A coroa que nunca esquecerei

Um conto erótico de Orecic
Categoria: Heterossexual
Contém 1908 palavras
Data: 10/10/2012 20:59:13
Última revisão: 10/10/2012 22:49:13

Em uma tarde quente de setembro no ano passado, estava eu no aeroporto da minha cidade, prestes a viajar mais uma vez por conta do meu trabalho. Tinha trocado de empresa e agora era designer de uma multinacional cujo nome vou omitir por razões óbvias. O dia como em qualquer viagem a trabalho começou da pior forma possível: lembrando de coisas que não coloquei na mala, pensamentos pessimistas sobre a viagem e sobre o que eu encontraria em Fortaleza, local para onde eu viajaria. Passado esse sufoco da manhã, lá estava eu no aeroporto esperando Alessandra, a designer que iria viajar comigo e liderar o grupo para a realização de uma série de imagens que seriam usadas na promoção de um produto, porém eu não sabia quase nada sobre essa mulher, que segundo me disseram possuía cerca de 50 anos, era divorciada e isso era tudo. Imaginei uma viagem chata e um trabalho ainda mais monótono.

As horas se passam e finalmente chega Alessandra, usando um vestido preto, grande e solto, pulseiras estranhas coloridas e uns brincos gigantes. Parecia uma hippie, mas achei seu rosto bonito assim que a vi: olhos verdes, cabelos lisos e bem longos, pele reluzente e lisa e um rosto de modelo, já o corpo ficou escondido pelo vestido, mas pude que ela era magra, alta, cerca de 1,70 e percebi também aquelas deliciosas marquinhas de praia na região dos ombros, onde o vestido não cobria, presumi então que era assim no corpo todo. Ao se aproximar, ela logo acenou e me cumprimentou, imediatamente eu perguntei como ela tinha me encontrado sem nem me ligar antes(deram a ela o número do meu cel) e ela me disse que eu batia com a descrição física que a disseram e que eu me vestia como um designer, na hora eu fiquei impressionado com as habilidades de observação dela, mas o avião já tinha chegado e era hora de ir.

Já sentados e com nossas malas encaminhadas, ela fez questão de se espreguiçar e de puxar o vestido e cruzar as pernas deixando a coxa direita totalmente exposta e que coxa! Branca, lisinha e bem grossa, percebi logo que essa coroa gostava de malhar, mas virei o rosto pra janela e fiquei olhando as nuvens tentando relaxar. Eu já levei foras de mulheres que faziam esse tipo de coisa, porém só pra conquistar e dar um fora em seguida, então não queria me arriscar puxando conversa e colocando uma mão naquela coxa grossa maravilhosa dela, então resisti à tentação e me mantive quieto durante um bom tempo. Para a minha surpresa foi ela quem puxou conversa:

- Muito entretido com as nuvens?

- Acho relaxante, você não acha?

- Claro, sem falar que conta como inspiração. No nosso trabalho é bom admirar a natureza.

- Então você faz isso com frequência eu imagino ?

- Sim, às vezes viajo para lugares distantes com florestas, matas e praias pouco conhecidas.

- Interessante. Eu também gosto de viajar pra esse tipo de lugar...

E fomos conversando sobre assuntos amenos durante um bom tempo, até que eu pedi para paramos porque estava com sono e iria cochilar por um tempinho. Na verdade eu tinha era medo de voar e precisava fechar os olhos para relaxar um pouco, coisa que fiz por cerca de 10 a 15 minutos e de fato quase acabei cochilando, porém me surpreendo com a visão que tive de Alessandra cochilando em forma de concha, com as coxas juntas e sua bunda virada pra mim com o vestido deixando a mostra boa parte de suas coxas e o começo de suas nádegas. Nossa, levei um susto, que visão mais agradável! Fiquei paralisado com a visão daquela bunda grande por baixo do vestido que nessa hora revelara todo o formato de sua bunda: era grande e muito redonda. Essa mulher era na verdade um mulherão e na hora vendo suas curvas e imaginando o que o vestido ainda escondia não pude deixar de me excitar com a imagem anterior das marquinhas que vi e que deveriam marcar também o seu largo e belo quadril. Imediatamente fiquei de pau duro, me imaginei levantando aquele vestido, colocando a calcinha para o lado e fodendo aquela bunda ali mesmo, mas me contive, afinal seria totalmente impróprio e o máximo que conseguiria seria um tapa na cara e uma demissão por justa causa, afinal eu era um simples funcionário e ela tinha cargo de chefia.

Eu me contive e continuei no meu quase cochilo, até que o avião aterrissa e estaríamos em seguida viajando para o nosso hotel. Nesse momento eu a acordei e fiz questão de tocar sua coxa para cobri-la colocando o vestido para baixo, um ato de zelo, mas que na verdade era um ato de perversão, ela em seguida agradece e ao sairmos do avião me coloquei bem atrás dela, porém sem tocá-la, na verdade ela mesma empinou a bunda pra trás algumas vezes tentando evitar alguns pisões ou mesmo querendo ser encoxada, mas seja qual for o motivo, eu acabei dando umas encoxadas sem querer nela e em nenhum momento ela reclamou. Chegando no hotel pensei que iríamos tirar nossas roupas e dormir, porém ela me convidou pra beber antes em um bar próximo ao hotel e eu acebei aceitando.

Chegando no bar conversamos sobre diversos assuntos, a conversa fluiu e passamos cerca de 1 hora conversando. E que conversa gostosa foi... Descobri que as nossas ideologias políticas eram parecidas, que gostávamos dos mesmos designers e que ambos odiávamos futebol, funk e pagode entre outras coisas. Também pude observar um lado bem humorado seu e gostei do que vi no geral, ela é uma mulher inteligente, bonita e gostosa, mas também bem humorada e eu mal pude acreditar que tinha 50 anos. O cabelo eu sabia que era pintado, mas aquele corpo parecia o de uma mulher de 25 anos. Eu desejei durante essa nossa diversão ter a idade dela, assim quem sabe poderia ter um namoro de não apenas uma noite com aquela mulher maravilhosa.

