Sexo no exército parte 2

Um conto erótico de O Mineirin
Categoria: Homossexual
Contém 1368 palavras
Data: 15/10/2012 14:29:06

Pra quem estava ansioso para o término do conto...

Depois do acontecido com o Diego, tive mais contato com ele via internet. Conversamos muito, quando em uma conversa ele disse que tinha contato pra um amigo o que aconteceu e pra eu não ficar bravo porque ele queria entrar na brincadeira também. Me surpreendi quando ele me disse que o tal amigo era o outro Diego (Teixeira) que servia conosco, ele tinha 19 anos, branquinho, devia ter uns 1,70m e usava aparelho. Senti um pouco de medo e um pouco de tesão misturado quando ele disse que ia acontecer na nossa próxima guarda, porque ele que ajudava a fazer a escala de serviço, então fomos escalados os três juntos e tinha uns lubrificantes pra apimentar. Só que demos um azar de no outro dia ter marcha, então como saia bem de madrugada, alguns soldados que moravam longe do quartel foram dormir lá. Mas isso não foi problema.

Logo, os que foram pra dormir la, deram jeito de ir dormir cedo, do contrário nós três, eu na ansiedade do que ia acontecer e pra "conhecer" o Teixeira e eles dois pra me comerem né.

Assim aconteceu, era por volta de meia noite e todos já estavam dormindo, quando era a hora da troca de guarda e eu que assumiria aquele quarto de hora. Fui ao banheiro onde tudo aconteceu da primeira vez pra escovar os dentes e jogar uma água no rosto quando o Diego chegou e disse:

- Todo mundo dormiu, o Sub Tenente já foi embora, a barra ta limpa e nós estamos te esperando ali no vestiário.

Meu coração gelou. E o que mais eu podia fazer a não ser ir pro vestiário? Afinal, eu que deixei e fiz aquela situação acontecer.

Cheguei lá e o lugar é onde tem os chuveiros, os armários individuais, uma mesa de ping pong e tem uns bancos também. E lá estavam os dois sentados em um dos bancos conversando me esperando e quando eu entrei, os dois olharam pra mim, aquele olhar safado que seu tesão aumenta na hora sabe? Então... Fiquei parado igual uma estátua na porta quando o Diego disse:

- Vem Lucas, precisa ficar com vergonha não, porque eu sei que você não tem.

Fui me aproximando deles e dei um oi muito sem graça pro Teixeira e ele respondeu:

- Agora que você me cumprimenta né soldado safado, mas já que você quer vem pegar.

E apertou bem o pau por cima da farda que exibiu um volume maravilhoso. Fui com tudo pra cair de boa nele, mas Diego segurou meu braço, e disse:

- Me agradar primeiro por trazer homem pra você, isso você não faz né.

Eu disse:

- Sem brigas, cabe os dois cacetes na minha boca, vem os dois que eu dou conta do recado.

Mais que depressa os dois tiraram as varas pra fora da calça, me abaixaram e me fizeram mamar como eu nunca tinha feito antes.

Quando eu penso que ia ficar só naquilo ali, me surpreendo com o Diego, ele veio por trás de mim, desabotoou e tirou minha gandola e minha camisa, fiquei só de calça e nesse embalo, os dois tiraram as roupas também e eu continuava mamando as duas varas igual um bezerro. O Teixeira se abaixou e falou no meu ouvido:

- Não vim aqui só pra você me chupar não, quero ver o que você sabe fazer de melhor.

Nisso me pegou pelos braços e me jogou em cima da mesa de ping pong e começou a tirar minha calça e minha cueca, me deixando livre pra eles fazerem o que quiserem de mim e eu estava adorando aquilo.

Diego se aproximou do meu rosto pra eu continuar chupando ele, enquanto Teixeira se perdia na minha bunda, porque modéstia a parte, minha bunda é grande. Eu me contorcia de tanto tesão ao mesmo tempo. O Teixeira já não aguentando mais levantou e começou a acariciar a portinha com seu pau enquanto lubrificava e de repente ele enfiou com tudo, fui às nuvens, parei de chupar o Diego que tava logo pra enfiar também e só fiquei sentindo o pau do Teixeira todo dentro de mim e seu vai e vem frenético depois voltei a mamar o Diego que sempre foi marrento falou:

-Porra Teixeira, você vai ficar só ai e num vai deixar pra mim não?

