Meus Primos Acabaram com meu Rabo

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Homossexual
Contém 1265 palavras
Data: 13/10/2012 17:45:19

Meu nome é Ricardo moro em São Paulo com meus pais, nos somos uma família rica e bem estruturada, eles sabem da minha homossexualidade e encaram numa boa, e tenho uma tia chamada Letícia que mora numa cidade pequena no interior de Minas, ela e viuvá e tem dois filhos Marcio 19 e Geraldo 21,que eu não vejo a mais de 5 anos. Eu tenho 18 anos 1,75 de altura, peso 72kg e tenho uma bundinha deliciosamente virgem, porque só quero da depois de casar.

Minha vida andava normal até as férias, que meus pais tiveram a ideia de ir a minas visitar a tia Letícia em minas, eu topei na hora, afinal já tinha 5anos que não a via e tava com saudades dos meus primos, arrumamos as malas preparamos toda a viajem e fomos rumo a serra mineira. Quando chegamos fomos muito bem recebidos, foi uma felicidade que so vendo, o Marcio e o Geraldo não estava pois tinha ido ao centro da cidade para comprar mantimentos para a dispensa.

Já passava das 5 da tarde quando vejo um carro chegar, Letícia logo fala:

-Eles estão chegando, Venha! Venha rever teus primos Ricardo.

Eu estava animado, afinal ja se passaram pouco mais de 5 anos que não via eles, quando aqueles dois desceram do carro eu quase cai para traz, pensei comigo “quem diria, meus primos são gaterrimos”, meus pais os abraçaram e eu ali parado, minha tia perguntou oque eu tinha e respondi:

-Nada, eu so estranhei, porque os tinha visto quando ainda era uma criança, e olha pra eles agora são homens feitos...

Minha tia sacou na hora que eu fiquei afim deles e soltou a perola:

-Eles são lindos mesmo, mais não é pro teu bico, eles são homens!

Eu:

- Corre nem risco tia! Eles são meus primos e a amizade é maior.

A conversa acabou quando eles vieram até mim com um sorriso lindo no rosto de braços abertos para me abraçar, foi uma delicia sentir aqueles dois machos me agarrando senti contade de da ali mesmo. O dia foi passando e nos conversando que quando nos demos conta já era noite, fomos jantar e depois ver TV, equanto meus pais estavam com a tia Leticia na varanda conversando eu senti sono pois ainda estava cansado da viagem, com isso dei boa noite a todos e doí pro quarto de hospedes que tinha uma cama macia e gostosa me esperando para que eu pudesse deitar, quando consegui pegar no sono minha mãe me acorda falando que ela meu pai e a Tia Letícia iriam a cidade curtir a noite e que meus primos iriam ficar pois também estavam cansados e iriam adormir. Depois que saíram eu virei pr outro lado e fui dormir, já era tarde quando escuto um barulho vindo do andar de baixo, eu levanto e so pego um toalha e saio, quando eu deço a escada ta la no sofá meus primos fudendo, com tanta força que o sofá tava quase virando, e ai que o Marcio me ve, e grita:

-Oque você tá fazendo ai, se você contar para a mamãe eu juro que te mato!

Me senti acoado e exitado ao mesmo tempo, aquele gato gritando comigo enquanto fudia o próprio irmão, comecei a passar a mão no meu pênis e o Geraldo vendo isso me chamou, eu me aproximei e ele puxou minha toalha e me virou de costas, passando a mão na minha bunda o Marcio e o Geraldo era só elogios...

-Bunda gostosa que você tem, será que aguenta duas varas? Fica ligado que isso não e um pergunta hoje tu vai ter que aguentar nos dois te fudendo.