Chegando ao quarto ela me pergunta se gostou do nosso papo e eu afirmo com a cabeça que sim, desejando cair logo na cama e no sono, porque até então não percebia maldade nas aberturas que ela me dava e peço para tomar banho primeiro.

- Alessandra, posso tomar banho primeiro?

- Por que não tomamos juntos então?

- O quê?

- Rsrs, foi só uma piadinha, vá logo menino, antes que eu te arraste pro banho comigo.

Eu quase levo um susto com a história do banho, mas sua última resposta me deu alguma esperança. Entro no box, ligo o chuveiro e começo a me masturbar pensando naquilo tudo, me perguntando se todas aquelas aberturas foram propositais, então ela abre a porta do banheiro e me olha totalmente nu pela transparência do box, em seguida tira um pouco do rolo de papel higiênico para tirar, segundo ela, sua maquiagem, pede desculpas em seguida, só que antes de fechar a porta me olha dos pés a cabeça e dá um sorriso safado, de desejo. Eu imediatamente paro banho e coloco a toalha, já com o pau duro e doido pra sair do banheiro e a encontrar nua esperando por mim.

Abro a porta e a encontro tirando uma minúscula calcinha fio dental e uma camisa curta e colada, ela percebe então que eu saí do banheiro e fala comigo.

- Como foi o banho?

- Gostei, apesar do susto que você me deu quando entrou sem bater.

- Ah, me desculpe pelo susto, é que eu odeio ficar com maquiagem e não sabia que o box era transparente.

Ela termina a última frase trocando de roupa, tirando o vestido que usava e deixando seu corpo quase totalmente a mostra, sem se importar com a minha presença ela tira então suas roupas íntimas, porém a calcinha ela tira bem devagar, de lado e apertando bem na sua bunda gostosa ao descê-la até os seus pés. E eu totalmente paralisado pela segunda vez observava aquele rápido, porém maravilhoso striptease que ela me fazia.

- Que foi menino, nunca viu uma mulher nua?

- Me desculpe, eu deveria ter virado pro lado eu suponho?

- Agora fique olhando, esse teu ato nem um pouco cavalheiro já aconteceu, então continue olhando pra mim até eu terminar de me vestir. Disse ela soltando uma risada e se virando para pegar algo no banheiro, deixando sua bunda virada pra mim e eu voltei a admirar seu belo corpo, dessa vez balançando com o seu andar e me deixando hipnotizado vendo o balançar daquela bunda grande, redonda e marcada de praia balançando para mim.

Decido por um fim naquilo: me levanto e vou atrás dela no caminho do banheiro, ela então se vira e me olha com um olhar profundo, penetrante, de puro desejo e eu a beijo sem dizer algo antes, e ela, imediatamente aceita o meu beijo, coloca sua mão no meu pênis ereto e fala depois de um beijo gostoso e longo de língua: - Por que demorou tanto? Sorrindo e me beijando em seguida. Eu a beijo com mais paixão e mordo seus lábios sempre que nossos movimentos me permitem, soltando assim gemidos que a fazem apertar o meu membro com mais força. Retiro então o meu pênis e ela começa a me punhetar e ao mesmo tempo a me puxar para a cama, andando de costas, até que ao tocar sua perna na cama ela senta e faz uma pergunta que eu nunca tinha escutado antes numa hora dessas, uma pergunta que ela fez só pra me deixar mais louco ainda: - Posso chupar esse teu pênis, posso? Eu aceno com a cabeça indicando um sim. Até parece que eu diria não, mas de qualquer forma a pergunta me deixa mais excitado ainda e ela começa então a passar sua língua por toda a extensão do meu membro, dando um cuidado especial aos meus testículos e subindo imediatamente para a cabeça do pau, até que de uma vez ela abocanha o meu membro e começa a sugá-lo e a chupá-lo com força, sempre olhando pra mim com um olhar de safada e voltando a atenção para o maravilhoso boquete que eu estava recebendo ali. Sinto então uma vontade de gozar e a interrompo, para vê-la se deitar e se abrir segurando as pernas, ela queria logo ser penetrada e assim eu faço me deitando na cama e ficando em cima do seu corpo para começar a estocar devagar enquanto chupo seus belos seios, médios, porém redondos e com aquela marquinha que adoro. Vou aumentando o ritmo e ela se joga pra frente e pra trás, aumentando a força das estocadas, até que ela me beija e pede pra ficar em cima, eu aceito e trocamos de posição. Nisso ela se vira e monta em mim, só que de costas deixando eu ver sua bela bunda, depois começa a cavalgar e eu seguro o seu quadril puxando para trás, aumentando o movimento. Nossa, que sensação maravilhosa, ela dominava aquela posição e aumentava a intensidade dos movimentos quando eu dava alguns tapinhas naquela bunda maravilhosa, pensei que aguentaria um pouco mais, mas gozei e logo em seguida ela solta um forte gemido e goza também para o a minha satisfação. Ela então se vira, me dá vários beijos maravilhosos e diz no meu ouvido: - Agora vou tomar o meu banho, quero ver esse teu pau gostoso duro quando voltar, tá amor? Me dando um selinho e indo rebolando em direção ao banheiro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Orecic a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não nas próximas semanas, Raquelzinha. Vou compartilhar outras histórias minhas antes de continuar essa. Obrigado por ter lido. =]

0 0