O NÉCTAR DA UVA DE UMA MORENA LINDA.

Um conto erótico de Fernanda2012
Categoria: Grupal
Contém 1297 palavras
Data: 02/10/2012 11:35:01
Assuntos: Grupal, Sexo

O NÉCTAR DA UVA DE UMA MORENA LINDA.

Olá, como vocês já sabem, meu nome é Fernanda e eu e meu esposo fizemos uma linda viagem para o Rio de Janeiro, onde durante o percurso as coisas boas da vida foram acontecendo de uma forma simples e casual, porém, vividas intensamente entre as quatro paredes de uma pousada, hotel, motel ou mesmo na relva ou, ainda, dentro de uma canoa.

Agora quem vai relatar o nosso próximo episódio sou eu. Quando saímos da cidade onde passeamos de canoa e fizemos amor louco com o canoeiro, leiam: MINHA ESPOSA ME SURPREENDEU, FODEU COM HOMENS E MULHERES, seguimos viagem já por volta das 10h45 e logo adiante observamos um chalé e lá funcionava um restaurante. Resolvemos, então, conhecê-lo e almoçar. O ambiente era aconchegante, muito romântico mesmo. Ao sentarmos à mesa a garçonete veio nos dar as boas vindas, apresentando em seguida o menu. Observei que o meu esposo ficou admirado com a beleza dela. Realmente, uma linda morena com um corpo perfeito e uma bunda torneada. Cada movimento que ela fazia, os olhos sempre atentos, do meu esposo a seguia. De repente, ele não se contendo, solicitou uma cerveja dizendo: a Srta. poderia nos trazer uma cerveja bem gelada. Creio que será a mais gostosa de todas que já bebi até hoje, pois será servida por você. Ela deu um sorriso de satisfação e se retirou após as devidas anotações dos nossos pedidos e seguida pelos olhos cheios de desejos do meu marido. Gostou? Perguntei-lhe. E muito! Foi a resposta dele e ratifiquei dizendo: eu também. Que corpo ela tem! A olhei de cima para baixo e notei o grande volume da boceta dela por debaixo daquela calça colada.

Quando ela retornou trazendo a nossa cerveja, perguntou-nos de onde éramos e para onde estávamos indo. Dissemos-lhe que éramos do interior de Minas e que estávamos a caminho do Rio de Janeiro. Falou para nós que à noite teria um show com uma grande dupla sertaneja no Centro de Convenções. Porque não ficam? Tenho certeza que vão gostar. Vocês formam um casal muito bonito.

Vamos pensar. Afinal, um convite seu dificilmente alguém recusaria, disse-lhe olhando fixamente em seus olhos. Ela sorriu e se retirou novamente.

Ficamos conversando e chegamos à conclusão de que passaríamos a noite na cidade. Iríamos procurar um local para ficar logo após o almoço. Ví naquele convite que alguma coisa gostosa poderia acontecer naquela noite.

Observei o retorno da garçonete trazendo o nosso pedido. O meu olhar era direcionado para o volume da boceta dela. Notei uma diferença bastante peculiar, a calça havia entrado na xoxota dela e aquele volume estava repartido pelos grandes lábios de sua boceta. Ela percebeu o meu olhar e sorriu. Sentir uma sensação muito grande dentro de mim. Passei a mão na perna de meu marido e ele estava de pau duro, deu uma grande guinada, dando-me vontade de colocá-lo para fora e chupá-lo ali mesmo. Que tesão, comentei. Ela percebeu o que eu fazia e sorriu maliciosamente. Me contive e lhe disse que aceitaríamos o convite dela. Então, ela nos falou: vocês serão meus convidados de honra e não vão se decepcionar. Prometo, eu pro-me-to. Licença e saiu me dando um olhar de sacana.

Almoçamos, tomamos umas cervejas, conversamos sobre ela e sobre o convite e principalmente sobre o pau duro do meu marido por aquela uva. Confessei que fiquei com a minha boceta molhadinha. Levantamos da mesa e fomos dar um passeio pelo jardim do restaurante. Enquanto andávamos, observamos que ela nos seguia com os olhos. Paramos e nos beijamos. Abracei o meu marido e passei a mão em bunda dele. Ela sorriu e eu também.