Geraldo segurou na minha cabeça pressionando no pau do Marcio que pegou e enfiou aquele pau na minha boca num vai e vem frenético, tava com um sabor estranho diferente do que já tinha chupado, mais era grande 21cm para ser exato, e o Geraldo dando dedada no meu cu, eu nao sabia se chupava se respirava ou se gemia com a brutalidade que ele enfiava o dedo, quando consegui me livrar pedi para eles irem devagar poque eu sou virgem, Maldita foi a hora que eu disse isso, Marcio me jogou em cima do sofá enquanto o Geraldo segurava minhas pernas, ele meteu tudo de uma vez a seco, dei um grito que dava pra acordar a cidade inteira, ele metia em mim sem só me chamando de puta,vadia, dizendo que eu ia ser o viado deles até o dia em que eu fosse embora, enquanto eu chorava passei a mão perto da minha bunda e olhei que só tinha sangue, tava doendo muito, quando o Marcio desgraçado gozou, ai foi a vez do Geraldo me comer, com aquele pau de 20cm ele me pôs de quatro e meteu meteu, meteu até eu não aguentar e começar a implorar para que ele parece, eu gritava e implorava por ajuda do Marcio que a unica coisa que fez foi endurecer o pau dendo da minha boca.

Passado uns 20 mim e o Geraldo ainda me fodendo. Quando ele para eu ate perguntei oque foi, eu já to todo fudido que ele poderia ter gozado que não ia nem sentir, foi ai que ele mandou eu calar a boca e me disse que a melhor parte ia começar, eu sem entender nada so tava aguardando de bunda pra cima, sentindo o vento entrar no meu buraco já que ja to arrombado mesmo, quando o Geraldo chama meu nome e pede para que eu na ate o quaro, vou subindo a escada de perna aberta de tanta dor que tava sentindo com o gozo escorrendo na perna eu fui, quando chego na porta ta os dois de pau duro deitado na cama me esperando quando vejo isso eu corro pro meu quarto e fecho a porta,ele correm atras de mim e percebem que a porta ta fechada, ai saem, por um momento eu pensei que tivesse me livrado quando escuto a um barulho na porta, olho e vejo ela se abrindo, eles tinham outra chave, corri para o banheiro mais foi en vão, eles me pegaram pelo braço e me jogou na cama, e ai que o Geraldo fala oque ta faltando para eles me deixar quieto, vão fazer um dupla em mim, eu pedi ate pelo amor de deus, pois minha bunda tava doendo, e eu não tava mais aguentando de chorar, foi em vão o Geraldo deitou e me puxou para cima dele e enfiou o pau no meu cu, eu gemi pois foi a seco, e o márcio meteu de uma vez eu nem tava preparado, os dois metiam freneticamente e emu cu doendo eu não sabia se chorava ou se gemia, era uma mistura louca porem com o tempo ta começando a ceder e gostar, eles metiam e metiam e eu á sem força não tava nem gemendo mais, foi ai que eles pararam e gozaram na minha boca e simplesmente saíram.

Fiquei jogado na cama, sem força me sentindo um sujo, um qualquer, acabei adormecendo ali mesmo, quando acordei com minha tia Letícia me chamando, quando abri os olhos ela se aproximou dos meu ouvidos e disse:

-Gostou das boas vindas? se prepara porque hoje tem mais e não vai ser só p Marcio e Geraldo, vai vir mais 3 amigos deles para de dar Paulada.

E minhas noites se resumiram a ser fudido sempre durante 15 dias, minha bunda tava tão aberta que cabia 3 paus e um amão que não iria nem sentir....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kaka71 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei de sua narrativa, embora ache que tem muita fantasia nela. Minha primeira vez foi com um primo, na época eu estava com 15 e ele 17 anos. Aconteceu no mato, dentro da chácara da família dele, eu estava de férias. Dei muito a ele enquanto fiquei por lá e minha melhor recordação era ficarmos pelados no meio da mata e ele me comendo de frango assado, eu vendo o céu azul.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabens, seu conto foi maravilhoso, fikei com o pau tao duro, tao excitado que fikei com vontade de comer um cuzinho, se habilita?sou de sp tb me add no msn paumelosp@hotmail.com bjos a todos

0 0
Foto de perfil genérica

Cara vc tem sorte mesmo, pois eu ate hoje to so na fantasia...meu cusinho pisca por um falo latejante

0 0
Foto de perfil genérica

caramba! que conto excitante. eu tbm sempre quis ser fodido com qualidade, porque os caras que eu transei nem sabiam pra onde é que ia, e eu tive que ensinar tudo:)

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca como você foi fudido,tenho a fantasia de ser estrupado,mas ainda não encontrei meu estrupador ou ele não me encontrou ..ah sei lá....

0 0