a mão nos olhos eu dava alguns beijos no seus peitos fortes,subí em cima dele,meu pau encostou no dele,os dois estavam duro por causa da erecão que acontece durante o sono,nossas cuecas box estavam jogadas na cama um pouco suja de esperma,a noite o edu e eu não paravamos quietos.quando o edu estava completamente acordado ele segurou meu rosto e me beijou.

-te amo.-sussurrou ele.-nunca pensei que chegariamos a esse ponto,eu te amo tanto,se eu te perdesse eu não sei oque faria.

-tambem te amo muito,nosso amor aconteceu tão de repente,tudo que eu posso querer você tem.-falei.

Ele me abraçou forte e me deu um beijo no rosto.

-você tá com o pau duro.-disse ele rindo.

-você tambem.-falei.

-é você que me deixa assanhadinho já essa hora da manhã.

Ele levantou e me puxou para o banheiro,ao entrarmos ele tirou sua roupa e a minha tambem,logo depois me empurrou cuidadosamente para baixo do chuveiro.a água quente caía em nossos corpos me excitando cada vez mais,me encostei na parede e o edu começou a me beijar,passou a lingua na minha boca,depois ele se abaixou e começou a chupar meu pau,agora eu sentia mais profundamente como o edu se sentia quando eu o chupava,ele me chupava com vontade,passava a lingua na cabeça depois no saco,enfiava tudo na boca depois cuspia na cabeça e voltava a chupar,ele manteu esse ritimo até eu gozar,gozei no rosto e nos peitos dele,depois ele se levantou e eu passei a lingua onde tinha esperma,ele me beijou.depois ficou me olhando nos olhos sem falar nada.depois fechou o chuveiro.

Ao sair do banheiro,enquanto nos trocavamos para ir tomar o café da manhã,fiquei pensando por que o edu havia feito aquilo no banheiro.

-me empresta uma cueca sua.-pediu ele.eu abri me guarda roupa e joguêi uma vermelha pra ele.

-porque você fez aquilo no banheiro?normalmente é ao contrario.

Ele veio té mim e pegou a toalha da minha mão e começou a secar meu cabelo.

-bom,eu não quero ser egoista,eu quero te dar o mesmo prazer que você me dá,no amor temos que dar e receber,eu te amo,você me ama?-perguntou ele.

-muito.

Ele me deu um beijo na cabeça.

-você tem que reclamar com a mamãe,esse cabelo horrivel que você tem é parecido com o dela,porque você não puxou ao papai como eu,olha só o meu cabelo.-ele passou a mão no topete dele.

-grande merda essa peruca de macaco.-falei

Ele sorriu e me abraçou ,senti seus peitos na minha costas e suas mãos na minha cintura.

-não vem,meu cabelo é bem melhor que o seu.-falei sorrindo.

-calma,eu sei disso,mas-ele sorriu.-de onde é que você tirou essa historia de peruca de macaco?

-há,sei lá,culpa sua que fica tirando sarro da minha cara.

Ele me deu um beijo no rosto

-edu,vamos até a praia comigo,não quero ir só.-pedi.

-você sabe que não pode se expor muito tempo no sol.

-nós voltamos logo eu prometo.

-tá bom,mas temos que voltar logo,não gosto de ficar muito tempo no sol.vou pegar uma sunga.

Ele me deu um beijo e saiu, foi até seu quarto.coloquei uma sunga vermelha,eu iría daquele mesmo jeito,não demorou muito para o edu voltar ao meu quarto com uma sunga azul,olhei para ele e vi o volume do seu pau,ele percebeu que eu havia notado.

-não me olha assim,não quero sair de pau duro,quando chegarmos eu dou ele pra você.-disse ele.-vamos.-ele segurou minha mão.

Ao sairmos do quarto percebi que a mamãe e o papai ainda estavam dormindo;passamos pela sala;quando voltassemos tomariamos o café da manhã.ao sair de casa senti o sol tocar minha pele,o edu não soltou minha mão,fomos até a faixa e atravessamos a rua,logo nossos pés estavam na areia,o ar da praia,o cheiro salgado era tão bom.fomos em direção a água passando por algumas pessoas que estavam sentadas debiaxo do guarda-sol,o edu deu um tapa forte na minha bunda e me segurou pela cintura,olhei para os lados desconfiado,era claro que as pessoas tinham visto.

Quando meus pés tocaram na água senti um arrepiu,fui entrando aos poucos,quando derrepente o edu se joga com tudo me molhando todo.

-desgraçado,você me paga.-falei.

Ele levantou e me puxou,me molhei por completo,ele jogou água no meu rosto,logo depois foi para atrás de mim e me abraçou,mais uma vez senti seus peitos na minha costas e seu pau ficando duro na minha bunda.

-tá vendo oque você faz comigo,me deixa de pau duro toda hora.-disse ele em meu ouvido.

Seus braços estavam envolvendo minha cintura.

-edu,muitas pessoas nos conhecem aqui,sabem que somos irmãos,isso que você está fazendo é o oposto de descrição.

-eu não ligo pra essas pessoas.me escuta-ele me virou de frente pra ele.-eu quero fazer uma coisa,mas você vai ter que me apoiar,vamos ter que ser fortes.

-oque você quer fazer?-perguntei curioso.

-não posso dizer,não agora.-ele me deu um beijo na boca,as pessoas nos olhavam espantadas.-não dá bola pra elas.-disse o edu.-ele continuou a me beijar.

Algum tempo depois quando já não aguentavamos mais o sol,o edu se levantou e me puxou para irmos.no caminho de volta o edu começou a brincar comigo,ao abrir o portão ele se pos atrás de mim e me abraçou,quando abri a porta o edu me segurou pela cintura e deu uns beijos no meu pescoço.

-que brincadeira é essa?-perguntou o papai nos olhando.

CONTINUA...

OBS:descupem por não erotizar tanto,quero lhes mostrar esse lado tambem.se não der pra mim publicar a continuação amanhã dia 10/10 publicarei na segunda feira,pois tenho uma viagem a fazer.não percam o proximo capitulo,vai pegar fogo.há, quem quiser deixar seu msn...lhes add com muito carinho.beijosss.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive braboleto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO...........!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

mtoo legal me add ae tih.agodiogo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara ta demais o seu conto! Amando aqui. Acho que dai pra frente, vem chumbo grosso.

Ja que você disse pra deixar o e-mail, aqui esta: jos.saffado45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto ta lindo, nao inporta se nao tiver erotismo afinal,seu,conto tambem tem romance, continua logo por favor.

0 0