- Relaxa Diego vem cá vamos fuder esse viadinho juntos.

Pensei, caramba me fudi de verdade. Diego entendendo o recado pegou dois colchoes desses do tipo de academia e colocou no chão e o Teixeira me agarrou pela cintura engatado em mim e deitou comigo no chão e falou:

- Vem Diego lubrifica bem ai que cabe nós dois aqui nesse cuzinho gostoso.

Pensei que não iria aguentar, pois o Diego tinha uma vara enorme e grossa pra ajudar e o Diego era normal de brasileiro, uns 17x6.

O Diego tentou, mas como era grande teve um pouco de dificuldade, mas nada que mais lubrificante não resolva. Foi só colocar mais pra caber direitinho. Senti um pouco de dor, pois nunca tinha feito aquilo antes, mas tudo foi superado com o Teixeira mordendo meu mamilo e o Diego minha orelha. Os dois metiam como um cavalo loucos por sexo. Trocaram de lugares e o Teixeira mostrou que ele gostava mesmo de arregaçar um cuzinho, como ele mesmo disse. Se apoiou no meu ombro e aumentou as estocadas e disse que não tava aguentando mais e que ia gozar. Fez eu encostar minhas costas no peito liso e malhado do Diego e aproximar nossos rostos e gozou uns 6 jatos de porra no meu rosto e do Diego. Nesse momento começou a me punhetar e não demorou muito eu disse que ia gozar, ele aproximou o rosto do meu pau e se lambuzou todinho e me chupou pra me limpar. Veio o Diego e disse que queria gozar também, me colocou de frango assado e começou a meter de um jeito que até virava o olho de tanto tesão que sentia, porque eu apertava seu pau com meu cu, tentando amenizar a situação que os dois deixaram né. Puxou o Teixeira, colocou ele deitado do meu lado e disse:

- Beija ele Teixeira que eu vou mostrar pra vocês o que é gozar de verdade.

Enquanto eu e Teixeira estávamos beijando ele deu mais umas três bombadas e se levantou e se contorcia enquanto batia uma pra gozar, se encurvou e realmente gozou mais que o Teixeira e eu juntos, soltando um urro que eu fiquei com medo de acordar alguém, mas não pude deixar de sentir aquele líquido quentinho escorrendo pelo meu corpo e do Teixeira. Diego deitou do meu outro lado e juntou nossas três cabeças e deu início a um beijo triplo. Por fim, os três cansados resolvemos tomar um banho pra tirar toda aquela sujeira do corpo e voltar à guarda.

Entramos os três nas duchas geladas que só o exército tem. Os dois se lavaram rápido e saíram e eu disse que ia continuar pra terminar o banho quando ouvi passos entrando no vestiário de novo eu achei que era um deles me assustei quando vi o rosto do Daniel espiando pra ver quem tava tomando banho. Ele disse com aquela voz grossa:

- Sabia que você estava ai, ouvi a bagunça sua e dos menino e vim conferi, fiquei louco pra entrar na brincadeira, mas fiquei com medo de vocês não deixarem e fiquei só olhando. Leva a mal não mas você tem uma bunda maravilhosa.

Sem graça e com vontade de agarrar ele que era morenin claro, cabelos bem pretos um corpo lindo e invejável e ainda já tinha ganhado um concurso de mister juvenil da região aqui, respondi

- Que isso, valeu. Mas podia ter entrado. Quem sabe da próxima.

Desliguei a ducha, aproximei dele e apertei seu pau que tava durasso, mas ele muito tímido disse:

- Mas é melhor não, não sou disso, só fiquei com vontade na hora, se acontecer de dar a vontade de novo eu te falo.

E saiu do vestiário, mas eu não me contentei só com a apertada né. A noite só começava...

Aguardem o final dessa história. Beijos pra quem ta acompanhando

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LuPi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Vixi, a putinha do quartel... vc é muito sortudo... o conto está bom ,excitante, mas pode melhorar, só colocar mais detalhes... abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Ameeeeeeeei seu conto, eu estava ansioso pra saber a segunda parte. Arrazou, fi ótimo. 10 pra vocês, seus gostosos.Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho maior tara em soldados. Queria ter participado da orgia de vocês.

Continua logo.

0 0