CORNO MANSO DO INTERIOR

Um conto erótico de jack e alexandra
Categoria: Grupal
Contém 1586 palavras
Data: 11/10/2012 11:21:04
Última revisão: 17/01/2013 15:41:10

CORNO MANSO DO INTERIOR

Tenho 48 anos, casado e CORNO de uma mulher de Barretos a 5 anos e muito feliz.

Quando conheci Alexandra na net, linda morena clara, magra, seios pequenos e uma bunda grande e carnuda, ela me disse que o ex-marido não comia direito e por isso ela botou chifres nele e isso me deixou logo muito interessado , pois meu sonho sempre foi ser CORNO e vi aí a possibilidades de realizar meu antigo sonho.

Meu sonho de ser CORNO MANSO do tipo que todos comem e ele finge que nao sabe, do tipo que entra no bar e os caras cochicham: VEM VEM O CORNO e quando disse a ela que minha empresa me mandou trabalhar em São Paulo durante um ano e que ela iria ficar sem marido nos dias de semana entao ela ficou triste e eu para alegrar disse:

Mas vc poderá sair com outros caras durante a semana, e meter um monte de chofres em mim, e ela sorriu e disse:

Vc quer mesmo ser chifrudo, vai acabar sendo mesmo e fomos para cama e fizemos amor fantasiando. E ela sentada no meu pai disse::

È o que vc quer? Entao vai ter, seu CHIFRUDO !

Eu só ia para casa no sabado de manha e um dia o pai dela disse:

Na segunda semana em são paulo no escritorio recebi um telefonema dela perguntando se eu queria mesmo ser, pois um cara do trabalho dela chamou ela para um chops, eu a incentivei e ela foi a noite recebi um telefonema, assim:

Ai amor, ele ta me comendo, ai ai que gostoso, ele fode muito ai que delicia, meu CORNOOOOOOOOOOOOO e desligou.

Depois me ligou contando tudinho e eu bati uma punheta e fiquei feliz com o meu 1.o chifre.

No sabado quando estava em Barretos ela me mostrou de longe o cara que tinha comido ela na quarta, entao pedi para ela me apresentar, ela nao quis.

Fizemos amor, gostoso logo após, tempos depois ela deu de novo para ele, e para outros e sempre me ligava avisando que ia dar, sempre deixando o CORNO ciente do que ia fazer.

Certa fez ela estava dando para um cara , viajante de outra cidade que foi la para comer ela e ocara queria comer o cuzinho dela e ela não queria dar entao mandou o cara ligar para o CORNO e pedir autorização e quando ele disse que era de são paulo e estava no motel com Alessandra comendo ela corri para o banheiro do escritorio e conversei come ele, entao propus o seguinte:

Deixa para comer o cuzinho dela quando estivermos os tres juntos e em são paulo e ele concordou mas pedi um favor a ela, quele comentasse com os comerciantes que tinha comido a Alessandra mulher do Jack, diretor da empresa X.

Ele concordou e continuou comendo só a buceta dela.

Quando cheguei em Barretos no sabado a tarde fui no açougue e ouvi comentarios e cochichos e risadinhas, A DO REI .. .

No domingo cedo fomos a Missa e ouvi e senti q muitos já sabiam que minha mulher tinha postos CORNUS em mim, e fiquei de pau duro e me senti realizado e feliz.

No almoço na casa do meu sogro, ouvi dele:

Cuidado genro minha filha não é de ficar sem homem, cuidado!!!

Senti que já era conhecido na cidade como CORNAO e fiquei feliz , sempre quis isso,, chamei minha mulher logo após o almoco para ir no mesmo hotel que ela tinha dados para os caras, ela me levou e pediu o mesmo quarto e l a ela deu para mim mostrando como foi que deu para os caras. E me perguntou depois que gozou gostoso ;

Quando vou poder dar o cuzinho para o viajante de são paulo?

Eu disse quando vc combinar com ele em ir a são paulo, quero ver vc dando para ele la

No dia 10 de outubro de 2011 ela veio a são paulo, peguei ela na Rodoviaria a tarde e levei para o apt. Que alugo, fizemos amor como nunca, e comi o rabinho dela porque ela disse q o pau do viajante era bem mais grande e grosso que o meu, entao eu tinha que laciar bem para ele.

A noite ele chegou, trouxe vinho e queijo, o home era alto, forte e bonitao de barba serrada. Quando apertei a mao dele, senti toda a sua pegada, e logo imaginei ele segurando as ancas da minha mulher e metendo fundo no cuzinho dela, isso me deixou de pau duro logo.

Fomos para a sala , Alexandra de tubinho preto bem curto e ele de terno eu eu de bermuda, como bom anfitriao abri o vinho e cortei o queijo para servi quando cheguei na sala Alexandra estava dando um maio engolia a lingua do cara no sofa e acariciava o pau dele por cima da calça que eu consegui perceber o quanto devia ser grande pelo volume entao depois de um bom tempo ali vendo aquilo, chamei eles para apreciar o vinho.

Foi quando ela meia contrangida por ter sido pega fazendo isso, eu a beijei com o vinho na boca, e disse seus ouvidos, fica fria, seu CORNO esta aqui, relaxa e devora esse Homem, ele é todo seu hoje.

Ele entao chamou ela para dancar ali na sala, ela tomou um gole bem grande e me deu a taça e me olhou bem dentro dos meus olhos.

