A Noite mais Louca de Minha Vida foi Ontem!

Um conto erótico de Anônimos
Categoria: Heterossexual
Contém 1339 palavras
Data: 13/10/2012 02:34:55

Gente, que loucura!

Hoje, acordei às 11 horas da manhã, nu (de óculos hahaha) com a porta do ap aberta e o computador ligado, enjoado e com a maior dor de cabeça da minha vida (passou um pouco, pois passei a maior parte do dia dormindo, só acordei para assistir “o filho do máscara”, no SBT, mas ainda tou meio desnorteado); parecia que alguém tinha botado uma talhadeira na minha cabeça e batido com uma marreta!

Depois de “voltar no tempo” e perceber todas as loucuras (ou pelo menos a maior parte delas) que aconteceram, resolvi contar pra vocês.

Não obstante o baita feriadão, preferi ficar aqui a ir ver minha família, dando o pretexto de ter algumas aulas e não poder perdê-las. Na verdade o que eu queria era ficar isolado aqui no ap, com direito a bebida, cigarros e tudo o mais que faço escondido.

Pela tarde, fui no ap dos amigos da grande farra, conversar com as garotas, e Sheila (nome trocado) revelou a todo mundo que, tendo ficado sozinha aqui no prédio (todo mundo foi votar em suas cidades), ficou desfilando de roupas íntimas no prédio. Todo mundo riu, e eu disse: “ah, se eu tenho ficado aqui... por isso sou contra o voto obrigatório!”... Risada geral!

Bebemos umas cervejas, e depois vim pra casa, assistir carrossel (kkkkkkkkk brinks), e me divertir sozinho. Bom, daqui pra frente um copo, dois, e depois de umas horinhas eu mal me aguentava sobre as pernas (pra não escrever demais). Quando a gente fica bêbado, dá vontade de fazer loucuras só pra provar que tem coragem (é essa a grande “marvadeza” da marvada). E eu fiz de tudo: tirei a roupa, toquei violão, daí deu vontade de sair pelado! Abri a porta, botei só a cabeça pra fora, e, ao ver que não tinha ninguém, fui apagar a luz do outro lado do pátio, totalmente nu! De repente, Sheila dá um grittinho: ela abriu a janela e me viu, naquela situação! Aí eu disse: Tá vendo como não é só você que tem coragem? Kkkkkkkkkk. Ela riu também. Eu voltei correndo pra o ap, e continuei a farrar. Mais tarde ela veio pedir que eu baixasse o volume da música (pelo menos foi o que ela me disse), e ficou bebendo também e dando risadas altas (daqui pra frente eu me lembro de algumas coisas apenas, portanto vou usar bastante a “licença literária”, daqui pra frente).

A sacanagem começou quando ela falou que eu tinha o pênis pequeno, aí eu disse “que injustiça! É porque você não viu direito, e, de resto, não dá pra se ter ideia da dimensão com ele mole! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ela: tem que ver dura, né? Kkkkkkkkkkkkkkkk! Eu: você quer ver? Ela: Só fica duro quando você tá excitado, certo? Eu: E tem como olhar pra essas suas coxonas e não subir tudo? Ela deu um tapinha no meu ombro e riu. Ela tomou o notebook e disse

– Deixa eu ver o histórico aqui! kkkkkkk

Eu: Ih, nem queira ver!

Ela: redtube, xvideos, casa dos contos eróticos, bíblia online? Kkkkkkkkkkkkkkk

Eu perguntei se ela gostava de ver vídeos de sexo também. Ela disse que gostava de ver vídeo de lésbica e poucos heterossexuais, porque esses eram feitos mais pra os “interesses” masculinos. Eu disse: bem que é verdade! Kkkkkkkkk

Aí ofereci pra ela ver um vídeo que seria do gosto dela, e vimos um lésbico anal, que me deixa louco! Onde duas atrizes brincam com paus de borracha e plugues enormes. No decorrer do vídeo, ela comentava:

- Ave Maria, essas mulheres devem ganhar muito pra fazer esses papéis! Olha o tamanho do olho do cu de uma desgraça dessas!

Eu ri. Ela olha pra o meu pau, quase furando a cueca. Ela:

- Ih, tá animadinho, né?

Eu disse: E você?

