Dia das Crianças, dia de brincar.

Um conto erótico de Danielle
Categoria: Heterossexual
Contém 519 palavras
Data: 12/10/2012 22:35:56

Olá. Me chamo Danielle, tenho 19 aninhos. Cabelos e olhos castanhos, morena, magra, baixa, corpo de menina, nada exagerado. Uso óculos.

Descrevo aqui o inesperado que aconteceu hoje, logo hoje, Dia das Crianças.

Saindo da casa do meu pai, combinei por sms de ultima hora de encontrar com o J.

Cheiroso. Comportado. Entrei no carro e ele beijou no rosto. Quieto. Não chega a ser tímido, mas fala baixo. É aí que a gente se engana.

Chegamos lá, beijo vai, beijo vem, tira blusa, abaixa short, tira camisa, abaixa calça...... Tomamos um banho. Ele leu no meu blog que eu gosto de transar na penumbra. E assim foi feito.

O que era aquele sexo oral ? Primeiro começou com os beijos. Beijo na boca, depois no pescoço, depois nos seios. E alternando, alternando, descia pra barriga, depois voltava a me beijar. Começou a acariaciar a minha bucetinha, de forma beeem leve. Tocando. So por cima mesmo, sem enfiar. E continuou me beijando. E o tesão subindo, quase que incontrolável. Ficou nessa brincadeira uns 10 minutos, e eu quase que implorando um sexo oral. Ele perguntou

-Posso ?

Respondi.

-Deve

Começou a beijar minha coxa, chegava bem pertinho "dela" e subia, voltando. Depois na outra coxa, subia, chegava perto e voltava. Cheguei a pegar o rosto dele pra voltar pra fazer o oral, mas ele continuava na brincadeira só pra provocar. Foi quando ele perguntou de novo se podia. Respondi que sim. E foi o banho de língua um tempão. Arqueei meu corpo de tesão, querendo mais e mais. Eu não sabia que eu era tããão fã de sexo oral até aquele momento. Chupava, lambia, enfiava a língua, ia até lá atrás chupar e voltava pra "ela". Em retribuição, ajeitei o corpo dele pra eu fazer oral nele. Ops, um 69, melhor dizendo. Um 69 tão gostoso que merecia ser filmado ! Era uma sede, uma fome, um tudo ele me chupando e eu também engolindo cada centímetro.

E até que o sexo começa. Tentamos de ladinho, mas eu queria mesmo era logo de 4. Ele começou a bater na minha bunda e estocar forte, gemia demais de tesão. Ele parava e eu rebolava e olhava pra ele. Depois cavalguei bastaaaaaaante em cima dele, com as mãos para trás, na perna dele, e também deitada deixando ele penetrar. Era meu corpo bem colado com o dele, nós dois suando, mas querendo mais e mais. Até que ele para, me chama, levanta e nós vamos fazer sexo onde ? Garagem do motel. Coloquei meu pé no pneu e debrucei no capô do carro e foi. E ele estocava forte, e batia no meu bumbum, com certeza alguém ouviu, por conta do eco. E eu gemia alto, sem me importar e ele também falava as putarias e eu adorando aquiloa delícia. Abria meu bumbum pra receber tudo dentro de mim, e ainda olhava nos olhos dele com carinha de gulosa pedindo mais. Quando gozou, foi na minha boca... Deixei escorrer pros meus seios e esfreguei o pau dele espalhando tudo ! E esse foi a brincadeira do dias das crianças !!!

Visitem, http://desejosdapequena.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Danielle_17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

não faz ideia de como deixou meu pau aqui, menina hahaha já to indo ler seu blog :)

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

otimo gata q tal me ad em seu msnaq segue meus msn tronlive@hotmail.com e msn e face se vc so tiver face tah gata edgarcalhaoturbo@hotmail.com estou louco pra de fazer pelas paredes de uma forma digamos acho q nova pra vc se me deixar faze-lo esperando por vc realmente certo um bjo com uma deliciosa mordida bem sensual em vc .

0 0