Ele alisou a bunda dela, beijou –a e ela respondeu, eu diminui a luz da sala, ela entao tirou o pau do cara fora, e aí eu vi!

Era realmente grande e grosso, uns 25 cm talvez, dava uns dois do meu e o meu não é pequeno, ela punhetou e se ajoelhou e pois na boca, e chupou com gosto e olhava para mim e sorria, as vezes ela sorria e batia no rosto dela, e com um sorriso bem safado, se levantou e levou para para o quarto e virou para mim e disse:

Fica aì CORNO ! rsrsrsrs ti chamo na hora certa !!!

Foram para o quarto e eu fiquei na sala me punhetando e ouvindo os gemidos dela e gritos e urros dos dois, eu tava morrendo de tesao não aguentei e fui ate a porta mas não entrei no quarto ela estava sentada na pica dele e quando meu viu disse:

Não aguentou a curiosidade né CORNO entao vai ver sua mulher dando o cu para o amante entao, vai pega o creme, e prepara seu mulherzinha e ficou de 4.

Eu corri para o criado mudo, peguei o KY e meti no cuzinho dela, antes dei um beijo nele e enchei de creme e disse :

Mete cara, mete , mas mete devagarinho que eu quero ver cada centimetro desse chifre entrando no cu da minha mulher. E beijei ela e fiquei do lado ajoelhado em volta da cama segurando a mao dela.

Ele entao se posicionou , pois a cabeça do pau e disse:

Com a cara de safado para ela, já comi muitos cus de mulher casada, mas esse é ESPECIAL,

é o primeiro cu que como com o CORNO olhando. Rsrsrsrsrsrsrsrs

e meteu no cu delaIsso me deu muito tesao, ela rindo disse:

Entao mete que ele quer mais um chifre, mete !!!!

Ele meteu , e meteu e ela gritou , gritou e gemeu, segurou firme na minha mao e gemendo disse:

Ai CORNO que pica gostooooooooooosa !!! rsrsrsrs

Rsrsrsrsrs Que delicia !!!!

O Cara entao comecou um vai e vem gostoso nele, e ela rebolou e meteu gostoso na pica dele,

Depois de um bom tempo ela mandou ele deitar na cama e sentou em cima com o cu e mandou eu chupar a buceta dela, eu o CORNO tinha uma visao linda previlegiada, vendo ela sentando subindo e descendo daquela pica enorme ali na minha cara, bem juntinho dos meus olhos, ela loka de tesao falava coisas bem putanas. Como:

Isso CORNO chupa a buceta que meu amante comeu !!

Isso CORNO chupa a buceta arrombada pelo viajante !!

E eu caprichava na lambida e até que o cara interrompeu e disse:

Putinha safada, onde quer que eu goze?

Ela loka de tesao falou:

Na cara desse CORNO filho da puta, para ele aprender a ser CORNO MANSO, vai mete porra na cara dele mete !!!

O cara acelerou a metida, aumentou os movimento e na hora de gozar ele puxou a camisinha e jorrou um montao de porra na minha cara, eu me senti humilhado com aquilo ms ao mesmo tempo tesudo, e com a cara toda lambusada tirei ela de cima dele e coloquei ela na posição de frango assado e meti com tudo no cu dela, que tava muito largo, arrombadaço e dei a cara lambusada para ela , ela me beijou e lambeu todo meu rosto, rindo e me chamando CORNO,

E dizia:

Vai CORNO mete no meu cu arrombado

Eu morrendo de tesao dizia:

ai que gostoso comer seu cu assim, minha puta safada, Nem to sentindo suas pregas,

Ela me beijando na boca respondia :

Nem to sentindo suas pregas,

Ela respondeu rindo:

Rsrsrsrs Que pregas CORNO ?

Que pregas? Ele tirou todas, rsrsrsrsrsrs

Agora vc sabe como seu mulher da pros cara la em Barrretos, é assim eu eu faço com eles quando vc não ta junto, é assim que eu do gostoso seu CORNO !!!!!!

Nos beijamos e eu gozei dentro do cu arrombado da minha esposa .

Quem quiser entrar em contato manda e-mail com fotos para o CORNO

cornusnovus@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive match a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá tudo bem sou da região de Campinas e tenho algumas experiências com casais, inclusive com alguns contos publicados, se curtirem algo assim entre em contato vou adorar conhece-los e quem sabe algo mais

bjs

marcelo_terranova@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia, um dia espero chegar lá, tbm sou int sp.

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto... tbm sou corno, so não sumido assim para todo mundo....

0 0
Foto de perfil genérica

quero uma novinha na regiao do abc bonita e gostosa eu sou moreno 1m74 78kg sarado faço academia bonito e gostoso vc novinha vai adorar meu tel é 011991975763 bjs

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom corno pena que sou de goiania mas se puder me manda umas fotos de sua putinha adoraria bater uma vendo elas. v-bernardino-silva@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

acho que vou para barretos, come esse cú e gozar na cara do corno

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de conhecer uma novinha na regiao do abc sp sou moreno sarado 1m74 78 kg faço academia corpo totalmente em forma e 14 cm de pau meu tel011991975763 email artur0375@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia seu conto amigo. Eu também adoro ser corno!! nota 10! Quando puder, leia os meus

0 0