Ela disse: Mulher não é assim não, pra se excitar tem que tocar, tem que sentir! Eu disse: ah é, então eu vou tocar, e apertei os peitões dela, rindo. Ela deixou escapar um gemidinho, e depois riu. Deixa eu ver agora! Baixou minha cueca e pegou no meu pau (eu tive um susto!) Ela disse:

- Vixe Maria, Bem que você disse mesmo. Eu ri. Ela deu umas batidinhas, e eu quase que gozo logo de cara!

- Deixa eu ver você agora!

Ela deu uma risadinha e virou de bunda, tirando a calça apertadíssima, tendo que dar uma reboladinha pra tirar aquilo. Eu devo ter dado uma exclamação, fazendo ela rir. Ela deitou-se na cama, escancarando-se. Eu elogiei de novo, e fiquei acariciando a buceta dela longo tempo, agora nós dois fazíamos silêncio: O que era na total descontração, agora entra no campo do tesão dos dois lados. Eu disse baixinho: - Posso chupar você? Ela disse: -Chupa! E se ajeitou na cama, ficando ainda mais à vontade (adoro mulher sem frescura, que sabe demonstrar que está à vontade). Chupei ela por um bom tempo, parando às vezes para acariciar com os dedos e verificar se ela estava gostando.

Depois de longo tempo, pedi que ela retribuísse. Ela saiu da cama, Demos um longo beijo, e ela ficou de joelho, baixando ela mesma minha cueca, e começou a me masturbar e abocanhar meu pau, sem um pingo de frescura!

Ela disse que meu pau era enorme, e continuou chupando gostoso, com as duas mãos atrás de minhas coxas. Eu pedi que ela chupasse as bolas também, e ela, se abaixando, chupou uma de cada vez, e eu batendo punheta enquanto isso. Ela Se ajeitou, voltando a fazer o boquete, segurando na minha bunda e empurrando-me para a sua boca, sem muito sucesso na tentativa de fazer a garganta profunda. Agarrei ela e, depois de outro beijo, caímos na cama, e eu já ia meter nela, quando ela cobrou a camisinha. Tive que me levantar e botar uma camisinha, voltando pra cima dela. Metemos freneticamente, ela sempre acariciando meu corpo, em baixo de mim. Eu pingando de suor. Trocamos de posição, saí da cama e botei ela de lado na cama pra meter nela com as pernas abertas, eu em pé.

-Vem mais pra cá!

Ela obedeceu, e começamos a transar de novo. Depois, me deitei e pedi que ela sentasse sobre mim. Ela Botou uma perna de cada lado do meu corpo (oh meu Deus, que paisagem!) e, se abaixando, tentou várias vezes até que direcionou meu pau para a bocetinha. Começou a subir e descer, gemendo, e eu com a vantagem de poder olhar direto para a cara dela, inclusive vendo os peitões balançando pra todo lado, ao ritmo do frenético movimento do amor! Segurei no cabelo dela, amarrado, e puxava o corpo dela para mim como se estivesse pegando nas correias de um cavalo! Meu, foi muito gostoso!

Depois de cansados, metemos mais um pouco na posição de papai-e-mamãe, e ela começou a acelerar, dando sinais que estava para gozar. Eu acelerei para satisfazer ela, e fui pondo mais profundo e com mais força. Ela enlouquecendo! Ela estremeceu toda e saiu muito líquido da vagina dela. Nunca tinha feito uma mulher gozar desse jeito! Quando ela gozou ela estremeceu e empurrou meu corpo como se estivesse levando um choque!

Eu tirei a camisinha e comecei a punhetar, e ela muito ofegante e sorrindo. Eu disse:

- Você gozou horrores, hein?

Ela me chamou de convencido, e agradeceu fazendo um boquete e batendo pra mim. Quando estava chegando o gozo tirei a mão dela e assumi a punheta. Ela pôs a mão atrás do meu saco, apertando-o e acariciando tudo. Meu Deus! Ela sabe tudo! Gozei me tremendo todo também, melando o pescoço e peitos dela com meu gozo quentinho pra ela!

Não sei mais de nada. Só que acordei muito enjoado, nas condições que descrevi no começo do conto. Kkkkkkkkkkkkkk

O que me deixa mais contente é saber que vou ter outras chances de transar com a querida garota do apartamento ao lado , basta mais um feriadão pra meu companheiro de apartamento dar o fora, e eu apronto mais uma e conto tudinho pra vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Confidenciais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários