Final de Semana de Libertina - PT 01

Um conto erótico de Dona Flor
Categoria: Grupal
Contém 2448 palavras
Data: 12/10/2012 23:11:18

Vou fazer uma pequena introdução, e vou tentar não me alongar.

Sou loira, gostosa, com o tipo de corpinho que brasileiro adora, pelo menos os brasileiros que passam por mim adoram, e fazem questão de expressar isto em alto e bom som rssr... belas coxas, bunda e seios médios, olhos azuis e cabelos lisos, segundo alguns tenho um rosto de anjo. Mas anjos não fazem o que eu faço rsrsr...

Meu marido é um corno safado, um tarado mesmo! Mas não faz o tipo corno coitado, com pau pequeno e sem pegada. Tem uma pica deliciosa e fode como um verdadeiro comedor, e claro, como todo corno, chupa uma boceta como manda o figurino!

Mas é corno! Por vocação e por pura sacanagem. Adora uma putaria, e tenho certeza que se eu o obrigar a ficar 1 mês só na punheta enquanto eu fodo com outros, o tarado vai adorar! Eu tenho uma parcela de culpa na criação desta mente libertina do meu corninho. No começo do namoro ficava falando altas sacanagens para ele. Dizia que iria trazer amigas nossas para transar conosco, tudo na fantasia... mas sempre dando um certo tom de possibilidade. Nunca aconteceu, acho que não tive coragem de dividir meu macho com ninguém. Falávamos somente do envolvimento de outras mulheres, até que uma vez eu brinquei que queria sentir outra pica dentro de mim junto com a dele, só pra ver a reação. Primeiro ele ficou espantado, mas não deu uma semana pra chegar em casa um briquedinho erótico, aliás, brinquedão: uma pica destas moldadas no dote atores de filme pornô. Comprou pela internet e me deu de presente.

Pronto, o caminho estava aberto e agora só falávamos disto. Quase todas as transas eram regadas a altas putarias sussurradas aos ouvidos, onde eu era sempre uma vadia dando pra dois ou mais caras. Eu estava adorando aquilo, um tesão louco!

Bom, pra tentar encurtar e passarmos para o assunto principal deste conto, demorou um pouco mas começamos a sair com alguns caras, eu fui ficando cada vez mais soltinha e ele cada vez mais corninho rsrsrsrs. Agora saímos pelo menos uma vez por mês com algum ou alguns comedores ou casais, mas eu tenho dois taradões fixos há quase dois anos. São pirocudos gostosos que já ganharam o direito de me comer sem camisinha, pois são meus namoradinhos, os dois. Eu gosto muito de sentir porra dentro da boceta pra ficar sempre na camisinha, aqueles jatos batendo dentro de mim me levam a loucura! E foi apenas questão de tempo até escolher dois que eu confiasse bem. Conversamos bastante, fizemos exames e um pacto de exclusividade entre nós. Hoje as vezes volto pra casa com tanta porra na boceta que daria pra engarrafar rsrsr...

Mas não é só pela porra, é pela sensação da sacanagem com cumplicidade, com intimidade. Pois posso garantir uma das melhores sensações do mundo, é estar nua durante um final de semana inteiro, fodendo com três homens gostosos, sem frescuras e sem limites! Adoro foder durante o dia, a coisa que mais amo é dar para os três, deixá-los gozar dentro e ficar a tarde inteira com a bocetinha encharcada , cheirando a sexo, a porra, a pica , a boceta e tudo isso junto! Ahh com um detalhe, estou viciada em ser fodida com a boceta cheia de porra, as sensações são outras, simplesmente maravilhoso! E isto requer machos de verdade, tarados e sem frescuras, e claro, cumplicidade! Meninas, dá pra imaginar coisa melhor que duas picas na boceta ao mesmo tempo, te comendo enlouquecidamente até gozarem. Um oceano de porra ao mesmo tempo vindo de duas pirocas gostosas, não há coisa melhor! Tem muito machão que fala “eu nunca meteria minha pica numa boceta gozada”, se você acha que isto te faz menos macho, você é “garoto novo” como eu costumo dizer.

Nunca curti a idéia de sair para ir a um motel com um desconhecido, dar pra ele sem intimidade, sem sacanagensinhas gostosas e depois ir embora. Gosto de ficar pelada, toda gozadinha, deitada no colo do comedor enquanto batemos papo, gosto de ver meu corno sentado na poltrona enquanto eu to abraçadinha com o comedor trocando carícias após uma bela foda, já pensando em recomeçar. Assim que somos, dois sacanas em busca de aventuras gostosas.

Vou contar uma delas! Desculpem a longa introdução, mas me empolguei.

Eu estava cheia de tesão e doida pra aprontar! Uma das fantasias mais excitantes para nós, é quando eu saio sem ele, o corno. Eu dou como uma vagabunda e ele fica só imaginando... onde quer que ele esteja, no trabalho, em casa ou em viagem. Eu e o comedor vamos, aos poucos enviando fotos, videos e audios para o celular do meu corninho... eu fico louca com isso, to molhadinha agora só de contar isto aqui, eu sou a mulher perfeita pra um corno tarado, pois adoro saber que ele está se deliciando com as putarias da sua vadiazinha.

Era assim que eu queria começar aquele final de semana. Como corno adora surpresas, eu não contei os meus planos, na sexta feira sai de nosso escritório antes do almoço e disse que iria ver uma cliente nossa e avisei que demoraria.

Eu já estava depiladinha com o “corte” que meus machos adoram, fui para casa para tomar um banho e me arrumar.

Tomei um banho delicioso de banheira, e da banheira mesmo liguei pros meus dois namoradinhos e combinei tudo. Me vesti como uma mulher pronta para a caça, com um vestido curto e decotado, nada vulgar tipo piranha de quinta, era de piranha de primeira rsrsrs, bem elegante e provocante! Daqueles que você pode ir para night, mas sabendo que não vai ter sossego a noite toda. Coloquei umas mudas de roupa numa malinha para viagens curtas e entrei no meu carro rumo a praia. Sai de casa por volta de uma uma da tarde e um pouco antes das quatro horas eu estava lá. Deixei as coisas no apartamento e desci pra praia para tomar um solzinho do final do dia. Sol e praia me excitam, amo ser fodida ainda usando biquini. Cheguei na areia e eles já estavam lá, como combinado, me esperavam no ponto em que marcamos. Gente, é este tipo de coisa que me deixa doida, não só o sexo em si: Cheguei e dei um beijo na boca de cada um, um beijinho destes de namorados quando se encontram, beijinho de “oi”. Isso me enlouquece, poder quebrar estas regrinhas da vida normal, parece pouco, mas estes detalhes proporcionam uma foda muito mais quente depois. Ajeitei a kanga para deitar e começou o clássico “passar o bronzeador”, primeiro um depois o outro. Ai que tesão, aqueles dois passando a mão em mim!. Tomamos algumas caipirinhas e falamos muita putaria. Discretamente, rolavam umas mãos boas e uns beijinhos com alguns registros fotográficos através do celular. Os dois estavam com as picas em fogo, duros e doidos para entrarem em ação, então lá pelas 17:30 eu peguei meu celular e enviei a seguinte mensagem pro meu corninho delicioso: “Oi, seu corno safado! Tá trabalhando ainda? Eu estou aqui na praia, já meio “bebinha”, toda molhadinha e prestes a trepar com meus dois namorados. Hoje você vai pra casa, e vai se acabar na punheta enquanto eu me divirto com eles, o seu Ipad tá em cima da cama, liga o messenger assim que chegar em casa, que tenho uma surpresa pra vc. Obs: vc não pode vir me encontrar, vou passar hoje e amanhã só com os dois no nosso AP, vc tem que ficar em casa e só pode vir nos encontrar no domingo. Estarei lhe esperando, cheirando a sexo, toda arrombadinha e vermelhinha pra vc... beijos da sua putinha.”

Anexei uma foto minha dando um beijo gostoso em um dos meus machos e enviei. Nossa! Quase gozei ao clicar enviar naquela mensagem. Adoro aprontar!

Mandei levantar acampamento! Queria dar!

Caminhamos para o apartamento, parecíamos adolescentes no cio, tomei vários tapinhas na bunda no caminho, ríamos muito e falavamos putarias. Os dois não paravam de me chamar de putinha e de vadia...

- domingo seu marido vai ficar feliz em te ver, agente vai deixar vc toda ardida, toda abertinha praquele corno. Não precisa nem pensar em colocar roupa a partir de agora até domingo vamos ficar pelados o tempo inteiro e agente vai fuder até cair, sua putinha!

E eu pedia pra me chamarem de todos os adjetivos que dão nome as putas como eu, e o fato de estar ouvindo aquilo no meio da rua, antes de poder tirar a roupa e enterrar aquelas picas em mim, me deixava com mais tesão ainda!

Quando entramos no apartamento, em segundos os dois tiraram as sungas e estavam com aquelas rolas deliciosas balançando.. eu já anunciei:

-Vocês dois vão me tratar como uma rainha! Rainha piranha, mas uma rainha! rsrsr Vão fazer tudo que eu quiser.

Mandei um preparar uns drinks e o outro ligar meu laptop em frente ao sofá e deixar com o messenger ligado e a webcam preparada pra mostrar tudo a distância pro meu corninho.

Os dois fizeram tudo rapidinho e me olharam com aquelas caras de tesão, pareciam lobos olhando pra mim, abri os braços e fiz sinal que viessem.

Os dois chegaram um de cada lado, e começaram a me beijar, eu ia alternando entre um e outro. Enquanto beijava um, o outro sempre estava no meu pescoço ou nos meios seios, toda mulher deveria experimentar isto! Ter dois machos se dedicando a você é algo que não tem como explicar em palavras, eu posso escrever o que for e não vou conseguir expressar o que eu sinto durante uma foda com mais de um macho! Minhas mãos desceram e já encontraram aquela picas duras que esbarravam em minhas coxas, comecei a acariciar e fazer uma punhetinha de leve nos dois. Os dois tinham uma sincronia perfeita rsrsr... pareciam combinar, um foi com a mão na minha bocetinha e outro já estava com o dedo babado acariciando meu cu.

Meu telefone tocou, era o corno. Sentei no sofá com as pernas abertas, atendi o celular e sem nem pedir pro meu corninho esperar, falei:

- hummm quero um me chupando e quero uma pica na boca pra falar com o corno com a boquinha cheia... fala amor... fala meu corninho, recebeu meu racado? - Falei e comecei a chupar aquela pica deliciosa do Lucas.

- recebi! sua puta safada! então eu tenho que ficar de corno manso até domingo?!

- Isso... seja obediente! Vai chegar aqui e vai ganhar uma bocetinha toda assadinha e gozada pra vc meter, chupar, fazer o que quiser! Ai amor to chupando uma piroca delciosa, toca punheta pra mim, toca... conecta no messenger que eu deixo vc ver... mas nem adianta tentar falar comigo, até domingo esta é ultima vez que vc vai falar comigo, só vai me ver passando pelada na frente da câmera e dando gostostoso pra estes dois. Tchau, beijo... tenho duas picas me esperando. Te amo seu corno. - Desliguei na cara dele.

Voltei a mamar aquela pica deliciosa enquanto Junior me chupava a boceta. Logo Junior ajoelhou diante de mim e começou a esfregar aquela pica latejante na portinha da minha boceta....Eu tava enlouquecida, naquele dia tinha que ser tudo hard!

- Hoje quero começar pela bunda, come meu cuzinho assim de frente, come minha bunda olhando nos meus olhos seu safado!...depois a bocetinha vai ser liberada também!

Não gosto de lubrificante, eles sabem disto, babou o dedo, passou na minha bundinha, no pau dele e começou a forçar a entrada aos poucos e logo estava todo lá dentro, me preenchendo! Como amo dar a bunda! Lucas logo começou a massagear minha boceta enquanto eu ainda chupava sua pica. Estava me sentindo muito piranha, ali com dois machos me comendo! Lembrei do corno! Havia esquecido de conecatar com ele no messenger e deixar ele vendo. Pedi pros meus gostosos pararem um instante pra eu fazer isto e me debrucei sobre o laptop para conectar... acabou sendo perfeito pro corninho... quando percebi Lucas veio por trás e meteu no meu a pica na minha bunda que estava larguinha e o corno assim que conectou viu a minha carinha de tesão sendo enrrabada por trás. Junior não perdeu tempo e se enfiou debaixo de mim e começou a me chupar a boceta enquanto o Lucas fodia meu cu... porra... isso é bom demais! Não tem como não gozar! Gozei!! Gozei olhando pro puto do meu corno, com a cara praticamente colada na tela!

Mandei o Lucas sentar no chão, e me acomodei lentamente naquela pica deliciosa que entrou fácil na minha bunda. Júnior veio por cima e meteu na minha bocetinha... nossa eu estava tão molhada que não sei nem se ele sentiu algo rsrsr... escorregou pra dentro e foi até o fundo... eu só sei que eu senti! Senti as duas rolas se esfregando dentro de mim. Os dois me foderam como animais, eu pedia pra ir mais rápido, implorava por força!

- Quero que os dois gozem dentro de mim, quero porra na boceta e na bundinha... vou transbordar hoje!

Junior beijava minha boca enquanto atolava sua pica no fundo da minha boceta, me beijava como um amante cheio de tesão, e Lucas me chamava de vagabunda e incentivava a putaria toda! O tesão estava altíssimo eu já havia gozado umas 4 vezes e as picas dos dois começaram a latejar dentro de mim. Adoro sentir uma piroca crescendo e latejando antes do gozo.

- Isso.. isso, me fodam... mostrem meu corninho o que vocês fazem com a putinha dele!

Quando eu falei isso o Junior começou a gozar, eu sentia os jatos quentes por dentro, Lucas também começou a gozar logo em seguida, e eu gozei mais uma vez ao sentir os dois me enchendo de porra. Eu sabia que aquele primeiro tempo não ia durar muito, mas sabia que ia ser a abertura do portal rsrs... foi uma foda maravilhosa, cheia de urgências e de muito tesão, estávamos os três a flor da pele! Ficamos encaixados durante uns 5 minutos ainda, gemendo e prolongando o prazer de estarmos juntos, adoro dar para aqueles dois!

Fomos pro quarto e deitamos na cama juntos, eu entre os dois, abraçada com um encaixada no outro. Do jeitinho que eu gosto, toda cheia de porra, suadinha e bem fodida. Íamos descansar um pouco para recomeçar tudo logo, logo. Ahh... aquele final de semana ia me deixar assada rsrsr... o corninho realmente ia adorar me ver quando chegasse no domingo.

Bom este foi somente o primeiro round, vou contar o final de semana todo aqui, aguardo comentários.

beijos,

Dona Flor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive DonaFlor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hum... Isso que é uma puta de verdade. Da pra sentir seu prazer enquanto leva rola dos seus machos. Parabéns pelo conto de sacanagem. merece 10. sem duvida.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o conto! vc se parec e com minha putinha. nota 10! e quando puder, leia meus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto de vcs! vc se parece muito com minha putinha. Parabens! e quando puder, leia meus contos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Estamos adorando os comentários.. vamos continuar escrevendo!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Vc sabe como deixar seu corninho cheio de tesao. Me deu ótimas idéias pra usar com o meu.

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de conhecer uma novinha na regiao do abc sp sou moreno sarado 1m74 78 kg faço academia corpo totalmente em forma e 14 cm de pau meu tel011991975763 email artur0375@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

eu te proíbo de parar de escrever iim! vamos continuar e obrigado pelas críticas lá no conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorro ser o macho de uma mulher como vc....saio com casais há uns 15 anos. Meu MSN é marcodotadospreal@live.com façam contato.

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de fêmea que adoraria ter tido na minha vida. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0