Proibido ao extremo

Um conto erótico de Luciana
Categoria: Heterossexual
Contém 775 palavras
Data: 20/10/2012 01:17:21

Olá pessoal.

Já faz um bom tempo que não escrevo aqui, hoje resolvi contar uma experiência que tive com sexo virtual e parte é real e outra parte vai ser fantasia ok.

Recapitulando... Meu nome é Luciana tenho 18 anos e vou completar 19 dia 23 desse mês (outubro), e sou virgem, mas como toda virgem tem lá suas fantasias eu resolvi escrever as minhas aqui. Espero que gostem...

“Estava de bobeira em casa olhando algumas atualizações no face, quando de repente me deu uma vontade louca de olhar conteúdos eróticos.

Dei uma olhada em sites pornôs e tudo o mais, no entanto ainda não estava satisfeita e dei uma pesquisada em chats com sala de bate-papo sobre sacanagem. Conheci algumas pessoas por lá, dentre eles um q usava um fake name chamado “professorroludo” então pedi pra ele me add no MSN pra podermos conversar mais abertamente, quando adicionei e vi a foto e o nome dele me dei conta d que era um professor da minha facul, no momento quase caí pra trás, mas pelo jeito ele não lembrava de mim, então fui levando a conversa, bem quente por sinal, e estava começando a ficar um pouco molhada. Então perguntei a ele se podíamos marcar de nos encontrar naquela mesma hora, no entanto ele disse que tinha que acordar bem cedo, então pedi pra marcarmos no final de semana, ele, pra minha sorte, topou, e marcamos para o sábado. Tudo isso havia acontecido na quarta. No dia seguinte, na quinta, tive aula com ele, e eu sentei bem na frente, mas pelo jeito ele ainda não tinha se dado conta de quem eu era. Tudo bem. Chegou sábado e fui me encontrar com ele em um barzinho bem aconchegante e começamos a conversar foi quando ele finalmente se tocou que eu era aluna dele. Ele começou a pedir desculpas, e que iria embora, e que eu nunca mais precisava falar com ele se eu quisesse, e então comecei a rir dele. Ele disse:

- Porque você está rindo de mim?

- Professor o senhor realmente acha que eu não havia me dado conta de que você era meu professor?

- Claro que não, pensei que você fosse apenas mais uma garota bonita nem fazia ideia de que era uma de minhas alunas.

Peguei no braço dele e disse:

- Relaxa, somos maiores de idade e vacinados, não é mesmo professor? – disse com uma cara bem safada.

Então ele começou a relaxar e fomos tomando umas cervejas e papo vai e papo vem, ele me chamou pra ir pra um lugar mais reservado. Fomos para um motel, mas não era um motel qualquer, era um desses motéis caríssimos que só pessoas que realmente tem dinheiro conseguem pelo menos botar os pés. (Tirando esse meu momento de pobre, continuando...). Fomos para o quarto e lá tinha champagne, morango e chocolate derretido (que eu adoro). Começamos a nos beijar, e os beijos foram ficando mais intensos e mãos para lá e mãos para cá, quando me dei conta estávamos nus na cama e começando o ato mais gostoso de todos... O 69. Eu estava ficando desesperada para que ele colocasse logo aquela rola enorme dentro de mim, e foi como se ele lesse meus pensamentos, ele parou o ato e me colocou em cima dele para eu cavalgar nele como se fosse uma puta sedenta por rola. Cavalguei bem gostoso nele... Quando estávamos cansados daquela posição passamos para o papai e mamãe pra podermos descansar um pouco, e depois fomos pra o frango assado, entre outras posições que nem me lembro mais do nome, só que foram ótimas. E então chegamos ao auge da nossa transa, o sexo anal, foi uma explosão de dor com tesão, e é claro o tesão falando mais alto que tudo, eu estava tão excitada que a dor praticamente sumiu de uma hora pra outra, foi como se tudo ao meu redor não existisse mais, éramos só eu e ele, nem o quarto mais estava ali. E então terminamos com ele gozando dentro do meu cuzinho, que ficou arrombado e molhadinho. Eu e ele estávamos suados demos um beijo de boa noite e dormimos. No outro dia quando acordei nem acreditei que havia sido verdade de tão bom que foi só acreditei, pois ainda estava no quarto de motel, nua em uma cama coberta com lençóis de seda. Ele apareceu com uma bandeja de café da manhã. Tomamos café nos trocamos e fomos embora. Essas nossas escapadas aconteceram muitas e muitas vezes, e ainda não me canso de ser arrombada por ele.”

Bom esse foi mais uma das minhas fantasias espero que tenham gostado, comentem aí...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luciana23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Temos muito em comum... Me escreva vamos trocar idéias sansaoquerdalila@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de conhecer uma novinha na regiao do abc sp sou moreno sarado 1m74 78 kg faço academia corpo totalmente em forma e 14 cm de pau meu tel011991975763 email artur0375@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, se puder me add para gente ter uns papos quentes desses. SOlitariodoscontos@live.com

0 0
Foto de perfil genérica

porra, bom pragarai! se quiser gatinha me add... lucassousatito@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!Não sou professor pelo menos ainda, mas quer pegar muitas alunas assim como você gata...Quem sabe uma delas também não conta o que eu fiz com ela aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

belo conto me add no msn vamos ser amigos silvio.neri1970@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ow gata desculpa mandei o comentario errado ta tudo bugado aqui, foi ótimo seu conto me exitei bastante meu namorado que vai sofrer as consequencias haha ;*

0 0