Retornamos à mesa, solicitamos água e a conta, como também, informação onde teria um bom hotel ou pousada para ficarmos. Volto já com essa informação. Trouxe o nosso troco e pediu que nós a acompanhássemos, levando-nos para os fundos do restaurante e nos apresentando diversos chalés à beira de um igarapé. Fiquei vislumbrada com a paisagem e o meu marido não tirava os olhos dela. Ela então nos disse: vocês ficarão aqui por minha conta. Gostei de você, disse-me e remendou imediatamente, de vocês e lógico e sorriu com o meu marido. Então, você não é a garçonete. Exatamente, sou a dona deste local. Mas, tudo bem. O importante é que vocês estão aqui. Fiquem à vontade. Amem-se à vontade, disse-nos.

Quando ia se retirar, estendi a minha mão direita em agradecimento e a esquerda levei até a sua cabeça, deslizando-a entre os cabelos e passando carinhosamente em sua orelha. Ela apertou a minha mão e fechou os olhos. Não perdi a oportunidade e dei-lhe um beijo em seu rosto. Você tem um cheiro gostoso, disse-lhe. Senti outro aperto em minha mão e desta vez, fui mais ousada: dei-lhe um beijo em sua boca. Ela passou a mão esquerda em meu pescoço e me puxou para bem perto do seu corpo e nos beijamos ardorosamente, sob o olhar do meu marido.

Ele se aproximou dela e lhe encostou uma vara rígida em sua bunda. Estendeu os braços e me puxava de encontro a ela. Fazíamos um gostoso sanduíche dela. Não parávamos de nos beijar. O meu marido, então, foi se ajoelhando e começou a abaixar a calça dela, colocando à sua mostra uma linda, perfeita e escultural bunda. Começou a beijá-la, a passar a língua nas nádegas dela. Terminou de tirar totalmente a calça dela e começou a tirar a blusa, mostrando-me dois belos pares de seios. Comecei a sugá-los alternadamente. O meu esposo então começou a me despir. Estávamos totalmente nuas. Fomos para a cama e começamos a rolar sobre ela. Beijando-nos sempre. Ela começou a chupar os meus seios e a mordê-los gostosamente com os lábios. Foi descendo e me beijando o umbigo, descendo até a minha xoxota encharcada de tesão. Chupava-me loucamente e me deixava alucinada pelo prazer que sentia.

O meu marido começou a chupá-la e foi logo penetrando aquela volumosa boceta. Trouxe-me o seu cacete totalmente lambuzado pelo sêmen dela e me deu para chupá-lo. Sentir aquela porra da boceta dela em minha boca. Chupava-o intensamente. Me virei e comecei a chupá-la ardorosamente. Sentia um calor gostoso vindo de sua boceta. Enfiava a língua com muito tesão. Colocamos o meu marido deitado de costas na cama e começamos a chupar o caralho dele alternadamente, passávamos a língua na cabeça daquele cacete e nos beijávamos em seguida. De repente, ela senta no caralho do meu marido, enterrando-o todinho em sua boceta. Fiquei de frente para ela, dando a minha boceta para o meu marido chupá-la, enquanto nos beijávamos intensamente. Ela rebolava fogosamente em cima do cacete do meu marido até lhe tirar um grito bem gostoso do gozo. Saiu de cima e chupou aquele pau esporrado. Não perdi tempo e enfiei a minha língua naquela xoxota cheia de porra do meu marido e dela também. Engolia toda, como se fosse um néctar de uma uva de primeira qualidade. E fiquei chupando e engolindo a mistura dos sêmens.

Meu marido então, com o pau monstruosamente duro, nos colocou em posição 69 e começou a enfiá-lo no cu da nossa companhia e o tirava e o enfiava em minha boca. Sentia o gosto daquele rabo misturado ao saboroso cacete do meu macho. Fazia o mesmo comigo a dava a ela para chupá-lo. Ficamos loucas de prazer e gozamos simultaneamente. Desabamos e dormimos os três por umas boas horas.

À noite fomos ao show. Foi bastante divertido. Dançamos e fomos felizes por aceitarmos o convite da nossa amante, morena e gostosa.

Ao retornarmos ao chalé, fizemos novamente amor. Eu e ela, ela e meu marido e nós três juntos. Inesquecível momento.

Dormimos e seguimos viagem com destino ao Rio de Janeiro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nandinha2012 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível