Como tudo começou

Um conto erótico de Marido sortudo
Categoria: Heterossexual
Contém 593 palavras
Data: 13/10/2012 15:48:00

Somos um casal jovem, ele (P) 27 e ela (K) 24. Nos conhecemos a dois anos, através de uma comunidade do orkut. Antes de nos conhecermos pessoalmente ficamos cerca de um mês teclando e nos falando pelo telefone, pois na época eu morava no interior e ela em Porto Alegre. Logo nos primeiros dias percebi que ela gostava de se exibir, pois seu orkut tinha muitos posts de fotos onde ela mostrava bastante o corpo, com roupas decotadas, blusas pequenas mostrando a barriguinha e até mesmo uma foto tri ousada, onde ela usava um biquini minúsculo, que mal tapava sua bocetinha. Bom, era tudo o que eu queria e precisava, uma mulher sem frescuras e bem taradinha. Com algumas semanas, ainda teclando, ela me enviou algumas fotos sensuais e depois de mais um pouco de conversa mostrou até fotos de sua xoxotinha, rosadinha e pequena, bem depiladinha. Logo dei meu jeito de viajar para POA e conhecer de uma vez a guria que estava sendo a musa de minhas punhetas já a um mês. Ela não perdeu tempo, me encontrou no centro já sabendo o que queria, me deu aquele beijo que deixa qualquer um de pau duro e fomos então para o meu ap, “ver um filme”…kkkk. O filme não chegou nem a metade e eu, que estava deitado atrás dela no chão da sala (de conhcinha) já estava com a mão dentro da sua calça jeans (que já estava aberta e não me lembro de ter sido eu a abrir). Ela usava também uma blusa aberta nas costas e com um decote bem ousado na frente. Com uma das mãos eu massageava sua bocetinha e com a outra apertava aquelas tetas maravilhosas. Ela não demorou a ficar molhada e logo eu estava por cima dela esfregando a cabecinha do meu pau naquela xoxotinha melada. O tesão era tanto que nem lembramos que existia camisinha. Depois de algumas metidas ela pediu para sentar na rola e desta forma gozou, ora sentando forte, ora rebolando na vara e deixando eu sentir o melzinho da sua boceta escorrer pelas minhas bolas. Depois de satisfeita virou de quatro sem eu precisar pedir, deitou a cabeça no travesseiro e empinou bem seu rabão e me deixou meter com força, enquanto dizia:

-Isso, assim … assim que a tua puta gosta!!

Eu estava adorando saber que já no primeiro encontro ela se dizia minha puta. Antes que eu me acabasse naquela bunda tesuda ela me fez deitar na cama e começou a chupar meu pau. Foi o melhor boquete que eu já recebi em minha vida. Ela lambeu minhas bolas desde a parte de baixo, pôs um pouco de cada uma dentro de sua boca e depois subiu passando a língua em todo o pau, até chegar na cabecinha. Então minha piça sumiu dentro daquela boquinha quentinha e ficou lá por um tempo até ela engasgar um pouco e eu ver que seus olhos lacrimejavam. Ela alternou todas estas partes de que acabo de contar.. bolas, lambidas no pau engolidas…chupadinhas rápidas…descia lambendo até as bolas e voltava a engolir a rola. Tudo bem babadinho, meu chegou a ficar brilhoso, eu me sentia em um filme pornô. Claro que não demorei para gozar e encher aquela boquinha deliciosa de porra…e ela sem cerimônias engoliu tudo, com um gole de coca-cola.

Hoje somos casados a dois anos e não passamos um dia sequer sem foder gostoso como acabo de narrar neste conto. Por isso me considero um marido sortudo!

Nosso blog: http://casalpek69.blogspot.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal P&K a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários