Iniciação

Um conto erótico de Novinha zoo
Categoria: Zoofilia
Contém 685 palavras
Data: 15/10/2012 22:04:59

Olá me chamo Camila tenho 18 anos, sou loira seios e bumbum médios, tudo iniciou quando eu tinha 14 anos, meus pais são separados e moro com minha mãe, mas passo os finais de semana com meu pai, certa vez foi passar o final de semana na casa dele, e como estava solteiro vivia saindo em bailes para conhecer pessoas novas, e eu ficava a noite sozinha.

Como não tinha nada para fazer olhava filmes ou ia para internet, certa vez mexendo nas coisas do meu pai achei uns DVDs sem capa ai peguei e fui olhar, eram filmes de zoofilia, no inicio eu achei meio estranho, mas a curiosidade me fez ficar olhando e logo minha bucetinha começou a ficar meladinha e se contraindo, mas ate ai tudo normal olhei os filmes e fui dormir.

Na segunda foi pro colégio, mas passei a manhã inteira pensando no filme, quando cheguei em casa fui correndo ver meu cachorro um dálmata lindo bem grande o Tor, fiquei ali olhando e pensando se poderia fazer igual as mulheres do filme, ai resolvi colocar uma sainha bem curtinha e me sentei na porta dos fundos e comecei a brincar com o Tor, depois de um tempo abri as pernas e fiquei observando, o Tor veio e começou a me cheirar, nossa aquilo foi de mais me dava uns calafrios e como tinha colocado uma calcinha bem fininha e pequeninha dava pra sentir o nariz gelado dele, logo ele começou a lamber por cima da calcinha mesmo e com muita vontade o que me deu um pouco de medo, ai entrei e fechei a porta, e fiquei olhando o Tor pela janela, ele ficou lá me olhando com uma cara de pidão rsrsr, o que me deixou com uma dó dele ai resolvi que iria tentar abri a porta deixei ele entrar, sentei no chão e abri bem as pernas mas estava de calcinha ainda, ele logo veio cheirando e lambendo a minha bucetinha que já estava melada o que acho que deu mais vontade nele ainda.

Então resolvi acariciar o pau dele fiquei ali passando a mão e logo ficou duro e saiu uma pontinha vermelha pra fora nossa aquilo me deixou doida ai resolvi fazer tudo o que havia visto no vídeo me ajoelhei e comecei a lamber aquele pau gostoso, soltava uns jatinho salgadinho bem gostoso, foi quando ele começou a fazer o movimento tipo que estava metendo ai fiquei de quatro e deixei ele subir e ele começo a tentar me comer mas estava de calcinha, ate que não aguentei e puxei a calcinha pro lado, nossa quando ele sentiu o color da minha bucetinha na pontinha do pau ele meteu tudo de uma só vez foi incrível mas como era leiga no assunto não sabia que o pau dele iria aumentar tanto de tamanho quando senti mesmo já era tarde aquele troço estava enorme e foi ai que descobri da pior maneira que existia o tal do nó aquela bola inchou dentro de mim e ele começou a socar mais forte, a essa altura minha bucetinha estava pegando fogo e escorria que nem louca, foi quando ele gozou nossa aquele jato quente no meu útero foi de mais amei aquilo, ficamos ali grudados por um certo tempo quando ele saiu de dentro de mim escorria porra pela minha bucetinha e ele foi muito caridoso lambeu tudinho me deixando limpinha, e eu como uma boa menina retribui e chupei ele mais um pouco ate deixar o pau dele limpinho também rsrsrsrsr.

Bom pessoal sei que esta primeira história ficou comprida e bem detalhada, mas da próxima vou contar como foi dar o cuzinho pela primeira vez pra um cachorro , espero que tenham gostado e agora vou fazer daqui tipo um diário e contar todas as minha histórias começando pelas mais antigas ate as atuais.

Mulheres podem me add camilinha-silva03@hotmail.com só mulheres ok, por que sou lésbica já tive experiência com homem e foi uma só e não quero repetir espero que os homens intendam, só os meus cachorrinhos e as mulheres rsrsrs bjux ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Novinha Zoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

3 ☆☆☆ VOTADO!!!

Zoo, tenho fetiches mesmo...

O máximo que aconteceu, foi na casa de um amigo, ele me abraçando por trás, nas preliminares, o seu cão chegou junto, e enquanto ele me "acoxava" (ainda estávamos de cuecas), o cão se aproximou, e eu fiz carinhos no piru do cachorro, até pedi pra que eu fosse a "cadelinha" do cão naquela hora, mas ele me disse: "você veio aqui em casa pra ser a minha cadelinha"!!!

Fiquei apenas na vontade...

O Oswaldo me levou pro seu quarto e me comeu bem gostoso...

A vontade é enorme...rsrsrs

Meu armário é de aço, trancado a 7 chaves...

Desde criança, desejava PICA, mas me mantive escondido... entendia que a BABAQUICE é um vírus que 99,99% das pessoas, são suscetíveis ao vírus.

... Só comecei a procurar sexo com HOMEM, depois dos 40ª, já com família consolidada!

Não tenho qualquer aparência gay, mas amo ser "putinha" na relação.

Amo sexo com grávida... tenho várias experiências. Amo sexo anal e tenho fetiches por zoo, caminhoneiro, etc... e, INVERSÃO!

Caso você que lê esse meu comentário, esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo aqui no ES, coloco-me à disposição.

Se o amigo tiver um cão, aceito o convite de ser "cadelinha" nessa aventura...

Sigilo absoluto.

Me apresento: Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo. Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória). Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Foto de perfil de roger baiano

nossa !que delicia adorei o conto gata queria ver vc dando pra um cachorro e vc engatada no pau dele hum! vc me deixou de pau duro louco pra meter gostoso na sua buceta me add rogerbaiano22cm@hotmail.com to esperando vc de pau duro pra vc chupar

0 0
Foto de perfil genérica

se alguma gata tiver afim de receber videos zoo meu e-mail e msn é carlinhos4712@gmail.com mandei videos pra vc nao deu resposta

0 0
Foto de perfil genérica

Compreendo e respeito sua opção, quanto ao conto achei ´muito bom, parabéns.

0 0