Valeu a experiencia

Um conto erótico de euzinha
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 902 palavras
Data: 11/10/2012 14:15:58
Última revisão: 23/02/2013 01:07:37

Oie... Vou contar como me transformei na cachorrinha do meu colega Thomas.

Foi quando eu tinha 16 anos e Thomas é irmão de uma amiga minha. Ele tinha 20 anos e era alto 1.70 de altura olhos negros tipo bem pretos, cabelos liso castanho escuro ele ñ era bombado mais era gostosinho com um tanquinho um pouco definido. Sempre o achei gostoso.

Bem numa segunda feira fui a casa da minha amiga Amanda irmã dele mais ela estava no curso e só iria voltar lá pras 18hs. Ainda era 13hs...Bem como eu não queria ir para casa ainda resolvi ficar. Eu e Thomas começamos a conversa vai conversa vem nos acabamos entrando no assunto de sexo. Eu acabei revelando pra ele que eu sempre morri de vontade de ser dominada por um homem como uma cachorrinha mesmo. Ele ficou espantado e disse:

-Nossa você com este rostinho de anjo gosta de ser cadelinha?

-Eu ainda não fiz mais morro de vontade de fazer.

-Quer tentar hoje?

Na hora eu galei e acenei sim com a cabeça.

Ele me puxou pelo braço me levantou e me levou para o quarto dele me jogou na cama e começou a gritar:

-Tira a porra da roupa.

Eu sou bem desaforada então levantei cruzei os braços e fiz uma cara de tipo "vc manda em mim?”. Ele me deu um tapa no meu rosto mt forte q me faz cair de joelhos no chão e gritou:

-Tira a roupa agora caralho.

Eu comecei a chorar baixinho me levantei e tirei a minha blusa e a minha saia quando eu fui tirar o sutiã ele me deu outro tapa no rosto e gritou:

-Eu mandei vc tirar em? Não sabia q vc era tão burra sua puta inútil.

Eu não aguentei e comecei a chorar ele passou a mão no meu rosto e deu outro tapa e falou:

-Já vai começar a chorar que porra não aguenta nada... Vai se foder.

Ele pegou meus pulsos e me jogou na cama tirou o sinto das calças e começou a dar lapadas fortes nas minhas coxas e na minha barriga me virou e começou a dar lapadas na minha bunda e costas. Nossa estava doendo pra caralho fiquei toda marcada mais tava gostando.

Depois ele me puxou pelos cabelos abaixo as calças e e colocou o pau no meu rosto e começou a estrupa minha boca com o pau dele. Ele metia mt fundo tipo a ponto que eu quase engasgava e ameaçava vomitar. Ele só ria e gemia com aquela situação.

Quando ele gozou foi direto pra minha garganta e e eu comecei a tossir mais ele tampou a minha boca e só soltou quando eu engoli tudo.

Ele me colocou de 4 com a minha bundinha bem empinada abri-o minha bunda e começou a esfregar os dedos na minha bucetinha e a colocar um dedo no meu cuzinho. Eu já estava molhadinha e ele começou a dizer:

-Nossa vc gosta de ser maltratada em.

Depois de disser isso ele começou a aperta meu clitóris e começou a bater uma punheta para o pau dele ficar duro de novo.

Assim que ficou duro ele pegou e socou de uma vez o pau na minha bucetinha sem dó nem piedade, o pau dele era muito grande tipo uns 20 cms. Ele pôs ate o talo e eu dei um grito. Quando eu gritei, ele me deu um tapa muito forte na bunda.

E sem dó começou a bomba, puxar meu cabelo e disser mts coisas do tipo " Vai minha putinha seu macho quer te foder gostoso o dia todo ","ai sua bucetuda usada sua vadia .... ai rebola na minha pica sua vagabunda piranhuda"," vai prostituta vc não consegue ficar sem uma pica nessa sua bucetona".

Ele não estava gozando na minha buceta então ele resolveu ir logo pro meu cuzinho.

Deu um cuspe no meu cu esfregou a cabeça do pau lá e começou a força a cabeça. Na hora que entrou um pouquinho eu comecei a gritar e a pedir que ele tira-se e começou a força mais ate entrar a metade eu continuei chorando implorando que ele tira-se. Assim que entrou tudo ele começou a bomba forte. Ficou fazendo um vai e vem por uns 20 minutos ate q eu senti a porra quite dele no meu cu. Ele levantou foi ate o guarda roupas e pegou uma daquelas coleiras de punk parecendo de cachorro e colocou no meu pescoço me pôs de 4 de novo e começou a limpar meu cuzinho com uma toalha. Assim que ele termino disse que era pra eu ficar com a coleira como lembrança mandou eu me vestir eu não estava nem aguentando andar mais ele estava sem paciência pra me deixar descansar. Assim que eu me levantei me troquei e ele me mandou ir embora mais antes disse ele me disse:

-Escuta bem direitinho sua vadia: Já que você foi minha cadela hoje então vou querer de novo e assim que eu te ligar quero que vc venha rápido pro seu dono e é pra vim com essa coleirinha. Entendeu?

-Sim.

E fui embora toda dolorida e não estava nem aguentando andar. Quando cheguei em casa fui direto pro meu quarto tirei minhas roupas e vi que meu corpo estava todo marcado e eu adorei ver isso.

Bjsss ate o próximo conto... Se quiserem mais peça nos comentários

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive melgostozinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Querida Melgostosinha ou Euzinha -como preferir- pensei muito nos conselhos que você me deu nos comentários feitos em meus contos. Acho que devo segui-los, vou tentar e no quer que dê virei informa-la. Quanto ao seu conto é superexcitante, fiquei molhado, juro que desejei ter você, me apaixonei por seu jeito de gostar de sexo, sonhei em faze-la minha fêmea. Por tudo isso, nota dez.

0 0
Foto de perfil genérica

Mt bom gata, tem mesmo que apanhar com mt rola na buça e no cu para ficar toda arrombada. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

olá gata do meu brasil ME chamo luiz e adoro tc sacanagem no msn até deixar sua buceta babando de tsão se vc tem vontade de gosar pelo msn então me adc :::

luizlopes.p@hotmail.com

0 0