Fodendo a amiga

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 684 palavras
Data: 12/10/2012 11:49:14

Sábado passado,estava em um bar próximo de minha casa,tomando uma cerveja,quando uma amiga de trabalho,que também mora por perto,chegou e sentou-se a mesa comigo.

Ela é noiva de um conhecido,e estava muito triste,pois peguo o camarada dando em cima de outra.

Ela começo a me contar o ocorrido e chorar,disse que esquecesse,que poderia ser um mal entendido,ela enchugou as lagrimas,sorriu,e me disse:

Vamos para a pedra chata,é um lugar onde moro com uma vista linda e uma piscina natura,um lugar muito visita e muito gostoso.

Topei,enquanto fui pegar minha moto,ela foi botar um biquini,pois eram 2 da tarde e fazia o maior calor.

Pegamos a estrada,e chegando lá,ela foi logo tirando o shorts e a camiseta,ficando só de biquini,ela tem um corpinho lindo,bundinha e seios pequenos,combinando com sua estatura,+ ou - 1.60,cabelos e olhos castanhos claros.

Pedi uma cerveja e me sentei em uma mesa próxima da piscia,para ficar olhando aquela pequena delícia.

Ela entro na água e após alguns mergulhos veio até a mesa onde estava.

Ali sentada de frente pra mim,era possível ver a xanainha dela embaixo do biquini,e ela percebeu que eu olhava,e de propósito abria a perta,como despercebida,na minha frente.

As horas foram passando,e as pessoas que ali estava começaram a ir embora,entâo a convidei para irmos até a pedra,para vermos o por do sol.

Ela vestiu uma canga e fomos,lá só estavamos nos,começamos a conversar equando nos demois conta estavamos nos beijando.

Eu estava de pau duro desde que a vi tirando a roupa,e ela sabia,então tirei a canga dela para ver qual seria sua reação.ao mesmo tempo ela abriu o ziper da minha bermuda.

Como estavamos num lugar aberto,olhei para os lando e não vendo ninguem puxei a calcinha do biquine pro lado e comecei a mexer em sua xaninha,uma xaninha bem fechadinha e pequena,ela pós meu pau para fora e começou a me punhatar bem suavemente.

Deiteia e tirei sua calcinha do biquine e comecei achupar aquela xaninha linda,ela gemia bem baixinho e se contorcia.

Então ela me puxou para cima e disse que era sua vez,me sentei a seu lado e ela começou a me chupar,bem devagar, e foi almentando aos poucos a velocida,chupava e me punhetava,segurei para não gozar.

Puxeia para mim,ela se sentou em meu colo encaixando a xaninha no meu pau e desceu.enterrou todo,numa estocada e ficou ali sentada por um instante,mordendo os lábios.Sua xana estava bem molhada e mesmo assim era bem apertada.

Então ela começou a rebolar bem devagar,foi acelerando e então começo a me cavalgar,logo parou e me agarou,gozando e gemendo delíciosamente.Ao terminar de gozar,saiu do meu colo e fico de quatro,na minha frente,quando me posicionei para voltar a foder aquela xaninha,ela pegou o meu pau e colocou bem na porta do cuzinho,e olhando para mim me disse,vai.

Pincelei meu pau em sua xana para molhar e coloquei naquele cuzinho,bem devagar para não machuca-la,ela rebolava para facilitar a entrada,era muito apertada,quando entrou tudo ela me pediu para socar rapido e forte.

Fiz oque pediu,não demorou e novamente gozou,um gozo demorado,novamente ela tirou o meu pau e se sento.

Disse que era sacanagem,toda vez que ela gozava ela saia,e eu como ficava?

Ela sorriu,abriu as pernas e disse vem,me fode e goza!

Obedecia na hora,enterrei meu pau em sua xana que agora estava mais molhada ainda,quando eu estava quase gozando ela pediu para não gozar dentro.

Aquilo me deixou mais exitado naquele momento e gozei,não deu tempo de por para fora,echi sua xana de porra.

Ela soltou um grito,NÂÂÂÂÂÂO,oque você fez,era tarde.Sua xana escorria minha gala,ela abriu as penas e ficou olhando toda aquela porra escorrendo,o resto conto depois!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Camanduca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom conto, só erros de portugues

0 0
Foto de perfil genérica

Muitos erros no teu texto

Pra proxima tenta nao os fazer

0 0