O VESTIDO ESTAMPADO

Um conto erótico de Donna Flor
Categoria: Heterossexual
Contém 443 palavras
Data: 12/10/2012 21:00:25

Entrei em casa sem tanto cuidado como sempre o fazia. Ele estava espalhado no sofá, com os olhos no jogo do Santos na TV e a mão no saco. Ele adora alisar aquele saco que eu adoro lamber. Olhou pra mim e recebeu em troca um sorriso escrotinho, de quem havia aprontado lá fora.

Me aproximei em silêncio, ficando entre ele e o Neymar, levantando devagar o vestido estampado em preto e branco. Ergui uma das pernas sobre o sofá e subi o que faltava do vestido, deixando à mostra a minha bucetinha lisa e gulosa, sem um único pêlo, do jeito que ele adorava.

- Andou aprontando por aí a minha putinha? - Perguntou o meu nêgo enquando passava o dedo entre os lábios, sem invadir.

- Trouxe aquele cheiro que você adora, vem sentir... - Falei enquanto o olhava maliciosamente.

Meu homem encheu as mãos na minha bunda branca e grande, deixando nelas as marcas das suas mãos enormes, e aproximou os lábios da minha xoxotinha recém-usada. Assim que sentiu o cheiro de outro macho, enlouqueceu de tesão e parecia querer me engolir inteira.

- Cadelinha safada! Foi o seu amigo especial de novo? Ele meteu o pau grande na sua buceta? Fala, minha vagabundinha! - Ele fala entre uma chupada e outra, louco de tesão e ciúmes. Meu macho adora o cheiro de outra rola na buceta da mulher dele. E eu,que não sou boba nem nada, gosto de fazer as suas vontades.

Louco, enquanto chupava, me pedia pra contar cada detalhe da minha trepada com o meu amigo ruivo. Já tinha rolado uma vez depois do expediente. O ruivo me secava com os olhos e quando falei isso pro meu nêgo, ele me pediu pra dar corda e conferir até onde o sujeito ia.

- Mas não é pra ceder, é só pra estimular. Olha lá, heim?

- Claro, amor... Deixa comigo!

De tanto que passei a ir trabalhar com saias justas e insinuantes, o ruivo foi ficando mais ousado e tentando interagir mais comigo, pois antes falávamos apenas o necessário a um ambiente de trabalho. Ele era novo lá e ainda tentava se ambientar. Um dia, eu estava na porta do prédio esperando um táxi e ele parou me oferecendo carona. Não pensei meia vez e já me vi dentro do carro do homem, perna cruzada e provocante, assim como o decote. Meu marido adora que eu exiba o colo e deixe todos os homens com vontade de mamar gulosamente...

Sou nova aqui, primeiro texto. Se for aceita, se tiverem curiosidade, trago depois uma outra história dizendo como aconteceu a primeira e inesquecível foda com o ruivo, com total aceitaçaõ e ciúme do meu marido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Donna Flor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

olha, começava bem. mas devo te dizer que precisa contar mais, pra ser mais excitante. um texto erótico tem de conter mais detalhes, querida. mas começou bem interessante, dum jeito diferente, todo provocativo.

0 0
Foto de perfil genérica

http://pelennua.blogspot.com.br

Meu blog... Tô começando.

0 0