PRIMEIRA ENCOXADA: Ônibus

Um conto erótico de Mimi
Categoria: Heterossexual
Contém 865 palavras
Data: 19/10/2012 02:49:07
Última revisão: 19/10/2012 02:49:52
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Milena, moro no Rio de Janeiro e tenho 19 anos. Minha pele é clara porém bronzeada, meu cabelo é castanho, liso e comprido até a cintura e meus olhos são verdes. Tenho seios médios e uma bunda (modéstia parte) bem redondinha e grande.

Costumo pegar ônibus as 22h de segunda a sexta para voltar para casa de um curso que faço. Neste horário o onibus que pego costuma ficar cheio pois alem de trabalhadores muitos que saem do meu curso pegam esse mesmo ônibus.

Sempre que pego ônibus vejo os caras me olhando muito até pelo fato de eu gostar de usar roupas provocantes. Muitas vezes quando algum passa por mim acaba passando a mão na minha bunda mas sempre me afastei apesar de morrer de tesão nisso.

Hoje quando estava voltando do curso, eu vestia uma camisa de botões branca com os dois primeiros botões abertos, o que deixavam meu sutiã vermelho a mostra, e uma calça social preta de tecido fino e bem grudada. Ainda estava no ponto de onibus quando notei que um homem um pouco mais baixo que eu, negro, me comia com os olhos. Quando chegou meu onibus, ele entrou logo atras de mim.

Passei pela catraca e com alguma dificuldade pelo onibus ja estar cheio, cheguei ao final do mesmo onde me segurei no ultimo ferro. Esse onibus é do tipo que não possui aquelas ultimas cadeiras juntas no fundo, ou seja, o fundo fica só um espaço para ficarmos em pé ao lado da porta. Estava olhando pela janela distraida quando senti uma mão encostando rapidamente na minha bunda. Olhei para trás, e vi que era o moreno que subiu comigo no onibus. Continuei imóvel. Ele então, fez mais uma investida e passou a mão novamente rapido pela minha bunda, fingindo que foi um acidente. Eu ja imaginava mil coisas e estava torcendo para que ele fizesse de novo. Dessa vez, quando ele passou a mão, eu não hesitei e segurei a mão dele antes que tirasse, e pressionei contra minha bundinha. Ele surpreso, deu uma risadinha que me deixou mais excitada ainda.

O moreno começou então a apertar muito forte minhas nadegas e eu morria de tesão olhando para os lados para ver se ninguem via aquilo. Ao mesmo tempo que tinha medo de alguem estar vendo, ficava excitada em pensar que poderia estar sendo observada.

Ele começou a forçar com as mãos para que eu abrisse as pernas e eu cedi. Ele aproveitou e colocou seu pau duro encaixado na minha bunda, e eu pude sentir sua respiração ofegante no meu pescoço e ele começou a fazer mais movimentos me encoxando gostoso.

Comecei tambem a fazer alguns movimentos mais fortes e sentia o peito dele nas minhas costas. A calça que eu estava usando era muito apertada e eu sentia o pau dele subir e descer no meu reguinho e eu dava umas reboladas discretas mais intensas no pau dele.

Fiquei nas pontas dos pés, e isso facilitou para que o pau dele tocasse a minha buceta e eu ja estava molhadíssima nessa hora.

Ele voltou a passar a mão na minha bunda .. Tocava desde la de baixo, na minha bucetinha e passava pelo reguinho inteiro. Começou a beijar meu pescoço e eu fiquei toda arrepiada, só queria que ele me comesse ali mesmo.

Fiz um movimento com o braço, como se fosse segurar na barra de cima do ônibus ... e deixei que ele conseguisse ver por cima dos meus ombros os meus seios, nessa altura nossos corpos iam junto nas poucas curvas que o ônibus fazia.

Ele apertou um de meus seios com sua mão grande e começou a beliscar o biquinho, o que me deixou mais excitada ainda e continuava a me encoxar.

Eu ja estava perto do ponto que costumo descer e queria muito gozar então peguei a outra mão dele que estava no ferro do onibus e sem o menor pudor coloquei por dentro da minha calça por cima da minha calcinha. Ele sussurou no meu ouvido: hmmmm safada

E eu adorei aquilo. Adoro quando me chamam de safada, cachorra, puta, entre outros.

Ele então rapidamente colocou a mão por dentro da calcinha e começou a tocar uma siririca muito gostosa para mim ali mesmo. Eu nem olhava mais para os lados para ver se havia alguem olhando porque estava tão delicioso que eu só queria aproveitar e gozar naqueles dedos.

Ele esfregava forte meu grelinho mas como eu estava de calça não dava para fazer muito mais que isso. O que não me importou pois adoro receber uma siririca e eu estava toda molhada e morrendo de tesão.

Me segurei para não gemer alto e gozei muito gostoso nos dedos dele.

Quando olhei para trás percebi que ja havia passado dois pontos de onde eu desço! Dei um sorriso safado para ele e desci correndo do onibus. Andei para casa lembrando e precisei vir escrever aqui. Antes eu era só leitora. Agora, pretendo continuar a contar minhas aventuras sexuais pois depois dessa de hoje, sinto que terão muitas outras.

Vou parar por aqui pois estou ficando muito excitada e terei que me resolver sozinha ;)

Espero que tenham gostado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Mimi_rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Encoxei muitas mulheres no busão quando moleque. hoje em dia não tenho mais coragem.

Esse conto me fez lembrar de muitas coisas.

10 com louvor.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

pena que sou de são paulo... se eu fosse do rio, pegaria todos os onibus ´possivel as 22hr pra te encontrar

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom parabens me manda um msgm para conversarmos melhor >thyagokriok@globo.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostaria de conhecer uma novinha na regiao do abc sp sou moreno sarado 1m74 78 kg faço academia corpo totalmente em forma e 14 cm de pau meu tel011991975763 email artur0375@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

bom gatacomo todos q escreveram ai o meu unico ituido é de obter prazer com seus contos e claro se me deixar tbem lhe dar prazer,ñ se ja ouve alguma experiencia sua com o modo do qual eu quero lhe dar prazer claro se vc me deixar,entao se vc aceitar meu convite para tal basta q vc me add em seu msn e depois procuramos uma outra forma de comunicação mais prazerosa para ambos entao aq segue meus msns para vc se aceitar tal convite tronlive@hotmail.com e edgarcalhaoturbo@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

bom gostei mutio pena que foi no onibus tinha que ser no tren de 23:30 pois e sempre deserto bjks tambem sou do rj ser quiser me add no msn comedor debct1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

amei o conto super excitante espero ler mais aventuras suas!1 parabéns delicia!! ah se quiser manter contato meu msn é rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia. Pena que não dá para ficar arriscando encoxar as gostosas por aí, nunca se sabe a reação. taradopbundas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, bem safada você. Preciso de uma assim no mesmo ônibus que eu...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muiiiiiito bom parabens gata se quizer mi amizade mi add no msn ricardo_palacio1@hotmail.com podemos ser grandes amigos bj

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pela opinião sincera espectador do prazer :D Tenho experiencias que ainda irei contar aqui mas essa de onibus que foi sempre uma fantasia minha foi a que me incentivou a criar conta no site ;) em breve postarei uma que com certeza te agradará

0 0
Foto de perfil genérica

para os taradões virgens, é bacana. para homens esperientes e que preferem boa leitura, fica devendo.

parabéns pela iniciativa de escrever, continui.

0 0